ˢᵃᵗᵘʳᵈᵃʸ ʰᵃⁿᵍᵒᵛᵉʳ

1.6K 121 188
                                    

✦✧✧ Charlotte Page ✧✧✦

Piper e eu tínhamos nos aproximado bastante, é ótimo ter uma AMIGA. Amo Henry e Jasper, mas na maioria das vezes Jasper está fazendo algo estúpido e Henry, bom, sendo Henry, se apaixonando por vilões, criadoras de jogos ou a Phoebe Thunderman, chega a ser irritante a forma como ele "se apaixona" tão facilmente. Um dia ainda vou arrancar aquela cabeleira loira, enfim. Passei umas 2 à 3 horas conversando com Piper, o que me animou bastante, mas não consigo parar de pensar em quem me mandou aquela carta, eu simplesmente não posso ter um admirador secreto, quer dizer, eu sou a Charlotte, aquela que nenhum garoto teria um "crush", admito que não sou muito atraente ou sexy, mas dane - se. Eu sou um gênio, se quiser me elogiar, elogie meu cérebro!

- que lindo, são 3 da manhã e eu perdida nos meus pensamentos, ótimo! - resmungo -, talvez eu precise de um pouco de ar. - abro a porta do quarto e desço silenciosamente para baixo, sem minha mãe perceber. Abro a porta e vou para a frente da casa -, pelo menos aqui é mais frio.

Hen: falando sozinha às 3 da manhã, Charl? - Henry diz bem do meu lado

- AH!, HENRY!, QUE MERDA TÁ FAZENDO AQUI? - digo me afastando dele por conta do susto

Hen: Ray me chamou para a man cave, ele disse que era uma emergência mas ele só queria me mostrar a nova coleção de meias.

- espera, meias?

Hen: sim, elas meio que acendem, ele ganhou de um tal de meião. Ai, roupinha bonita.

logo após ele dizer isso, eu percebi em que estado eu me encontrava, estava com um babydoll rosa meio transparente e talvez, um pouco curto demais. Henry me olhou de cima a baixo e deu aquela merda de sorriso convencido dele. Que merda, Charlotte!

- PARA DE ME OLHAR ASSIM, HART! - digo me escondendo atrás de um arbusto, ele ri.

Hen: Calma, Charl. Sabe que eu não te vejo desse jeito e se você quiser, eu vou embora.

- tá dizendo que eu não sou atraente, é isso, Hart? - disse em tom de brincadeira e saindo do arbusto, Henry riu novamente e se sentou na calçada

Hen: eu não disse isso não. Mas por que você tá na frente da sua casa às 3 da manhã?

- estava pensando demais, daí simplesmente perdi todo o sono e a consequência disso foi minha vinda para a frente da casa - disse me sentando ao seu lado

Hen: ainda chateada com o Jack?

- o Jack não vai ser algo fácil de ser superado, Hen. Ele literalmente foi meu primeiro amor, meu primeiro beijo... - Henry me interrompe

Hen: Charlotte, sua primeira vez foi com o Jack?

Henry parecia realmente estar interessado em saber a resposta daqui, na mesma hora que as palavras saíram de sua boca, eu senti meu rosto queimar, aposto que deveria estar mais vermelha que um tomate. Eu confio no Henry e somos amigos, acho que não devo mentir sobre isso pra ele.

- Não, Henry. - digo olhando para o lado tentando esconder meu rosto que estava pegando fogo

Hen: então... com quem foi?

•.¸♡ ʟᴇᴛᴛᴇʀs ᴛᴏ ᴄʜᴀʀ ♡¸.• [ᴄʜᴇɴʀʏ]Onde histórias criam vida. Descubra agora