"essa eu fiz pra toda letra do Cazuza que eu decorei porque 'cê disse que gostava"
depois daquela noite a gente não se desgrudou. passeios no campus da sua faculdade de filosofia ou na minha de cinema, sempre juntos.
e com essa proximidade, além de dividir momentos de prazer, dividiamos também filmes, séries, e principalmente músicas.
eu lembro que eu estava deitado em sua cama, após um sexo maravilhoso, e você estava em pé na sua varanda fumando seu cirgarro eletrônico até que você me diz
preciso te apresentar um cantor.
Cazuza, cantor de rock, bixessual assumido em pleno 80s.
sinceramente, ele era a sua cara. você me mostrou toda a discografia dele com seus olhos de amêndoas brilhando de empolgação.
eu já tinha visto as coisas belas do mundo taehyung, mas tu falando de algo que gosta tinha que ser adicionado a lista das maravilhas existentes no universo.
você me mostrou exagerado, disse pra eu prestar atenção em especial naquela música. era uma indireta meu bem? você sentia aquele amor que Cazuza citava na música?
depois disso, ele era nossa principal trilha sonora, seja pra conversas sérias outrora pra amassos quentes.
eu já estava completamente apaixonado por ti, dava de perceber?
VOCÊ ESTÁ LENDO
essa eu fiz pro nosso amor. jjk+kth
Fanfictionexperiências de um primeiro amor de jungguk.