Acordo meio desnorteado e deslizo a mão pelo lado da cama. Jimin não está. Que estranho!
Tudo bem, ele deve ter ido no mercado.
Sento na cama e pego o celular em cima do criado mudo. Percebo um papel que com certeza não fui eu quem colocou ali. Pego o papel para ler e...
"Você pode pensar que há algo errado. E há! Mas não é hora de falar sobre isso agora.
Primeiro quero te dizer que sim, fui embora. E sim, eu estou e vou continuar bem. Se por acaso você pensar em se preocupar comigo, afaste estes pensamentos! Não precisa se desculpar ou tentar vir atrás de mim em busca do meu perdão, você já o tem.
Sim, te perdoarei porque os meus sentimentos por você sempre foram reais.
Eu sequer consigo raciocinar o que estou escrevendo, mas preciso fazer isso. A dor em meu coração é tanta que não consigo controlar as lágrimas, apenas os soluços - não quero te acordar! Hoje é o seu sábado de descanso. - mas eu estou bem.
Se cuida, Yoon. E muito obrigado por tudo o que vivemos! Foi mágico, lindo e nada no mundo se pode comparar.
Desejo que você encontre sua felicidade, que tenha sucesso e que não faça com outra pessoa o que fez comigo. Traição dói, não estrague a vida de outro alguém! Desejo que você nunca passe por isso.
Ainda com amor...
Park Jimin."
- Mas... o quê? Que droga de carta é essa? Isso só pode ser pegadinha do Jimin! - Falo sozinho e incrédulo com o que acabei de ler.
- Claro, Yoongi, claro. É pegadinha! Você não o traiu, lembra? Você nunca faria isso. - tento me convencer de aquilo naquele papel é só um brincadeira de péssimo gosto e levanto da cama, pra tomar banho.
[...]
De banho tomado, caminho até a cozinha e vejo que o café já está pronto. Obra do Jimin. Penso.
Tomo meu café, ainda sentindo algo muito esquisito mas não sei o que é exatamente. Ignoro isso e lavo minha louça. A casa inteira estava arrumada, e com certeza foi o Jimin quem fez tudo.
Por falar em Jimin, ele já devia ter voltado do mercado. Pego meu celular para verificar as horas e quando desbloqueio, meu aplicativo Whatsapp estava aberto.
Ah, não. É por isso que ele estava falando de traição? Que porcaria!
Eu sequer vi que tinha recebido mensagens ontem à noite, depois que cheguei do rolê com alguns amigos do serviço. No rolê, combinamos de trocar fotos antigas e lá estava: uma foto minha e de Taehyung, juntos.
A foto não era lá comprometedora, mas a legenda deixava uma dúvida em qualquer um.
"Para lembrar-te da melhor noite de nossas vidas! ♥️"
- Porra, Taehyung! - praguejo alto.
De imediato ligo pra Jimin, mas após vários toques a chamada cai sem ele atender. Tento mais uma, duas, três... doze vezes e nada. Não é possível que ele esteja realmente acreditando que eu o traí...
Ligo para Taehyung no segundo seguinte.
- Fala aí, Gasparzinho! - ele provoca.
- Ô, seu idiota, eu não tô pra brincadeira não. Provavelmente, a porra da foto que tu me mandou ontem com aquela bendita legenda, fez meu namoro com o Jimin chegar ao fim. Agora estou ligando feito louco e ele não me atende, por sua culpa. - Falo raivoso.
- Que viagem, irmão. Tá sonâmbulo? Jimin te ama, nunca ia te deixar. E outra, porque diabos ele teria ciúmes de mim? - O idiota diz suas idiotices
- Taehyung, Jimin sempre teve ciúmes da gente. Não é de hoje que a gente sabe! E tu ainda manda uma legenda daquelas LOGO DEPOIS DE EU CHEGAR DE UM ROLÊ QUE TU TAMBÉM TAVA. Tu é retardado ou o quê, homem? - Taehyung solta um 'Ah, faz sentido' e eu sinceramente não sei porquê ainda insisto na lerdeza desse cara. Porque eu liguei pra ele??
- Tenho que achar meu namorado, falou. - Me despeço.
- Falou, bro. Boa sorte! Ah, foi mal aí. Não era a intenção separar vocês... precisar de mim, é só ligar. - Até diz
- Relaxa, tchau. - finalizo a chamada indo até a saida de casa.
- Pra onde Jimin iria numa situação dessas...? - Me pergunto em voz alta, divagando sozinho sem saber por onde começar a procurá-lo.
Já sei! Só pode estar na casa do Jin.
E lá vou eu, correndo - vulgo voando - Até a casa do irmão mais velho de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Not - Yoonmin hot
Fanfiction"[...] Se cuida, Yoon. E muito obrigado por tudo o que vivemos! Foi mágico, lindo e nada no mundo se pode comparar. Desejo que você encontre sua felicidade, que tenha sucesso e que não faça com outra pessoa o que fez comigo. Traição dói, não estragu...