[ 🦋 ]
Yuri odiava as coisas não serem de acordo com os planejamentos que ela fazia para a sua vida pacata. E piorava tudo quando na sua vida existia uma pessoa chamada Yena.
Vejamos, Yena era totalmente oposta da Jo; enquanto a mais nova preferia viver a vida totalmente previsível e planejada, a mais velha preferia viver a vida sem essas preocupações bestas e que só faziam a vida ser ainda mais previsível.
Quando as duas viraram amigas, Yuri viu seu "castelinho de areia" ser totalmente destruído por uma gigantesca onda chamada Choi Yena. A mais velha mudava totalmente sua rotina, o que deixava Yuri em um total caos. E não que a garota não gostasse de Yena, mas, isso a deixava ansiosa e com um sentimento que nem ela sabia explicar.
Sonhos, planejamentos, padrões e até mesmo a rotina organizada da menina haviam mudado por causa da Yena, e ela começou a gostar. Gostou de como não se sentia mais presa a essas preocupações da vida, por mais que isso ainda deixasse Yuri louca, ela gostava das mudanças que Yena trazia a ela.
Sua mente estava bagunçada, não tinha os planos que ela havia feito no passado, apenas pensamentos totalmente vazios, que sempre eram preenchidos por Yena. Na verdade a Choi a ajudava em tudo, por mais que fosse ela que a tirasse dos trilhos, era a mesma que sempre a colocava neles de volta, e tudo voltava a ser instável novamente.
Yena era um doçe caos para a sua vida, e quanto mais Yena continuava sendo seu caos, ela a amava mais.
[ 🦋 ]
mais uma shortfic para a minha leva kk essa fic estava guardada dês do ano passado e então decidi posta-la. aliás espero que tenham gostado dela ♡ stan izone e stan day6.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒
Fanfiction.yena era um doce caos na vida de yuri ┊iz*one · yuri + yena ┊oneshot · song¡fic - day6 © izonelgbt, 2020