O rapaz de cabelos castanhos entrou correndo em seu quarto largando a mochila no chão, mas uma vez seu coração batia forte pelo loirinho, amava Jimin mais do que dizia para si. Quando estava nervoso ele escrevia.
Pegou uma caneta e um papel colorido que estavam sobre a cômoda e se sentou sobre a mesa de estudos, começando a escrever.Seg, 04 de abril de 2020
Oi hyung.
Você se lembra da primeira vez que nos vimos? Foi no oitavo ano, quando você entrou na escola, você estava tão lindo com os cabelos divididos. Na época, seus fios ainda eram castanhos.
A primeira vez que nós nos falamos, eu estava usando um casaco marrom e as palavras: "Seu casaco é lindo Jungkook." deixaram sua boca, a partir daquele dia, esse se tornou meu casaco favorito.
Me lembro da primeira vez que se sentou ao meu lado também, você veio me pedir ajuda no exercício de história e eu fiquei tão nervoso, que mal conseguia falar, mas quando você sorriu eu me acalmei e consegui te responder. O seu sorriso me acalma. Sua voz, me acalma.
Queria ter escutado mais da sua voz e não ter sido tão tímido. Poderíamos ter tido mais do que algumas conversas sobre Monett e Van Gogh; embora eu goste do jeito que você fala de artes. A sua paixão pela matéria me encanta, na verdade, muitas coisas sobre você me encantam, o jeito que você estala os dedos quando está muito concentrado, o jeito que você pinta, como passa uma mecha do cabelo para trás da orelha sempre que fica envergonhado, ou a forma que sorri.
O seu sorriso é lindo, nem mesmo o melhor pintor do mundo seria capaz de retratar o seu sorriso. Seus olhos se tornam duas linhas finas quando você sorri, as vezes fico em dúvida se você consegue enxergar enquanto está rindo.
A primeira vez que você sorriu para mim, eu achei que fosse explodir. Meu coração acelerou dentro do meu peito, contando as batidas na mesma frequência das suas gargalhadas, pelo menos foi assim que eu senti. Tudo aconteceu em câmera lenta.
Talvez, gostar de alguém seja uma tarefa muito difícil. Mas quando eu me apaixonei por você, amar se tornou a minha tarefa favorita.Eu te amo, hyung!
Eu te amo como eu nunca amei ninguém. Sou apaixonado nas suas roupas, nos seus cabelos, nos seus olhos.
Você parece esconder duas galáxias inteiras dentro das suas pupilas, elas brilham tanto que as vezes me perco admirando seu olhar.
Cafona! Eu sei, mas quando se trata de você, eu não tenho medo de ser romântico e cafona, porque é a verdade, eu sou completamente apaixonado por você, Jimin.Não sei se um dia você vai ler essa carta, porque não sei se vou ter coragem para lhe entrega-lá, mas mesmo assim; nesse exato momento que eu estou escrevendo, sinto que você está lendo. Como se estivéssemos conectados, almas gêmeas!
Fadados a ficarmos juntos. Pelo menos era o que eu queria; queria ouvir você dizer que me ama e assim como eu, me amou nos últimos dois anos de nossas vidas. Porque eu te amo Jimin, eu te amo e quero te contar isso todos os dias. Me apaixonar por cada ato seu, como eu tenho feito desde que te conheci. Queria te ver me olhando por horas, da mesma forma que eu perco horas do meu dia te observando.
Eu te amo tanto, hyung!Por favor, diga que também me ama?
Com amor: Jeon Jungkook
O rapaz dobrou a folha de papel, colocando dentro de um envelope vermelho e logo depois guardando na mochila. Talvez um dia, criasse coragem o suficiente para entregar a carta ao seu grande amor.
__________________/_/__________________
Espero que tenham gostado e deem bastante amor pra fic.
Bjs 💞Ñ se esqueçam da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor: Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook era completamente apaixonado pelo colega de classe. Nunca soube se seu amor era recíproco, mas ele não conseguia segurar seus sentimentos. Um dia, decidiu contar pra Jimin que lhe amava, através de uma carta. Shortfic Finalizada Jjk...