1

190 15 0
                                    



Joalin

-Bom dia Josh -disse ao ver meu irmão descer as escadas, nós dois não temos a melhor convivência de irmãos...mas temos que conviver juntos.

-Nem começa -respondeu seco e eu apenas ignorei.

Eu e Josh éramos muito unidos até uns 14 anos... depois ele começou a sair com umas pessoas de má influência e acabou se afastando... eu sei que ele é uma pessoa boa, eu tenho certeza!
Não vou mentir, quando Josh se afastou eu fiquei com depressão pois não tinha tantos amigos e ele era a pessoa que eu mais confiava...
Agora ela está quase passando, eu parei de me cortar e me sinto mais feliz.

Subi para meu quarto após terminar meu café, passei um hidratante, delineador, gloss, e rímel.

-Tchau mãe, tchau pai. -disse ao descer as escadas.

-Tchau filha -responderam.

-Vem logo garota -josh chamou minha atenção

-Não trata sua irmã assim Joshua!- minha mãe disse e ele revirou os olhos.

-Relaxa mãe, já estou acostumada -sorri fraco com um ar triste.

-Tá tá tá, vamos logo -Josh disse e eu assenti

O caminho foi todo em silêncio até chegarmos na escola...

Eu só tenho uma amiga, a Sabina, ela tem um grupinho com vários amigos... e meu irmão está nele mas eu não faço a menor questão de entrar nele, são o total de 14 pessoas... quem tem 14 amigos?!
Que besteira!

Eu e Sabina somos melhores amigas, nos conhecemos dês dos 7 anos!

-Hola mi amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr- Sabi disse me abraçando.

-Hola minha dramática -rimos

-Tchau para vocês -Josh disse chamando nossa atenção

-Então.... você não queria entrar para o nosso grupo de amigos???? -perguntou manhosa.

-De novo isso Sabi? eu não quero! quem tem 14 amigos?! Eles não vão gostar de mim, eu sou estranha para as pessoas. -respondi

-JOALIN! para! você é perfeita amiga -disse pegando duas mechas do meu cabelo é colocando para frente -eles vão amar você!

-Okay, eu vou pensar tá? -perguntei

- AAAAAAAAAAAAAAA -gritou e eu ri -Okay, okay, okayyyyyyyyyyyyy, gracias mi amor -respondeu

- -sorri e o sinal bateu então fomos para a aula..

Eu andei pensando sobre isso de entrar no grupo deles, hoje Sabina irá dormir na minha casa, então eu tenho certeza que ela não vai parar de falar nisso.
Acho que até seria bom para eu me enturmar mais e ter novos amigos. eu sinto também que Sabina fica chateada por não podermos ter amigos em comum, ou seja, não vamos nas mesmas festas e etc....

Enfim, eu vou aceitar! vou entrar no grupo deles, mas se eles forem aqueles adolescentes mimados e idiotas... eu mudo de opinião na hora!

Depois da aula eu fui para casa e foi normal o meu dia...

17:00

Whatsapp on

My drama queen👑💗

Oiiiiii Jo
Daqui a pouco eu chego aí, ok?

Oii, okays

Whatsapp off


Já imagino que a Sabina vai surtar quando souber... kkk.

15 minutos depois...

Oii chicaaa -abri a porta para a sabi dando espaço para a mesma passar.

-oiiii -sabi disse


Espero que gostem 💗
Tenham paciência comigo, obrigada kk
Deixem críticas construtivas...

~Xoxo❤️

Eu já passei por muita coisa...-noalinOnde histórias criam vida. Descubra agora