A resposta de Jimin.

119 13 15
                                    

Dois meses haviam se passado desde o dia em que Jungkook escrevera a carta. De alguma forma o rapaz criou coragem e entregou o envelope a Jimin, na verdade ele não entregou diretamente.
   Esperou o sinal do intervalo bater e colocou a carta dentro da mochila do loiro, suplicando aos deuses que o rapaz lesse o que estava no envelope. Tamanha foi a sua surpresa quando dois dias depois, se deparou com um envelope, também vermelho, com as palavras:

     "Dê: Park Jimin
      Para: Jeon Jungkook"

   O rapaz de cabelos castanhos agora estava sentado sobre a sua cama, encarando a folha de papel com a caligrafia mais delicada que ele já tinha visto. Suspirou, criando coragem para finalmente ler as palavras que tanto lhe chamavam a atenção.

Sex, 05 de junho de 2020.

   Oi saeng!

   Dois meses! Como conseguiu esconder essas palavras tão doces por dois meses? Você escreve tão bem Jungkook, sua letra é linda.
   Fiquei chocado quando encontrei sua carta na minha mochila, mas preciso admitir que, eu adorei. A idéia de escrever cartas e esperar pela sua resposta me deixa ansioso, mas também me faz pensar que estou vivendo um conto romântico criado por algum escritor francês.

   Mas respondendo suas perguntas. Sim, eu me lembro da primeira vez que nos vimos. Lembro que você me olhou no primeiro instante que entrei naquela sala; talvez isso possa ter passado despercebido, mas eu corei. Corei por ter seus olhinhos de jabuticaba presos no meu semblante fechado. Você parecia tão inocente e ao mesmo tempo tão curioso.
   Percebi sua timidez na primeira vez que trocamos palavras, quando eu elogiei seu casaco. Você estava realmente bonito naquela peça de roupa.  Até hoje, não consigo tirar meus olhos de você quando está usando esse casaco e assim como é para você, ele também é a minha roupa favorita, mesmo que não pertença a mim.
   Você é inteligente Jeon! Isso foi notável quando você me explicou história e também de todas as vezes que conversamos sobre Van Gogh. Queria que pudéssemos conversar mais, mesmo com toda a sua timidez, você sempre me anima muito. É como o Sol, a cor amarela me lembra você e eu automaticamente fico mais feliz.

    Eu gosto muito de você, Jungkook!

    Na sua carta você falou sobre o meu sorriso, mas o que você não sabe é que o maior motivo dos meus sorrisos, são os seus. Seu sorriso é tão fofo, você parece um coelhinho, é lindo.
     Não achei nada do que você escreveu cafona, eu achei lindo. Tudo relacionado a você é lindo. Eu me apaixonei por você de forma progressiva, passo a passo, da mesma forma que uma criança aprende a falar. Um sentimento que surgiu aos poucos, mas surgiu de forma genuína.

   Uma vez eu li em um livro: "É melhor falar ou morrer?" Sem dúvidas a resposta para essa pergunta é falar, então agora eu vou lhe falar com todo o meu coração.
   Jungkook, eu espero que os seus sentimentos sejam tão verdadeiros quanto as suas palavras. Eu li sua carta e estou te respondendo porque eu acredito em cada palavra. Espero que estejamos fadados a ficar juntos e se essa era sua maior dúvida...

     Sim Jungkook, eu também te amo!

Com amor: Park Jimin

  O acastanhado sorriu, abraçando o envelope delicado, como se abrassasse o corpo do mais velho. "Eu te amo tanto." Sussurrou para si, fechando os olhos.

___________________/_/_________________

Ñ vai ter bônus gente!
Espero que tenham gostado.
Bjs 💞

Com amor: Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora