Bom vou resumir um pouco eu me chamo Maria eduarda mas pode me chamar de Duda tenho 19 anos e estou me mudando pra
LA pra mudar minha vida por completo pq eu preciso esquecer algumas coisas que eu passei aqui então eu estou no aeroporto indo realizar um dos meus maiores sonhosMãe=O minha filha eu vou sentir muita saudade!
Eu=A mãe eu vou vir visitar a senhora vai ficar tudo bem!Amo a senhora
Mae=olha filha se cuida tá eu tbm te amo muito|Diz minha mãe com os olhos cheios de lágrimas
=Voo 546 para destino LA passageiros dirijam-se para o portão 3
Eu= tchau mãe!
Eu já estava dentro do avião prestes a decolar e estão passando milhões de pensamentos na minha cabeça de como tudo vai ser ou até mesmo se eu vou fazer amizades lá mas eu tento me acalmar escutando minha playlist favorita e lendo alguns livros!
°Quebra de tempo°
O avião já estava pousando e o nervosismo ataca denovo eu estou muito ansiosa.Bom vcs devem estar se perguntando pq eu quero esquecer algumas coisas que aconteceram no Brasil então eu vou explicar! Quando eu tinha dezessete anos eu comecei a namorar um garoto que o nome dele era Peter e no começo era tudo perfeito até que ele começou a ficar estranho cmg como se eu tivesse feito algo de errado mas eu ignorei pensei que fosse algo da minha cabeça mas ñ era daí depois de uns meses depois eu descobri que ele tava me traindo com a minha melhor amiga e eu quase morri por causa dele pq quando eu descobri eu sai correndo pela rua e um cara começou a me seguir e eu fiquei ainda mais desesperada e esse cara me puxou pelo braço e me obrigou a fazer coisas que eu ñ queria ele estava super bêbado e depois eu fui pra casa chorando no dia seguinte mas minha mãe ñ ficou preocupada pq ela achou que eu ia dormir na casa da minha amiga e tanto eu quanto ela confiavamos nela então no dia seguinte eu voltei pra casa quando minha mãe já estava no trabalho e fui pro meu quarto e tomei um banho (tudo isso quase morrendo de tanto chorar)coloquei uma roupa e deitei mas ñ consegui descansar pq aquela imagem ficava na minha cabeça e quando minha mãe chegou eu contei tudo pra ela e agente denunciou o cara e ficou td bem até que uns meses depois eu comecei a ter problemas psicológicos por causa disso e daí eu fui no psicólogo e ficou td bem mas eu achei que era a hora de mudar de vida!
Sou acordada do meu transe pensando sobre a minha nova vida com a voz da aeromoça!
=Senhores passageiros favor apertar os cintos pois nos ja estamos pousando
EU pego minhas malas e saio do avião pedindo um carro no app daí que vou pro meu apê que eu comprei a uns meses atrás
Tomo um banho e coloco uma roupa confortável pra ficar em casa e descansar!A Roupa:
Então assim eu passo o resto do dia assistindo serie e depois dormindo!
Apê:
Seu quarto:
______
°Fim°
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Ondreaz lopez °
FanfictionOnde Maria Eduarda(Duda) se muda pra LA pra mudar totalmente de vida e acaba encontrando o amor de sua vida♡