Apenas uma chance.

61 6 3
                                    

Lá estava Error, sentado no chão do Anti-Void, vendo Undernovela. Para ele, era a única coisa interessante que passava naquela TV velha. Qualquer meio de distração era bem vindo naquele local.

— Vá Agosre! Salve o casamento! — Fala empolgado.

Até que... em um piscar de olhos tudo em sua volta escurece. A cor branca que antes dominavam seus olhos, simplismente desapareceu. Confuso, ele se levanta e abre um sorriso.

~ Então... eu consegui? Estou livre?

Pensa Error, mas mal sabia ele, que agora seu futuro estava em suas mãos.

— Olá, Error!Sans.

Um tipo de Sans alternativo aparece em sua frente, um pouco desfigurado e estranho. Parecia um holograma, era a única coisa que iluminava o local da escuridão.

Sua cor era branca, ele vestia uma espécie de manto azul marinho, mas o que mais chamou atenção foi sua coroa. Não era muito sofisticada como a de um rei, mas era bem detalhada.

— Quem é você?

Error estava tão confuso, ele pensou que havia se livrado do Anti-Void, o jovem concerteza não esta com sanidade para continuar lá.

— Ah! eu te assustei? mil desculpas.

Diz o estranho com um sorriso no rosto

— Essas entradas, são meio exageradas não acha? — Ele ri.

Naquele momento, o menor não sabia se ria da situação ou entrava em desespero, apenas ficou olhando a espera de sua pergunta ser respondida.

— Érr... okay. Acho melhor eu me apresentar, eu sou o Vitality!Sans, eu sei que posso parecer meio intimidador mas pufff, relaxa. Eu estou aqui porque você acabou de fazer 16 anos e... bem, você já deve saber o que isso significa.

— Não, eu.... eu não sei. — Diz Error.

— Oh, isso é bem incomum... mas bem, deixe me explicar. Quando se faz 16 anos, você pode escolher quantos anos quer permanecer nessa grandiosidade chamada: vida.

Agora o local que antes era escuro, se tranforma em uma linda cidade habitada pelo subsolo, parecia algo simples mas, para Error, era algo incrível, cheio de cores... pena que era tudo apenas ilusão.

— Isso significa que... eu estou livre???!! — Admirado, sorriu Error

— Uh, não. — Suspira Vitality — Olha, eu sei que você está preso... sozinho.

E novamente o local se tranforma, mas desta vez, em algo muito familiar: o Anti-Void. Nele, havia apenas uma pessoa: Error. Mas calma, esse é o Error criança, com apenas 10 anos, ele estava chorando no chão do completo vazio.

— E eu queria mas, não posso te tirar daqui, não fui eu que escrevi seu destino, eu posso apenas colocar o ponto final nele. — Vitality diz com a voz suave, querendo consolar o pequeno garoto que estava dominado pela tristeza,

— Entendi... é só eu... falar?

— Sim! basta dizer.

Error fica um tempo parado, pensando em uma resposta. Não era algo tão fácil, muitas pessoas iriam querer viver por anos e anos, e acredite, ele também, mas não dessa forma. A vontade de dar o ponto final era grande mas, ao mesmo tempo, o garoto presava por sua vida.

— 1 ano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolha errada - Errink.Onde histórias criam vida. Descubra agora