2

1.6K 94 28
                                    

Eu disse que só ia soltar o último cap de madrugada nehkkkk

Maaaaassss a shot chegou a 100 leituras mais rápido do que eu imaginava (todo mundo ama uma putaria neh???)

Tá aqui o último cap!!! Fiu fiu pei pei!!

Eu pretendo lançar mais pq tenho um cadin de plot nos rascunhos, o que acham???

😗

Jimin

— Ah, Jimin... Você acha mesmo que eu vou deixar você me tocar? Hm? - Jeongguk se abaixa até ter os lábios perto da minha orelha - Não enquanto tiver essas marcas. Você vai ficar na vontade de gozar no meu cuzinho. Vai se imaginar me pegando de quatro e socando esse pau até o fundo. Mas é só isso. Imaginação.

Ele solta meus pulsos das algemas e eu o puxo pelo braço, o jogando na cama e subindo cima de si.

O quê?! Ele não vai fazer o que eu tô pensando, vai?

- Você não vai fazer isso... vai? Eu tô pingando de tão duro por sua causa, vai me deixar na mão? - aproximo meu rosto ao de Jeongguk, que aproxima mais ainda.

- Por quê não chama o Hobi, hm? - ele sussurra e me empurra, fazendo eu cair ao seu lado.

E ele simplesmente sai do quarto, sem mais... nem menos.

Não... Não, não, não! Quem esse filho da puta pensa que é?! Ele acha que pode me deixar duro desse jeito e não fazer nada?!

Penso enquanto me levanto da cama e visto minha roupa e encaro meu pau duro na calça.

Ah... mas ele vai se arrepender... Ah se vai.

Enquanto termino de me vestir, olho para a cama do mais e novo e algo passa pela minha cabeça, ao avistar seu travesseiro ali. Me aproximo e pego o mesmo, logo o levanto em direção ao meu nariz e inspiro fortemente, notando o forte cheiro do Jeon no tecido.

- Eu não acredito que eu vou fazer isso. - E rapidamente, com o travesseiro em mãos, saio do quarto do mais novo e entro no meu trancando a porta. E enquanto tirava toda a roupa do meu corpo - que não sei por que vesti. -, escuto o som do chuveiro.

Eu não me orgulho do que fiz em seguida. Mas que eu vou fazer aquele garoto implorar para sentar em mim, eu vou.

Um mês depois

Eu sou patético.

Eu deveria ganhar uma medalha por aguentar tudo que Jeongguk vêm me fazendo passar.

Ele tá me deixando louco!

O filho da mãe decidiu agora que vai me arrancar até o último fio de cabelo que tenho no meu corpo.

Ele me provoca, diz frases de duplo sentido na frente dos nossos pais e faz questão de andar praticamente nu dentro de casa!

Mas o estopim para mim, foi quando ele trouxe um amigo para casa quando nossos pais estavam trabalhando.

Flashback

- Você não pode faltar, Jimin! É o nosso último encontro de alunos antes do último semestre começar!

- Eu sei, Jin hyung... mas é que-

- YA! MAS NADA! EU JURO QUE TE ARRASTO, GAROTO!

- Eu prometo que-

Sons de risadas ecoam pela casa.

- Jimin? O que foi?

♡Sweet Brother♡jjk♡pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora