Carakkkk eu acho que tenho esse rascunho desde 2019? 2020? Não sei ao certo. Mas eu nem lembro pq escrevi isso, e várias outras que estão somente em rascunho ;-; mas eu decidi ler e vi que esta até que legalzinho e decidi publicar.
É provável que umas duas pessoas irão ler, mas eu quero tirar do rascunho, mas nao quero apagar pois me lembro do quão difícil foi escrever esses dois caps naquela época (não que ainda não seja difícil escrever ueuehbd) .
Mas é isso! Eu editei umas partes, já que minha mente hoje em dia tá mais corrompida e o meu vocabulário de putaria atualizado com sucessokkkk
🌌🌌🌌🌌🌌🌌
A imagem que se vê poderia ser usada para comercial de margarina.
Uma família feliz.
De fato, somos felizes. Senhora Jeon Nora, Jeon Jongyoon, Jeon Jeongguk e eu, Park Jimin.
Mas por que Park, e não Jeon?
Porque eu me recusei a mudar o nome que meu pai me deu, antes ser obrigado a se casar com outra, e acabar morrendo, dois anos depois.
Não pensem que eu odeio o atual esposo da minha mãe, muito pelo contrário, nós nos damos muito bem, menos quando decidimos jogar cartas.
Jeon Nora, uma mulher linda, alta, de rosto belo, o sonho de muitos homens, eu diria. Minha mãe é a melhor mãe que eu poderia ter, sempre me deu a voz que precisava, me contou o que aconteceu com meu pai na hora certa, me aconselha sempre que peço, e eu a amo mais que tudo nesse mundo.
Jeon Jongyoon. Pai respeitável, marido perfeito, um bom empresário e homem justo.
Porém trapaceia demais nas cartas.
Jeon Jeongguk, filho único do seu pai e se formou na escola há um ano.
Lindo pra caralho.
Sério, quando esse garoto veio morar com a gente ele já era bonito e fofo, mas depois que ele voltou das férias de verão na casa da mãe dele, parece mais lindo ainda.
E gostoso.
Venho notando algumas olhadas dele pro meu corpo desde que voltou, ele é péssimo em disfarçar. E admito que venho prestando bastante atenção nele também.
- Jimin! - ouço algo se chocando contra a mesa e olho para o causador: Minha mãe.
- O quê? O que cê' tá fazendo? - pisco os olhos uma série de vezes.
- Eu que pergunto, o que você tá fazendo? Não parava de encarar o Gguk, o menino tá parecendo uma pimenta! Também não respondeu a pergunta dele, e sequer percebeu seu celular tocando! - ela aponta para o mesmo e eu o olho, percebendo suas bochechas avermelhadas.
- Desculpe, me distraí. O que falou, Jeongguk? - dou um sorrisinho e olho pro celular vendo diversas mensagens de Hoseok na tela.
- Ah... Perguntei como passou as férias de verão, hyung. - Ele mexe a comida com os jeotgarak lentamente e me olha.
- Bem, fui a praia com alguns amigos e visitei o sítio dos pais do Yoongi. - Olho pro celular ao sentir ele vibrar.
Hobi😈
Posso passar aí hoje? Tô' morrendo de saudades
09:43AMVocê
Vou ver se consigo tirar minha mãe e o Jong de casa por algumas horas
09:44- E você, se divertiu nas férias? Parece... diferente.- falo lentamente e olho em seus semelhantes demoradamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Sweet Brother♡jjk♡pjm
Teen FictionOnde Jeongguk é apaixonado por Jimin, porém não larga de ser um p*tinho safado. Ou onde Jimin falta subir pelas paredes com a votade de f0der Jeon.