Capítulo Único

211 11 1
                                    

História feita por mim e minhas amigas,Tallita e LanaCamerom

Era de manhã e o sol ainda se escondia.
E lá estava ela admirando o que não se via.
Ela resolvou tomar seu precioso café e sua útlima fatia de bolo.Porque já estava atrasada para seu último dia de aulaal,literalmente,ela iria morrer daqui á dois dias,possuia um câncer fatal em seu coração.E tinha que aproveitar até seu último segundo.
Ela entrou para ver se sua mãe já estava acordada,a encontreu lendo seu livro favorito enquanto passava o jornal da manhã na televisão,desliguei a tv e andou até sua mãe.Como sempre estava chorando,Clerisse já não aguentava mais sua mãe fingir ser forte enquanto queria desabar.Clerisde era forte,já sua mãe...nem tanto.
-Mãe?-Clerisse disse tocando seu ombro.
-Oi bebê,está sentindo alguma dor?-Sua mãe perguntou já fechando o seu livro assustada.
-Não,mãe?-Clerisde deu uma pausa tentando segurar as lagrimas.-Se quiser fico em casa hoje -
-Não...tente...sei lá,se divertir-Ela disse fungando.
-Tudo bem,mas deve ser dificil fazer isso em dois,ainda mais na escola.-Clerisse disse se afastando de sua mãe e se dirigindo a porta quando saiu para fora de casa,viu que o sol finalmente havia aparecido.Ela fechou os olhos tentando absorver a luz.
Sua vida estava mais curta do que o por do sol e o nascer da lua,Jully já a esperava com seu carro na frente de casa,o que a deixou radiante.
Jully era a única que não sentia pena dela,sempre foram melhores amigas desde de bebes.E ela jamais a abandonara nem depois que descobriram o cancer fatal em seu coração.
Como todo os dias Clerisse sorriu e entrou no carro,se dirigiram para a escola,o pesadelo dos pesadelos,onde encontrariam Pietra,sua rival inimiga desavisada da doença de Cler,Jully estava muito empolgada e não parava de falar.
-Cler?-Jully disse.-Você acha que vou sobreviver sem você?-
-Não,mas é muito provavél que encontre alguém ou algo para me infenizar depois de partir.-Clerisse responder forçando um sorriso.
-Não é brincadeira Cler.-Jully parecendo irritada.
-Olha tenho certeza que a superação vem com a força de vontade.E você tem vai supetsr a minha morte porque você tem força de vontade.-Cler falou sentindo-se profunda.
-Claro,você também disse pra sua mãe essa filosofia barata?Ou só disse isso para sua irmã?-Jully debochou virando a esquina
-Você não sabe mesmo o que é ser profunda-Clerisse falou bufando
-É que sou uma romantica falsificada.-Jully disse revirando os olhos.
-Concordo plenamente.Mas tenho certeza absoluta que você vai sobreviver,com tanto,é claro,que você não se mate.-Clerisse disse brincandp.
-Ainda há muito homem bonito para se ver.-Jully diz finalmente parando o carro em frente ao colégio infernal.
-Lá vamos nós.-Clerisse murmurou.
Elas adentraram na escola,logo elas encontraram a rainha do "Quiabo",Pietra.Ela olhou Jully e Clerisse debaixo para cima com cara de nojo.-Olha só que o lixeiro trouxe.-Pietra diz atraindo a atenção dos alunos que pararam e riram.
-Quem?Você?-Jully diz debochada.
Pietra fingiu ser superior e olhou para Clerisse.-Cler,gostei da sua careca.-
-Jura?-Jully diz de novo.-Me da uma maquina de cortar cabelo que você fica igualzinho,linda.-Jully disse debochada.
-Vou pensar,mas se quiser podemos fazer um grupo do carecas,é só raspar sua cabeça Jully.-Pietra falou.
-De quantas pessoas?-Jully perguntou.
-Eu,você,dois filhos e um cachorro.-Pietra canta e dá uma piscadinha.
-Ah,que pena,acho que não vai dá,ja ta lotado.Sua cabeça da por cinco pessoas.-Jully disse.
-Melhor que a sua que não dá por uma.-Pietra retruca.
-Pelo menos não sou uma girrafa.-Jully também retruca.
-Pelo menos não sou uma baleia cabeluda.-Pietra dixlz e Cler fica somente olhando assustada.
-Ah...va toma...-Jully começou mas é interrompida.
-Chega!-Cler grita.-Vamos para de agir feito crianças!-
-Quer saber...Por que você liga Cler?Vai morrer em dois dias.-Pietra fala furiosa.
-Como você soube?-Cler pergunta assustada por ser o centro das atenções.
-Me deixa em paz carequinha.-Pietra diz suspirando.
-Vai te a mer...-Jully começa mais é interrompida pelo diretor.
-Jully!-O diretor gritou e ela se virou lentamente.-Detença depois da aula.-
-O que?-Jully grita revoltada.-Ela tambem tá na confusão.-
-Não foi ela que eu escutei falando palavrão.-O diretor diz e já passa sua cardeneta de detenção.-Se ousar em me afrontae ou não cumprir seu castigo,chamerei seus pais e vou dobrar seu castigo.-
-Nada mais importa!Chame quem quiser,eu não vou viver sem a Cler.-Jully disse aos prantos.
-Jully...-Cler sussurra.-Não vale a pena dobrar seu castigo por causa dela.-
-Tudo bem.-Jully força um sorriso.-Não ligo.-Então Jully se dirige ao diretor.-Vai dobrar meu castigo?-
-Sim dois de detenção e reze para o conselho não querer uma faxina na escola nesse final de semana.-O diretor disse.
-NÃO!Eu tenho que ficar com a Cler.-Jully disse desesperada.
-Cler sabe se vira,até parecer que vai morrer.-O diretor disse se afastando.
-Ela vai morrer,seu mala.-Jully gritou,mas o diretor já havia se afastado,logico que ele não colocaria Pietra de castigo,afinal ela era sua sobrinha.-Desculpe Cler,não foi minha intenção magoar você.-Jully disse novamente.
-Tudo bem,eu vou para casa a pé,vai ser bom fazer isso pela última.-Cler disse segurando suas lágrimas.
-Tá bom.-Jully disse.-Vamos para a aula.-Jully e Cler se dirigiram a suas salas e se afastaram uma da outra.-A escola não será a mesma sem você.-
-Mas se esforce para ser,ok?-Cler disse com uma lagrima no canto do olho.
-Ok.-Jully diz entrando na sua sala e Cler na dela.
No final das aulas,Cler se despediu de Jully que ia para a detenção,ela se afastou da escola e alguns minutos depois esbarrou em alguém.Um homem médio,cabelos cacheados,e várias sardas no rosto.-Desculpe.-Ambos disseram ao mesmo tempo.-Sou Cameron.-
-Sou Clerisse.-Eles se apresentaram com um sorriso bobo no rosto.-Só uma coisa antes da gente se apaixonar,estou morrendo.-Cler falou rápido,Cameron ficou vermelho e forçou um sorriso confiante no rosto.
-Tudo bem,eu corro o risco.-Ele disse pegando na mão dela.
Clerisse ficou assustada com a sinceridade do rapaz,então deu um simples sorriso,que por mais que fosse simples,transmitia muitas emoções.
-Ótimo,ja que vai correr o risco,me chame para sair.-Cler falou sinceradamente.
-Adoraria sair comigo esta noite Cler?-Cameron perguntou educadamente para ela,ele sentiu uma conexão quando a conheceu,como se tivessem sidos feitos para viverem e morrerem juntos.
-Adoraria.Me pega as seis.-Cler deu um sorriso timido e o abraçou.-Obrigado.Eu vou ter meu primeiro encontro com um menino antes de morrer.-
-Tudo bem,temos que aproveitar até o último segundo.-Cameron disse e eles se despediram,cada foi para sua casa animados com o encontro esquisito.
Então ja no meio do caminho lembraram do endereço da casa e voltaram correndo.-Cler onde você mora?-Cameron perguntou ainda correndo.
-Na rua Castell,n°225,casa da cor azul de dois andares.-Cler respondia enquanto ele anotava tudo em seu caderno escolar,se despediram novamente e,dessa vez,finalmente chegaram a casa deles.
Clerisse chegou em casa nervosa como iria dize a sua mãe que teria um encontro antes de morrer?
-Mãe...-Cler se aproximou de sua mãe,que estava na frente do fogão.
-Sim querida.-Sua mãe falou lhe dando um sorriso gentil e amoroso,o sorriso que só as mães tem o dom.
-É...preciso te contar uma coisa.-
-Fala.-
-Eu vou ter um encontro com um garoto hoje a noite.-Cler disse rápido.
-Já estava na hora não é?-Sua mãe disse feliz por sua finalmente desencalhar.
-Somente por um dia.-Disse Cler rindo da situação.
-Melbro do que passar a vida inteira como a tia louca dos gatos.-A mãe disse com seu bom humor de sempre,ou como Cler gostava de apelidar:humor negro.
-Pois é.-Cler disse surpresa pela respodta de dua mãe.
-O que foi filha?-Sua mãe perguntou preocupada pela careta que sua filha fez.
-Não sei o que vestir.-Cler respondeu se lembrando de que não haviam combinado o local,apenas a hora.
-Vista algo confortavel.-Disse sua mãe despreocupada.
-Mas mamãe,é o meu primeiro encontro e nem conheço o garoto.-Cler se justificou.
-Como assim não conhece o rapaz?!-A mãe dela perguntou perplexa pela irresponsabilidade da filha.
-É,a gente se esbarrou na rua e decidiu sair para um encontro.-Cler disse suspirando.
-Você conheceu o garoto na esquina?Cler,ele pode ser garoto de programa,traficante,usuário de droga!Onde foi que se meteu seu bom senso?!-Sua mãe já gritava desesperada.
-Mãe meu bom senso se foi quando eu descobri que iria morrer.-Cler disse irritada.
-Obviamente,por que morre de câncer sendo que pode morrer depois de ser violentada sexualmente?!-A sua mãe não entendia a conexão que sua filha e esse garoto sentiam,Cler por outro lado também não sabia o porque,mas sentia que podia confiar em Camero até dr olhos fechados,no fundo da mente dela,ela achava que era amor.
-É sério mãe?Eu não preciso de irônia quando só falta um dia para eu morrer.E eu já sou maior de idade,sei me cuidar.-
-Mas mora debaixo do meu teto,Clerisse White está de castigo.-Sua mãe já gritava dominada pela raiva,Dona Claúdia sabia dos riscos de sair com desconhecido,foi assim que conheceu o pai de Cler,um traficante que anos mais tarde foi morto por uma facção inimiga,Claúdia dessesperada fugiu ainda grávida pela a atual cidade.
Clerisse olhou para a mãe desconcertada.
-Jura que vai me deixar de castigo na vespera da minha morte?-Clerisse disse com os olhos cheios de água.-Pois bem fique com o peso na consciencia.-Então Clerisse foi para o quarto.
Sua mãe respirou fundo,triste pela filha,mas não iria voltar atrás,Cler planejava ir para seu encontro de qualquer jeito,as três horas ela planejou sua roupa,um vestido branco florido e uma sandalia gladiadora preta,como iria pular a janela de seu quarto,colocou um pequeno short preto por baixo.
As seis horas colocou travesseiros embaixo das cobertas para sua mãe achar que ela estava dormindo.Pulou a janela com cuidado e foi para o gramado,esperou Cameron atrás de um arbusto,ate que ele chegou,com um brilho nos olhos.
-Cameron!-Cler saiu de trás do arbusto e sorriu graciosamente para ele,que apesar de confuso,ficou muito feliz em vê-la.
-É para mim se preocupar com você estar de trás de um arbusto?-Cameron perguntou e Cler riu,ela explicou no meio do caminho para o local do encontro sobre a briga com a mãe,Cameron se preocupou,pois sabia que graças a sua doença,Cler não podia partir brigada com sua mãe.-Você pode ficar lá em casa até a poeira abaixar.-Cler ficou vermelha.-Claro meus pais vão estar lá.-Cameron disse ao perceber a cor que ela ficou.
-Ah,claro,eu adoraria.-Cler respondeu passado o choque inicial,eles andaram em silêncio e durante esse caminho,Cameron pegou sua mão,sabia que era a primeira vez deles nesse encontro,também poderia ser a última vez,e mesmo assim ele correria o risco.
-É,nós poderiamos ser namorados por um dia.O que você acha?-Cler disse radiante.
-Acho maneiro.-Cameron respondeu animado,por mais que ambos tivessem 18 anos,pareciam crianças,finalmente chegaram ao local do encontro,um parque de diversão.
-Ok,vamos nos divertir e esquecer da minha dolorosa morte.-Cler disse dando pulinhos de alegria.
Cameron a pegou no colo e correu até a montanha russa.
-Me solta mané.Eu não quero um namorado chato.-Cler gritou.
-E eu não quero uma namorada chata que não me deixa se diverti.-Falou Cameron ainda com Clerisse no colo,eles embarcaram na montanha russa e depois dessa foram em mais três,Cler desmaiou em todas.
-Chega,eu vou vomitar se subir em outra montanha russa.-Cler disse.
-Tudo bem,vamos no carrinho de choque.-Cameron disse puxando Cler para o carrinho,contra a vontade dela mas mesmo assim foram.
Depois de muitas batidas,decidiram comer alguma coisa.Eles foram tomar sorvete e Cameron comeu um belo x-burguer,depois foram para as barracas de jogos.Clarisse queria muito um grande unicornio que havia em uma das barracas mas não conseguia acertar nenhuma,mas seu herói apareceu e conseguiu seu lindo unicórnio.
Ela ficou muito feliz e como estava anoitecendo resolveram ir embora,Cler ficou aprensiva com a reação dos pais de Camreron.
-Seja bem vinda.-Disse a Sra.Jane.A mãe mais elegante que ela já vira.
Cler ainda surpresa,simplesmente sorriu,a Sra.Jane arrumou a cama de Cameron para eles dormirem juntos,ela tinha segundas intenções,eles não.
-Eu posso dormi no sofá.-Falou Cler ainda em extase.
-Claro que não querida,Cameron tem medo do escuro.-Cler se segurou para não ri do namorado e apenas concordou.-Agora suba e vista a camisola de renda e vá dormir.-Cler engoliu em seco,que história é essa de "camisola de renda"?Sra.Jane começa a rir do nada.-Estou brincando querida,mas se quiser nada te impede.-Cler se assustou de novo.-Brincadeira bobinha.-
Cler se despediu da Sra.Jane e subiu para o quarto,por sorte,Cameron conseguiu esconder a camisinha que a sua mãe deixou no seu travesseiro,Cameron deu sua blusa dos Descendentes para Cler dormi.Eles logo dormiram,estavam cansados de sua divertida tarde.
-Acorda,acorda.Pelo que eu soube é o último dia de uma certa pessoa.-Cameron dusse após todas as tentivas falhas de acorda-la,Cler suspirou e se alevantou,juntos desceram para tomar café e lavaram a louça,Cameron não aguentou e puxou Cler para um beijo apaixonado,por mais ela que estivesse morrendo,ele não conseguia sentir dor,parece que no fundo ele já sabia que iria morrer,e ele iria morrer mesmo,como já citamos,eles estão conectados,na vida e na morte.
-Acho que te amo.-Cler sussurrou.
-Eu te amo!-Cameron gritou enquanto a pegava no colo e girava com seu amor em seus braços,era como se tivessem vivos para viver esse momento,o que nenhum deles não sabem,é que a mãe de Cameron é irmã do pai falecido de Cler,se sua mãe não tivesse fugido,eles teriam se amado ainda no berço.Sra Jane o adotou quando ainda era bebe.
-Por toda a vida te amarei.-Ou seja,por um dia.
A Sra.Jane vendo a felicidade dos dois,resolveu sair para um passeio misterioso,a mãe de Cler já sabia de sua fuga,então colocou no Jornal que Cler estava desaparecida,a mãe de Cameron soube e ligou para ela avisando o paradeiro de sua filha e explicando a situação dos dois e pediu que o deixasse os dois se amarem por aquele dia.
A mãe concordou,mas com a condição de que ela visse sua filha uma última vez,a Sra.Jane concordou e passou o endereço,ao chegar na casa,Claúdia encontrou a filha abraçada ao garoto enquanto assistiam a televisão e de vez em quando se beijavam,alheios a sua presença-Cler...-Ela disse chamando a atenção deles,Cler rapidamente se alevantou e a abraçou.
-Perdoe-me mãe,eu te amo.-Cler disse derremando algumas lágrimas,nesse momento Jane entrou na casa e se reencontrou com sua cunhada,elas se abraçaram emocionadoas,deixando o casal confuso com a situação,após o choque inicial elss explicaran a situação e dessa vez se abraçaram em grupo,resolverqm fazer o primeiro,e último,jantar com toda a família reunida,Cler chanou Jully que faltou a detenção e compareceu ao jantar,todo mundo ajudou na preparação da ceia e mais tarde o Sr.Taylor,pai de Cameron,chegou em casam.Eles estavam felizes em reencontrar todos reunidos,possamos dizer que a alegria reinava naquelas quatro paredes.Cler estava se sentido bem,mas estava um pouco agoniada,pois não acordaria no dia seguinte.
-Você ta bem?-Cameron perguntou preocupado se sentando ao seu lado.
-Sim,só um pouco agoniada pela manhãm-Cler responde se aconchegando no seu namorado.-Eu queria uma noite de amor,sempre foi meu sonho que meu primeiro também fosse o único,mas tenho medo de morrer mais cedo.-Ela disse um pouco tímida,pois não saberia se Cameron concordaria.Cameron ficou surpreso pelo o que Cler acabou de falar,mas essa também erw dua vontade,mas ele não tinha experiencia e tinha medo de machucar ela.
-É melhor morrer sem sentir dor.-Disse Cameron.
-Cameron,sentir dor a vida toda,aguento os 10 minutos.-Cler disse,sem saber ao certo quanto tempo seria.-E também não quero morrer ser saber como seria.-
-Não,melhor não.-Cameron diz não querendo dizer o verdadeiro motivo
-Você é virgem,é isso não é?Cameron até os profissionais machucam as virgens.-Cler disse percebendo seu desconforto.
-Mas eu não quero te machucar.-Cler bufa e o beija,assim transmitindo confiança e o convencendo Cameron,os dois discretamente subiram para o quarto após jantar e se encontraram um no outro,ainda felizes e cansados,eles se olharam e disseram.-Eu te amo.-E assim Cler caiu no sono da morte,Cameron percebeu e a vestiu com a roupa do passeio,depois se vestiu e se deitou ao seu lado,indo ao encontro de sua amada.
Fim

A Morte Que Nos Separa | Oneshot { Cameron Boyce } - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora