𝙿𝚊𝚕𝚊𝚌𝚎 𝚆𝚒𝚝𝚑 𝙾𝚙𝚎𝚗 𝙳𝚘𝚘𝚛

170 14 0
                                    

O dia começara agitado graças ao pronunciamento oficial da monarquia. Abririam os postos de serviços para entregarmos nossas fichas completas com o intuito de frequentar o palácio e até mesmo se tornar o próximo rei de Seoul.

-Você poderia se candidatar Jimin, é tão lindo com certeza o príncipe se apaixonaria imediatamente.-Jisoo, minha irmãzinha mais nova comentou após o pronunciamento do rei

-Essas coisas não são pra mim Jisoo.-ri alisando seu cabelo.-e outra, lembra do segredo que eu te contei?

-qual dos?

-da paixãozinha do seu irmão mais velho.-sorri lembrando dos meus momentos com taehyung, estar apaixonado pelo meu melhor amigo era algo que eu não queria agora.

Ela ia falar algo quando Dahyun entrou no quarto com uma feição preocupada.

-O que houve floquinho de neve?-chamei sua atenção e ela nos olhou.

-encontrou um apelido pra mim?-sorriu

-sim, a Jisoo gosta de pãozinho de ló e aprovou o floquinho de neve.-a puxei para um abraço beijando sua bochecha.-Mas o que faz a primogênita estar tão pensativa?

-suponhamos que a mamãe derrubou novamente todos os pratos. Acho que aqueles ataques nervosos voltaram..

-que? Jisoo, o que acha de ajudar a mamãe com os pãezinhos? eu sei que você ama, e eu posso dar os meus para você no jantar.-ela se empolgou e correu diretamente para a cozinha.-poderia me explicar?

-ai jimin, você sabe que as condições não estão muito boas, eu não consigo ajudar muito trabalhando na floricultura com o papai, e as contas estão acumulando.

-eu sinto tanto, gostaria de poder ajudar mais.-lamentei.-mas estamos no inverno e ninguém gosta de tirar fotos com o nariz vermelho.-tentei animar Dahyun, a fazendo sorrir minimamente.

-vou ajudar o nosso pai, poderia fazer umas fotos nossas?

-Claro.-me animei indo com ela até a floricultura.

-Jimin, Dahyun. Que bom que vieram me ver.-levantou o olhar

-claro que viemos senhor Park.-brinquei beijando sua bochecha.-agora sorriam, os dois, espera.-chamei minha mãe e jisoo.- pronto. Uma foto da minha família.

𝑁𝑢𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑂𝑛𝑒  || 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘Onde histórias criam vida. Descubra agora