"A mais ou menos três anos a terra foi invadida por seres de outro planeta, diferentes de tudo que já vimos ou imaginamos, eles eram mais rápidos, fortes, inteligentes e avançados tecnologicamente, talvez por isso não demorou muito para terem toda a humanidade, na palma de suas garras"
Em uma rua deserta, numa noite fria qualquer, uma mulher andava apressada para casa, quando um carro se aproximou, parando um pouco a sua frente e dele sairá um homem."Podia jurar, que já o tinha visto em algum lugar"- pensou ela olhando para o homem a sua frente, mas abandonou tal pensamento quando, viu ele sacar uma arma, da barra de sua calça.
- O que você quer comigo? - sua voz sairá rouca e assustada.- Nada demais docinho... Apenas bater um papo contigo.
- Mas quem é... Você?
- Não lembra de mim Shayella ?? - O homem fingiu magoa, logo liberando uma alta gargalhada - Estou descepcionado! - agarrou o braço dela com força.
- Tire suas mãos de mim... SOCORRO... SOCORRO... - gritou em plenos pulmões, mas de repente um pano foi posto em seu rosto e um cheiro, forte e seco, invadiu suas vias respiratórios, colocando-a em um "sono" profundo!
O homem constatando que a mulher parara de se debater, tirou o pano de seu rosto e pegou seu corpo no colo, colocando\-a no banco traseiro do carro!
[...]
O carro passou por diversas ruas, rodando toda a cidade, até entrar em um beco que dava para o início da floresta, dali em diante apenas árvores, eram vistas por quilômetros e mais quilômetros, até chegar ao "pé" de uma grande montanha, aonde o carro estacionou.
- Trouxe a encomenda! - o homem falou, percebendo uma sombra na escuridão.- Ótimo... coloque-a la dentro!!!! - Um senhor de idade avançado, trajando uma jaleco branco saiu do local.
O mais novo obedeceu, foi até o carro e pegou a mulher, ainda desacordada, do banco traseiro e levando para dentro da montanha. Entraram em um elevador e as portas foram fechadas, um identificador de DNA, foi então acionado e o mesmo se dirigiu ao subsolo.
- Ponha ela na maca... - o mais velho mandou e novamente o outro obedeceu.- Que bom que voltou, Dr. Dullin - seu assistente o comprimentou, logo depois olhando para o lado e vendo que outra pessoa se encontrava no recinto - General Fernando, é um prazer tê-lo aqui! - bateu continência em respeito para o convidado.
- Stiven... conseguiu algum avanço com a última cobaia?
- Não, senhor! Embora ela tenha sido a que conseguiu manter por mais tempo manter a criatura viva, ainda assim, como as outras, não resistiu a força da "criança", em seu primeiro chute causou a quebra das costelas e coluna vertebral, e a perfuração de múltiplos órgãos, o que matou a hospedeira instantaneamente, causando também sua própria morte, já que ainda não estava totalmente formada.Não havia uma forma de salva-lá !
O Doutor então abaixou sua cabeça em frustração, era a 76° mulher em menos de dois anos que não conseguia gerar a criatura e pagará com a vida, mas nada podia ser feito, aquilo era por um bem maior, a libertação de todos os terráqueos, e se para isso mais sangue tivesse que ser derramado por suas mãos, ele não mediria esforços, e mataria todos os que entrassem em seu caminho para completar sua missão.
- Ela não pode ir! - Fernando se pronunciou, percebendo só naquele instante do que realmente se tratava aquela "entrega" - O chefe irá mata-ló se algo acontecer a ela!- hm... - Dullin parou coçando seu queixo fingindo pensar - Mas não é você agora é o chefe? Além do que, foi por suas mãos que ela chegou nesso lugar. - O general apertou suas mãos em punho para não colocá-las no pescoço do médico, e apertar até ouvir o barulhos de seus ossos quebrando.
- Isso por que você me enganou!!! Disse que tinha uma forma de recuperar as memórias dela. E que precisava dela para fazer novos exames!
- E você acha mesmo que o Marechal Henrique, vai acreditar nessa historinha para boi dormir? - O Doutor Dullin, então soltou um sorriso sarcástico, olhando para Fernando - agora você não tem mais escolha, é meu cúmplice e vai me ajudar no que precisar, ou então sofrerá pelas mão de Henrique, afinal você era o único responsável pela segurança dela - ele começou a andar saindo do elevador em direção ao seu laboratório - De qualquer jeito, dessa vez iremos conseguir, afinal o DNA dela é o mesmo da "criança", só que sem nenhum tipo de modificação genética, ela é a mãe disso!
7 meses depois
Stiven correu por entre as muitas salas do laboratório subterrânea, precisava avisá lo o quanto antes,naquele instante cada segundo contava. Enfim avistou uma grande porta de mogno preta, abrindo a sem nem ao menos bater ou se anunciar.
- Dr. Dullin, a criatura esta pronta! - falou com a voz entre cortada, parando só então para respirar e aguardar as próximas ordens.- Mande que preparem a sala para o parto e os equipamentos necessário - falou em quanto olhava a tela ligada a uma câmera dentro da barriga de Shayella.
- Agora mesmo, Doutor. - e se retirou do recinto.
Dullin pegou o telefone em sua mesa e discou para o General Fernando:
- ...- Chegou a hora, iremos iniciar o processo de parto, como combinado e logo que eu sair, você entra para destruir as provas, ninguem deve sair daqui vivo, nem mesmo o Stiven!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Doll
FantasyEm 2854 ,seres de outro planeta, muito longe daqui, invadiram a terra e escravizaram todos os seres humanos! Muitos tentaram impedir, mas esses seres são maiores, mais fortes, mais rápidos e resistentes, e principalmente possuem um líder capaz de qu...