Oi gente, bom, eu planejei essa fic com todo meu amor e coração. Eu espero de verdade que vocês gostem e se sintam bem lendo! Um abraço e boa leitura______________________________________
_______________"Um lugar, um lugar só
Nada mais, nada mais restou
E eu ainda estou aqui
Não posso respirar imerso aos destroços
No escuro a chuva cai e me faz dormir
Em paz
O que devo fazer se ainda quiser viver?
Devo escolher algo belo pra me esconder?
Quero acreditar
Não posso acreditar"
Here, Mahoutsukai no Yome, versão Patrux
O mundo desde o princípio, vive de lendas, poucos sabem se realmente são reais, mas ninguém tenta as desafiar. Uma dessas, a mais conhecida no lugar onde se passa essa história, é a do Grande Leão. Uma feroz criatura que une as sombras e a luz, o bem e o mal, criando um equilíbrio, um equilíbrio que não pode ser quebrado.
A lenda conta que, a muitos anos, uma criança fugia de seu agressivo pai, e foi-se embrenhando na grande floresta, ficando a mercê de qualquer tipo de criatura sanguinária, mas um leão sem juba estava a vigiando, tomando cuidado para que o menino não o visse e corresse em direção ao desconhecido.
O pai então, encontrou a criança e quando foi agarrá-la, o leão saltou para cima do homem e o matou sem piedade. O felino guiou a jovem até sua toca, onde lhe ofereceu comida e abrigo. Dias se passaram e os dois criaram um vínculo especial, mas numa noite, ela fugiu em direção a sua aldeia e o leão carregou uma grande culpa dentro de si e isolou-se como forma de punição.
A noite, enquanto ele dormia profundamente, ele sentiu uma dor aguda, um caçador o havia ferido. Ele estava lá a mando da criança, que revelou sua localização.
Traição. Essa é a palavra.
Alguns dias após a morte do felino, um grande raio de luz surgiu em sua toca e o leão ascendeu como uma criatura divina e imortal. Sua juba era imensa e sua cor era a mais dourada entre os leões. Desde esse dia, ele vive no céu guiando todas as almas e prezando pela justiça e bondade.
Mas é apenas uma lenda, não é a realidade. Existe algo mais real e que quando removido em grande quantidade causa morte instantânea.
Sangue.
Era tudo que Yoongi conseguia ver. Ele tentava se manter em pé, mas o líquido vermelho que escorria de seu olho não estava facilitando seu objetivo.
— Eu te disse, irmãozinho, e mais uma vez você não me ouviu. Considere esse um golpe de misericórdia! Eu posso te matar agora mesmo, mas ver você agonizando como um animal é muito mais prazeroso.
Geum-Jae tinha sua espada próxima ao pescoço do irmão, apenas alguns centímetros e a vida de Min Yoongi seria destruída
— Você já acabou com a minha vida e com a de nossos pais. Vamos! Me mate agora, não fará diferença, se você fosse metade do homem que nosso pai foi…
Num ato rápido, Geum agarrou o pescoço do irmão, de tal forma que o mataria se continuasse
— Cale a boca, seu verme! Você é apenas um merdinha desprezível! Eu sou seu soberano, seu rei! Me diga, o que eu sou…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Longa ao Rei [ Kth + Jjk]
Fanfiction"A vida é um grande ciclo sem fim Eu estava perdido e te encontrei, agora deixe-me te ajudar a se encontrar." Min Yoongi é o príncipe, o futuro rei da província de Daegu, mas seu cruel irmão consegue lhe usurpar o trono. Decidido a ter o trono que l...