Até que enfim chegamos essa tal estação lunar vou começar explorando aquela cratera ali do lado , vai para fazer isso é melhor que você começa a fazer que nós voltamos mais cedo para casa, - É verdade eu encontro uma esposa mais rápido vou tentar fazer o mais rápido que eu posso que daí nós podemos terminar mais rápido é que a gravidade é muito ruim eu não gosto disso pega ele usa equipamentos e leva até lá fazendo favor tem muitos equipamentos eu não vou conseguir levar todos sozinhos Se nós queremos ir rápido só se nós não queremos daí eu consigo carregar tudo sozinho mesmo, não eu pego para você eu não tenho nada para fazer aqui mesmo por enquanto só amanhã eu vou ter o que fazer porque hoje a minha expedição já acabou,- você ouviu falar que liberaram notícias para os países inimigos coisas com videncias você sabe né Acho que foram informações de super armamentos tem uma criação de Estados Unidos que até para fazer uma estrela da morte para nós irmos atacar aqueles alienígenas que moram lá em Andrômeda que eles não conseguem nem fazer nada como eles queriam fazer a celular da Morte cara vai demorar muito até chegar lá até chegar lá a humanidade já morreu mas saber se até os alienígenas já não estão morrendo lá deles chegarem lá mesmo na fila está da rua e já demoraram bilhões de anos o universo poderia acabar e eles ainda não chegaram lá, é isso é verdade mas por que que eles não tentam fazer amizade em vez de guerra,- Você conhece humano humano destrói tudo que vê se não fosse ele a terra seria bem Verde mas agora com ele só tem 10% de mata o que antigamente era 100% agora é 90% só de casas mobiliadas e tudo demais Eu até queria tentar colonizar aqui só que eu não trouxe nenhuma semente nem terra da terra nem alguma Terra Farm , como você tem conhecimento disso não sabia que a humanidade já tinha feito o terraform, Ah meu amigo não foi a humanidade que fez fui eu eu inventei esses equipamentos Eu também ajudei a fazer a estrela da Morte só quem desiste no final eles irão testar sua estrela da morte lá em Netuno para eles saberem se existem mesmo outro planeta traz pela aquela teoria que ele está escondendo um planeta.
- eu não acredito no que eu achei olha que eu achei olha aqui olha aqui olha aqui, o que você achou o que você achou, Achei um matinho aqui um matinho Verde como tem mato aqui vou tentar tirar a cápsula vou ver se o ar respirável ou esse mato aí é provavelmente Alienígena que não soltou que esse g e não faz nada se tiver mas estamos Quebrando uma das maiores confusões mentais que eu mandei dar já teve que esses tem vida em outros planetas depois daquelas alienígenas parou entrou são muito longes nem conta como vai saber se eles já não morreram há muito tempo pelo tanto que demora até as mensagens chegarem, corre corre corre corre corre corre corre por que correr por quê você não está vendo tem três Naves vindo atrás da gente corre corre corre vamos para nossa na vamos fugir fugir fugir antes que eles nos peguem pega as armas, porque vocês fizeram a armas então não era para vir explorar a lua era para vir perguntar os alienígenas que moravam na lua Vocês são loucos o que eles fizeram para vocês o quê, era eles que iam de vez em quando lá na terra há 50 anos atrás eram eles que ficavam aparecendo no céu de todos, mas porque tá Carlos eles nunca fizeram mal a ninguém, Ah o que você acha ele já Mataram mais de um milhão de soldados, mas porque eles devem ter atacado por primeiros humanos sempre atacam por primeiro não ataquem Eles não ataque se vocês atacarem eu atiro por primeiro em vocês vocês nem vão saber onde é que o tiro veio .
Vamos ir para estação espacial, tá bem tá bem, vamos rápido antes que ele chegue perto não quero atacá-los, ela está muito longe , ai aleluia conseguimos escapar deles, viu como nós não precisávamos atacar eles se eles estão Ali há tanto tempo por que que eles iriam atacar logo agora, chegamos, aí Aleluia sala de comando ainda está intacta tem mais conteúdo do que eu achava o que aquilo atrás das camas parece uma porta Vamos tentar tirar as coisas para ver o que tem lá atrás, mas está parafusado como iremos abrir, mas pega uma chave e preguiçoso, preguiçoso é você, Ah vamos parar de discutir Vamos abrir essa coisa logo, que peso, É isso é verdade que pesado aí conseguimos, quanta árvore para que tanta árvore nós não estamos no planeta terra para ter tantas árvores , isso deve ter sido usado para não precisar usar tantos equipamentos, e também.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a guerra Matou O Mundo
Science FictionOla eu sou jack o ultimo sobrevivente da estaçao espacial,isso era o que eu achava