8 anos depois
- Doutor, posso ir lá fora? - a menina falava, olhando através de uma janela que dava para o andar á cima, fora do subsolo.
- Já conversamos sobre isso! - ele falava ainda concentrado, em tirar mais uma bolsa de sangue da mesma - você ainda não está pronta para ir lá fora, não podemos correr o risco de que aqueles malditos "caelesti", saibam da sua existência, ao menos não agora!
- compreendo, Senhor! - Ela assentiu para Dullin, voltando a olhando na janela, em silêncio, havia sido criada para ser obediente ao Doutor e ao General, de forma que não lhe fosse permitido questionar ou rejeitar ordens, mas quando o assunto era o mundo lá fora, era diferente,não conseguia controlar a própria boca, e acabava, dia após dia, fazendo novamente àquela pergunta.
Olívia, em si, não sabia o que tanto a atraia para a imensidão que havia depois daquelas janelas, tudo o que conhecia até então, era o que lhe foi ensinado - as grandes guerras planetarias, a invasão, o desmatamento, a escassez de alimentos e água, a escravização e morte dos humanos, pela mão desses seres conquistadores de mundos - O terrível caos que a terra se tornou... Mas ainda que soubesse desses fatos, ou mesmo que a dor das grossa agulhas enfiadas contra seu braço direito, não passasse juntamente as tonturas por perder litros e mais litros de sangue, estando em jejum, para a melhor precisão de dados, não conseguia deixar esses pensamentos se afastarem de sua mente.
Passado alguns minutos, o homem terminou a coleta, recolhendo todas as amostras e matérias usados, saindo rapidamente daquele ambiente, abafado e escuro.
- Susana, peça que o Fernando, vá ao meu escritório assim que possível!
- Agora mesmo, Senhor. - a idosa, governanta da casa se retirou, indo cumprir o pedido do mesmo.
Muita coisa havia acontecido nesses últimos anos, depois do nascimento da salvadora, a antiga base, fora explodida na calada da noite e todos que ali trabalhavam tiveram seu fim em instante, dali em diante os planos do governo militar terráqueo, começaram a ser executados. A criatura fora escondida do mundo, criada em um porão, na cidade mais pobre de sua região, longe dos olhares de seus inimigos, onde os únicos que sabiam de sua existência e localização eram: Dullin, o gênio por trás do experimento e Fernando, aquele que traíra seu país por amor a uma mulher que tão pouco lembrava de sua existência. Eles haviam juntado suas forças e cuidado de tudo para que ao fim, ocorresse conforme o programado.
- Doutor... - Susana bateu na porta, tirando seu foco de suas pesquisas - o Senhor Fernando, está aqui.
- Deixe-o entrar - ela deu um passo para o lado, dando passagem ao brutamontes de 1,90 cm de altura, com músculos enormes, que davam a impressão de que suas roupa rasgariam a qualquer instante, aquele homem transmitia presença aonde passasse, uma total contradição ao seu trabalho - se me dão licenca, irei me retirar agora - a velha senhora saiu, fechando a porta atrás de si, para dar a devida privacidade aos dois homens, e retornando ao seus afazeres.
- Como vai, Fernando?
- Vamos direto ao assunto!
- Okay, Okay... Aceita um café? - o mais velho, perguntou prendendo o riso, ao ver a cara de impaciência do outro.
- Por que me chamou aqui, Dullin?- suspirou puxando a cadeira em frente ao doutor, para sentar, não alterando em momento algum, sua expressão séria e impaciente.
- Olívia, anda falando muito sobre para o mundo exterior...
- Precisa que eu a castigue pela desobediência? - ele estralou os dedos em um pré-aquecimento ao que poderia vir a seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Doll
FantasyEm 2854 ,seres de outro planeta, muito longe daqui, invadiram a terra e escravizaram todos os seres humanos! Muitos tentaram impedir, mas esses seres são maiores, mais fortes, mais rápidos e resistentes, e principalmente possuem um líder capaz de qu...