Ter um encontro a sós com Jungkook era quase uma raridade para os garotos e eu não os culpariam, o príncipe era o desejo de todos ali. Passaram-se duas semanas e todos já tiveram seus encontros com ele e ninguém teve replay, menos eu. Sempre que escrevia um bilhete era atendido com tanta rapidez que chegava a me assustar.
Lá estava eu depois do jantar na minha sala observando as estrelas pela luneta. Estava tão concentrado que não notei a presença do príncipe.
-Passei no seu quarto mas não estava lá.-ele falou baixo perto de mim o que causou um certo choque em nossos corpos quando dei um pulo para trás.-me desculpe, te assustei?
-Óbvio não é Jungkook?! Eu não vi você entrando.
-Perdão.-soltou meus braços.-não era a intenção. Apesar de não ter me chamado dessa vez, eu preciso conversar.
Depois da noite da torta, que para todos era considerado meu primeiro encontro com ele, ficamos quase tão íntimos a ponto de jungkook contar suas preocupações, o que acontecia raramente. Ele geralmente se esforçava para não entrar no tema trabalho, reino ou coroa.
-O que houve?-me sentei em uma das almofadas batendo a mão na almofada ao lado indicando para ele se sentar ali.
-Estou me sentindo um tanto sobrecarregado. Meu pai vai para a Europa e eu ficarei tomando conta das coisas por aqui, seria uma coisa normal se eu não tivesse que tomar conta de um país, ser elegante nas pautas do jornal e dar atenção a 15 garotos diferentes.
-Eu posso tentar entender.-ele suspirou.-porque não tira mais alguém?
-O problema não está aí Jimin. O problema está comigo, sinto que não vou conseguir me apaixonar a tempo por ninguém que esteja disponível.
-Mas todos estão disponíveis pra você Jungkook.-ri e ele me olhou sério.-O que quer dizer?
-O que sentiu quando me disse que estava apaixonado naquele dia?
-como?
-responda.
-Talvez um frio na barriga, pensava na pessoa antes de dormir, minhas pernas bobeavam quando eu o via e meus sentidos se apuravam. O coração acelerava e minhas mãos suavam.-descrevi tudo que senti por Taehyung ao longo dos anos, que agora, nesse tempo longe estava se dissipando.
Com um movimento um pouco rápido Jungkook se virou para mim e pegou minha mão.
-Repete a parte do coração e a mão suando.
-o coração acelerava e a minhas mãos suavam.-falei sentindo minha respiração mudar.
Ele pegou minha mão e passou sobre a sua denunciando o suor e a levou até o seu próprio coração.
-Acho que isso já basta não é?-ele falou baixo me olhando esperando qualquer reação visto que meu olhar estava em minha mão que sentia seu coração acelerado.-Eu sei que você não nutre nenhum sentimento por mim, e é louco eu falar que consigo nutrir a maior paixão por você. Mas temos 3 meses e algumas semanas, e eu posso tentar mudar isso. Meu coração acelera quando te vejo, penso em você antes de dormir, quando o vejo sorrir pela manhã o resto do meu dia é maravilhoso. O que eu quero dizer Jimin, é que, querendo ou não você me cativou e tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
O olhei para tentar achar qualquer resquício de brincadeira em seu olhar, mas não tinha. Estava puro e transparente como a água.
-Não está brincando né?
-Eu não brincaria com meu futuro.-ele soltou minha mão de forma delicada.-eu posso tentar Jimin, é só você deixar.
Sorri minimamente, eu não teria muito o que perder. Concordei de forma vagarosa com a cabeça.
E como em um passe de mágica meus lábios se uniram aos dele de forma desengonçada e até engraçada mas sem deixar de ser suave e carinhoso.
-Me desculpe por isso.-ele falou assim que nos separamos.-eu nunca tinha beijado ninguém em toda minha vida.-ele corou e eu ri
-Então eu tenho o título do primeiro beijo do príncipe?-falei e ele concordou com a cabeça.
-Tem o título de melhor amigo também. Meus amigos moram quase todos na Europa e só nos vemos de tempos em tempos.
-Me dê um tempo pra pensar. Eu não posso garantir nad..-ele me cortou
-Eu não pedi.-me olhou e se levantou.- só quero que se esforce junto comigo. Se não der certo eu não irei lhe culpar, você poderá ir pra casa assim que o grupo for reduzido e eu tiver realmente que escolher.-me deu a mão para me ajudar a levantar
-Tudo bem..
-Mas saiba que você é minha primeira opção, então assim que perceber que não pode me avise pra eu poder me acostumar com a ideia.-ele falava baixo enquanto caminhávamos pelos corredores até chegar na minha porta.-boa noite Jimin.-sorriu e o brilho e a satisfação em seu olhar iluminou o corredor e então ele deixou um selar em minha mão, depois virou para a escadaria do seu quarto.
Assim que entrei no quarto corri até a escrivaninha, precisava contar a Dahyun então resolvi fazer uma carta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑢𝑚𝑏𝑒𝑟 𝑂𝑛𝑒 || 𝑗𝑖𝑘𝑜𝑜𝑘
RomancePark Jimin, um jovem fotógrafo sem emprego que se vê sorteado em meio 20 pessoas com o direito de ir ao palácio e conquistar o coração do jovem príncipe de Seul. Jeon Jungkook, veio da linhagem de reis. É predestinado ao trono e a seguir os passos d...