Bem vindos a Vanilla!
Espero que gostem°Tenham uma ótima leitura, Rainbows ♡| 1.313 palavras |
So 💛pe
"Ah, como eu odiava aquele cheiro enjoativo e exótico que ele carregava consigo para todos os lados. É sufocante ficar ao seu lado as vezes.
A casa inteira ficava com aquele cheiro de bolo, e para ser sincero, não é um cheiro agradável ao meu ver. Tudo bem que ele gostava desse cheiro insuportável, mas eu não gostava e dividiamos a casa, então deveríamos concordar.
Eu amava ver seus lindos olhos castanhos brilharem como estrelas toda vez que ele sente aquele cheiro. E amava mais ainda ver seu sorriso belo a cada vez que cheirava o ar e vinha aquele cheiro.
Baunilha. Tão agradável no olfato de muitos, mas tão desagradável ao meu. Chega a ser triste, eu confesso.
Julgar também não adianta nada, eu sei. Mas sou um homem de vinte e sete anos, e não suporto o cheiro que meu marido tem. Aquele maldito perfume caseiro que minha amada sogra fazia especialmente para ele desde que ele nasceu.
Tudo bem, tudo bem. Era um cheiro que ele carregava desde o nascimento, mas eu não o suporto. E ele nem para fazer um esforço e mudar de perfume.
Bom, é verdade que eu não disse para ele que não suporto o cheiro, mas isso é apenas um detalhe pequeno na história.
Oras, como eu poderia? Ele ama esse cheiro com todas as forças do mundo. Pedir para ele que troque seria crueldade. Doeria muito em seu frágil coração. Doeria mais ainda se eu dissesse que odiava o cheiro.
Como dizer? Como falar? Como contar para o homem que amo que o cheiro que ele gostava tanto, me deixava com náuseas e vontade de me jogar pela janela só para não sentir o cheiro? É complicado. "
Larguei a lapiseira sobre o pequeno caderno de capa dura, me virando para olhar o relógio de parede ao lado. Oito horas da noite. Daqui alguns minutos ele chegará e eu não saberei como lhe dizer que odeio seu cheiro.
Ele era cheiroso. Bom, seu cabelo era. Isso me fazia suportar mais a vida, porque o cheiro do seu cabelo era incrivelmente gostoso. Isso era um grande alívio e a saída dos problemas com cheiro de baunilha, porque eu cheirava seu cabelo castanho sedoso para não sentir aquele cheiro.
Mas eu estou decidido! Hoje eu lhe digo que não suporto seu cheiro de Vanilla, e provavelmente teria a visão mais dolorosa que eu poderia ver algum dia. Seus lindos olhos castanhos me olharem sem brilho, apenas com pequenas lágrimas que causariam um enorme tsunami nessa noite.
— Querido! — Ouvi sua voz soar alegre e alta atrás de mim. Droga, eu não tinha me preparado para este momento tão bem.
Hesitei por longos segundos antes de me virar e o ver ali, parado ao pé do quarto, completamente sujo e fedendo a suor, baunilha e terra molhada. O sorriso em coração tão belo me encarando com emoção.
Eu estava sem chão.
Hoseok se aproximou de mim e eu soube que não conseguiria dizer aquilo para ele se ele me abraçasse, então hesitei quando ele iria me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vanilla
Fanfiction[Concluída] Onde Yoongi odiava o cheiro de baunilha do seu marido, e sempre procurava uma forma de lhe contar isso.