I'll never not think 'bout u

215 12 0
                                    

- Credo. Que cara de quem 'morreu e não foi enterrado' é essa? - Jin entra na sala me azucrinando 
- Ah, vá se lascar, Hyung. Me deixe! - Digo
- Eita. Só quis brincar. Tá assim pq, pó de café? - ele diz
- Pó de café? - pergunto intrigado, me levantando do chão onde estava deitado. 
- É tão amargo quanto você está sendo comigo! - ele responde e eu reviro os olhos
- Porque contou pra a Omma? - pergunto sem realmente me importar com isso
- Porque eu tinha que fazer algo pra abrir teus olhos. Tu precisa ver a verdade! - Jin diz de boca cheia. Ele está comendo banana.
- Eu não estou cego, Sôdin! - respondo. 
É, estou me tornando como pó de café, realmente. 
- Credo, Jimin. Vá se lavar com sal grosso! Isso é mandinga. Certeza que é! - ele diz e eu rio
- Só se foi você quem fez. Idiota! - sento ao seu lado na mesa.
- Você não está merecendo minha compaixão, mas mesmo assim vou te ajudar. Vamos sair esta noite? - ele propõe 
- Sair pra onde? Tipo... um programa de Hyung&Dongsaeng? - pergunto lhe fitando
- Sair pra Nárnia. Ir pra noitada, garoto! E, sim, programa de irmãos. O que me diz? - Jin diz, comendo outra banana.
Porra de fome que não acaba?!
- Quem é tá sendo o pó de café agora, hun? - debocho e nós rimos juntos
- Diga logo se vai comigo, Jimin! - Jin insiste
- Vou sim. Não quero ficar trancafiado aqui pensando em você sabe o quê e quem! - Digo dando ênfase. 
- Você não pode fugir pra sempre. Sabe disso, não sabe? - Jin me pergunta
- Sim eu sei. - suspiro vencido - mas quero adiar o máximo que puder. Que horas nós vamos sair, mesmo? - mudo logo de assunto e Jin não insiste mais
- Daqui há 1 hora, mais ou menos - quê? 
- Quanto tempo eu dormi? - perguntei 
- Você chegou da biblioteca às 16h, a mamãe foi embora às 17h e agora são... 19h o que resume seu sono em... - ele pausa meio segundo pra calcular e responde em seguida: - 2 horas! - Ele ri fraco e se levanta
- Putz, Jin. Que diabos?! - Ri do momento Pitágoras do meu hyung e o acompanhei
- Já vou me arrumar, gosto de demorar no banho. Não se atrase! - ele diz e some em direção ao próprio quarto 
Eu sigo para o quarto de hóspedes ~ que agora é meu ~ e passo à procurar uma roupa para usar daqui a pouco. Logo me decido e vou me aprontar

[...]
- JIIIIIIN! - grito de repente fazendo Seokjin vir correndo do quarto com metade do cabelo chapeado e a outra metade não. Um pé calçado em um tênis branco e o outro não. Um lado da camisa no corpo e o outro não. 
- QUÊ? QUEM? ONDE? OI? - Ele pergunta desesperado 
- Você tá demorando muito Hyuuung! Desse jeito vou desistir. - Digo manhoso.
Jin inspira e expira. Repete o processo aproximadamente cinco vezes. Me olha e posso ver o sangue fervendo em seus olhos.
É hoje que eu morro!
- Eu juro. Que vou. Te matar. Park Jimin. - Ele diz pausadamente e entredentes.
Não falei? Tô morto!
Er... Hy-hyung! Rs. Des-desculpe. Eu não quis te assustar! Foi sem querer, eu juro. - ele me ignora e volta pro quarto. 
Bufei irritado e caminhei até a cozinha. Quando estou entediado eu como pra passar o tempo. Achei uma torta gelada de morango e brigadeiro. 
Hmm! Delícia. 
Tiro um pedaço generoso da torta e guardo o restante na geladeira. Como tudo em questão de segundos e lavo o que sujei. Me sento no sofá de novo e encaro meu reflexo na tela da TV. Uma silhueta surge atrás de mim.
- Vamo, pó de café! Tá pronto? - Jin surge das cinzas
- Vamos. Estou pronto há séculos, esperando você! Aish. - Respondo 
Jin dirige até o local da festa. Era um clube conhecido e bem movimentado de Seoul, mas não estava lotado hoje. Graças aos céus! Lugares com muita gente sempre dá confusão. 
Logo que chegamos, foi fácil entrar, eu e Jin somos conhecidos em todas as baladas próximas por sermos "Clientes Fiéis". Mesmo quando estava com o Yoon, não deixei de frequentar os clubes; Pelo contrário, Yoongi que passou a frequentá-los comigo.
O local era grande, o ambiente agradável e a música eletrônica que tocava era de qualidade. Jin e eu fomos ao bar para iniciarmos a noite. Eu não queria outra coisa além de dançar e beber, já Jin, não sei pra quê veio. Mas hei de descobrir. Ele só vem à festas com um motivo.
- Vão querer algo? - o barman pergunta
- Sim! Seu número de telefone, pode ser? - Jin pergunta jogando charme. O rapaz sorri acanhado e uma covinha surge em sua bochecha
- Oh! Olhe isso! Ele tem, Jimin. Ele tem, você tem e eu não. - Jin aponta pro rosto do barman, que agora tá idêntico a um tomate.
- Ele está falando de convinhas! Ele ama isso. Nós temos e ele não, então sempre que vê uma ele dá chilique. - explico ao barman
Jin continua rindo feito hiena para o barman.
- Por favor, uma batida simples para mim. - eu peço 
- Ah é! Quero vodka. - Jin acorda do "transe"
- Não prefere ir com calma, como seu parceiro? - o barman aponta pra mim e Jin engasga. Eu ri alto.
- Somos irmãos! - falei, ainda gargalhando.
O barman se desculpou e Jin disse que não precisava, eu apenas concordei com a cabeça. Tocava  'Whitout Me' da Halsey, e enquanto o barman preparava nossas bebidas, fui dançar um pouco. Apesar da música não ser tão agitada, eu gostava de mover naquele ritmo.
Apóso fim da música eu volto ao bar, me sento ao lado de meu irmão novamente e pego meu drink. Beberico devagar enquanto passeio com os olhos pelo clube. 
Meu drink acabou rápido e pedi uma dose de Whiskey. Jin pediu o mesmo quando sua vodka acabou. Depois de drinks e mais drinks, Jin e eu estávamos rindo com o vento. Era tudo engraçado demas e divertido demais aos nossos olhos. Tocou 'Rude Boy' de Rihanna e fomos pr pista de dança. Desengonçados, eu e Jin tropeçamos nos próprios pés, mas ninguém se importava. Nem mesmo nós!
Dançamos sensualmente. A letra da música pedia isso. A coreografia sincronizada entre Jim e eu era única. Só nós dois nos mexíamos daquela forma. Quadris balançando, cintura girando e nossas mentes rodando.
Voltamos, eu e Seokjin, para o bar. Eu pedi água e Jin apenas ria com o barman. O garoto também ria com Jin, mas parecia envergonhado. Ele trouxe a água e eu dividi com o mais velho. 
- Hey! Você não vai mesmo me dar seu número? - Jin fala, um pouco alto demais, para o outro atrás do balcão, que apenas sorriu.
- Você não o quer de verdade. Está só sendo cortês! - o outro o responde, após uns segundos
- Não é isso! Eu... eu quero. Eu realmente quero o seu número. Mas, se não quiser passar, está tudo bem. Não quero parecer abusivo. Odeio gente assim! - e o outro apenas assentiu indo atender outras pessoas 
Alguém sentou-se perto de mim. Viro-me para ver e é um rapaz bonito. Maxilar quadrado, cabelos pintados de verde. Um verde meio chamativo. Mas ficou bonito! Combinava com ele. Ele vestia uma calça e jaqueta preta, um tênis e a camisa por dentro da jaqueta eram brancos.
- Olá! - ele se direciona à mim com um sorriso encantador nos lábios. 
- Olá - respondo rindo sem mostrar-lhe os dentes
- Está sozinho? - o verdinho pergunta
- Com meu irmão! - Aponto pra Jin ao meu lado. Ele sequer prestava atenção ao seu redor. Estava focado no barman.
- Ah, sim. Tem namorado? - Ele encara a pista de dança tentando parecer desisteressado
- Isso é uma entrevista? Uma espionagem? Quem te mandou aqui? - pergunto sério mas rio por dentro da cara do outro. 
- Me desculpe. Eu só...- o interrompi gargalhando alto.
- Relaxa! Tu precisava ver a cara que fez...- eu disse rindo e ele me acompanhou
Eu estava bêbado mas ele parecia sóbrio. Ele tinha um sorriso encantador realmente! Ele me chamou ora dançar e tocou 'Kiss' de Prince nessa hora. Dançamos grudados um ao outro. Nossos corpos se mexiam com sincronia. Eu ria sem parar e ele parecia gostar daquilo. Senti um aperto no peito e desmanchei o sorriso. Mas logo afastei essa sensação ruim e continuei à dançar com o verdinho. Era engraçado pensar em chamar ele assim em voz alta. Eu ria sem saber exatamente do quê. E isso se chama álcool no globo (cabeça/mente).
Ele pegou em minhas mãos no fim da música, me levando para fora do lugar. No caminho pude ouvir uma voz conhecida me chamar, mas não virei pra ver quem era.
- Espera!! Jimin! - A voz chamou pelo meu nome. 
Eu estava prestes a virar para ver mas fui puxado contra o corpo do verdinho. E só lembro de sentir seus lábios aos meus. Depois minha mão ardeu e ele segurava o rosto. Depois o rosto de Yoongi com lágrimas nos olhos preencheu minha cabeça. A dor no peito e a sensação ruim voltaram e minha cabeça latejou. Senti monhas pernas falharem e tudo apagou.

    [♡♤◇♧]  Yoon On [♡♤◇♧]

- Qualé SUGA? - Taehyung insistia pela milésima vez pra que eu fosse com ele à um clube noturno.
- "Qualé" nada. Não tô afim, não vou. É simples! - digo, também pela milésima vez à Taehyung
- Vai - ele teima
- Não vou! - repito
- Vai - ele insite mais uma vez
- Não vou, Taehyung. Eu já disse! - digo irritado
- Não perguntei,eu afirmei: Você bai. E ponto. - ele fala autoritário e eu suspiro com raiva
- Vai ser melhor pra você esfriar as idéias, Yoon. Vai por mim! Tu vai até me agradecer depois! E vá logo se arrumar. - ele disse me levantando do sofá e empurrando pro banheiro
Tomei banho e pus qualquer roupa. Não vou me produzir pra ir pra um lugar que não quero estar.
- Fiu fiu! Porra. É por isso que o Jimin tem ciúmes de você! Homem lindo da porra. Se eu não fosse teu amigo eu...- Taehyung falava mas o interrompi 
- Cala a boca se não eu não vou a lugar algum! - ditei sério e ele obedeceu
Taehyung levou tão à sério que, durante todo o caminho até o clube, ele não deu um pio sequer. Eu ria internamente por isso, mas não ia perder a pose raivosa que tinha. Esse sou eu.
Chegamos ao local e já estava bem movimentando. Entramos e tocava uma música bem conhecida da Rihanna. Avistei Jin no bar e fui até ele. Ele parecia observar o barman. 
- Oi Jin! Tem notícias do Jimin? - perguntei logo de cara. Mas ele nem parecia me ouvir. 
Jin estava claramente bêbado. Bochechas rubras e suor pra todo lado. Ele também ria de tudo e qualquer coisa.  Ele não me olhou, mas me respondeu:
- Deve estar na pista de dança! - Jin disse rindo bobo para o cara atrás do balcão. 
Reconhecio barman. Era o Namjoon. Estudamos juntos na faculdade de música. Eu ia cumprimentar ele mas processei as palavras de Jin.
- O quê? Ele está aqui? Veio com você? Cadê? - Meu coração acelerava e minha boca secou. Jin não prestava atenção em nada ao seu redor e foi Taehyung quem me apontou. Olhei na direção de seu dedo e encontrei Jimin saindo do local de mãos dadas com um cara com cabelos verdes. Ridículo! 
Segui os dois para fora do clube e Taehyung veio comigo. Lá fora eu chamei por Jimin, mas ele não ouviu. Chamei mais alto e ele parou de andar. Sorri grande achando que ele iria virar e me olhar, mas meu coração ~ que já estava quebrado ~ se tornou pó.
Jimin e o cabelo de cheiro-verde s beijaram na minha frente. Meus olhos queimaram e Taehyung puxou pelo meu braço. 
- Yoongi...- ele me chamou. Virei em sua direção 
- Era por isso que eu devia te agradecer? Por mostrar que já fui superado? - perguntei à Taehyung com rancor na voz.
Virei novamente para onde Jimin estava e seus olhos se encontraram com os meus. Seu olhar estava perdido. Ey não soube decifrar. 
- Yoongi eu não sabia disso! - Taehyung se defendeu
- Tudo bem, Tae. Não é sua culpa. Eu vou embora! - eu disse.
Taehyung me acompanhou de volta até em casa e entrou comigo. Eu chorei o caminho todo. Eu até solucei. Meu peito doía tanto que chegava a arder. Parecia que eu estaba fazendo uma cirurgia sem anestesia. Queimava tudo dentro de mim. E a garganta apertava segundo após segundo. Eu não conseguia parar de chorar. Taehyung me serviu água e me levou pra sentar no sofá. Chorei por muito tempo. Não sei quanto tempo exatamente porque não conseguia sequer saber onde ficava o chão que eu estava pisando. E quando finalmente parei de chorar, Taehyung se promunciou:
- Yoon, vai ficar tudo bem. Espere a poeira baixar e converse com o...- ele ia falar mas não deixei que completasse.
Fiz sinal com a mão para que ele parasse de falar naquele mesmo instante. Eu não queria mais ouvir aquele nome. Não queria mais saber daquilo.
- Eu nunca mais vou pensar nele. Não quero mais ouvir falar dele. Esse assunto morreu antes de entrarmos nessa casa, entendeu Taehyung? - o olhei e ele me encarou por longos segundos. Por fim, acenou positivamente com a cabeça e eu fui dormir. 

Never Not - Yoonmin hotOnde histórias criam vida. Descubra agora