Quem é ele ?

2.3K 57 9
                                    

 Segunda - feira 17/02

  Hoje eu acordei com o barulho do dispertador tocando, já fazia um bom tempo que eu não o ouvia tocar, assim que desliguei o mesmo caminhei até o banheiro me dispindo, entrei no Box e liguei o chuveiro para tomar um banho rápido.
   Logo que terminei meu banho vesti meu roupão e caminhei até meu closet para vestir meu uniforme, fui até minha penteadeira e me arrumei como de costume.
  Desci as escadas até a cozinha onde encontrei meus pais tomando café, me sentei a mesa junto a Eles.

- Bom dia família

Sorri simpatica pegando minha xícara e colocando um pouco de café.

- *Bom dia filha*

Papai e mamãe disseram ao mesmo tempo.

  Terminei meu café e me despedi de meus pais, peguei minha bolsa que estava sobre o sofá abri a porta da frente e caminhei até o ponto de ônibus encontrar com a minha melhor amiga Sofia que a propósito já estava lá me esperando.

- Me desculpe pelo atraso estava tomando café.

Disse a ela.

- Eu imaginei mesmo de cada dez coisas que você faz onze é comer.

Disse ela vindo até mim.

- Hey, não é bem assim, eu também durmo.

Respondo a ela e logo o ônibus chega.

     Caminhamos juntas até ele, adentramos o mesmo e nos sentamos em banco que ficava ao fundo, depois de alguns minutos já estávamos em frente a nossa escola...

- Animada para seu primeiro dia no ensino médio?

Disse a Sofia assim que descemos do ônibus.

- Animada? Só se for pra voltar pra minha cama e dormir.

Respondeu a mesma.

Andamos pelos corredores da escola procurando pela nossa sala de aula que era a número 5, assim que a encontramos abri a porta da mesma e andei até nossos lugares, deixei minha mochila sobre a mesa e fui ao banheiro como de costume.

-  Dove você ja viu que entrou pessoas novas em nossa sala esse ano ?

- Sério ? Eu espero do fundo do meu coração que a pessoa nova seja legal e não antipatica como a Loren.

Digo isso me olhando no espelho que havia no banheiro.

- Falando na insuportável, ela já entrou no banheiro.

- Eu não tenho paz mas nem no primeiro dia de aula.

Digo isso saindo do banheiro junto a Sofia.

Caminhamos até a sala de aula, chegando la todos já estavam sentados, inclusive os alunos novos.

- Finalmente entrou meninos bonitos em nossa sala, amém.

Disse Sofia se virando para mim que estava sentada na mesa atrás dela.

- Glória a Deus já não aguentava as mesmas pessoas todos os anos.

Digo isso e desvio minha atenção a um garoto que havia acabado de chegar na sala, ele era alto seu rosto era cheio de sardas, o que era muito fofo, ele parecia ser muito amigável.

- Terra chamando Dove, você tá aí amiga? Quer que eu tire uma foto dele pra você colar na sua testa ?

Disse Sofia tirando minha atenção do aluno novo.

- Hey, fala baixo ele pode ouvir, eu não estava olhando tanto assim para ele ok ?

Digo isso revirando os olhos.

- Você estava quase comendo ele com os olhos, acho que o nome dele é Cameron ouvi o Blake o comprimentar no corredor.

- Quem é ele ? Cameron assim como meu sobrenome?

Disse um pouco confusa.

- Sim, vocês tem até o nome igual já vou procurar meu vestido de madrinha de casamento aqui, já sabe onde vai passar a lua de mel ? Em Dubai é uma boa em.

Respondeu a mesma.

- Que ? Dubai ? Eu nem conheço ele é você já tá Imaginando até nossos casamento, só você mesmo.

Respondo a ela rindo, sou interrompida quando ouço o professor de matemática  se apresentar como Sr.Fitz o novo professor de matemática, ele era muito bonito mas me desculpa eu sou de humanas.
  Depois de duas aulas seguidas ouço o sinal da troca de aula tocar.

 - Graças a Deus.

- Eu não estava aguentando mais.

   Assim que saímos da sala de matemática caminhamos até o vestiário para vestir o uniforme de Educação física.
  Caminhamos até a quadra e a professora disse que hoje o esporte séria queimada então jogamos a aula inteira, o que me deixou muito cansada, faltando 20 minutos para acabar a aula a professora nos liberou para tomar banho, voltei ao vestiário e me banhei.
  Depois de estar pronta finalmente ouço o sinal que eu mais amo, o do intervalo.

- Intervalo.

Disse animada.

- Ainda bem eu já estava faminta.

Respondeu Sofía.

- Eu quem o diga, jogar queimada me deixou morrendo de fome.

Disse isso a ela e logo saímos do vestiário indo em direção ao refeitório, compramos alguns lanches naturais e dois sucos de laranja, e fomos a procura de uma mesa vazia, logo que encontramos uma nós sentamos na mesa junto a alguns amigos e começamos a comer.

- Olá meninas, esse é o Cameron, meu novo namorado.
 
Ouvi a voz irritante da Loren vindo ao nosso lado e quando olhei para ela, não pude acreditar o novo "Namorado" dela era o Cameron o aluno novo, senti uma dorzinha no meu coração mas não disse nada, fiz a egípcia e sorri simpatica para eles.

- Felicidades.

Eu e Sofia dissemos ao mesmo tempo.

Ela sorriu e sai andando junto a ele o exibindo para escola como se fosse um troféu.

- Tanta menina nessa escola e ele tinha que escolher logo a pior de todas?

Disse Sofia pasma olhando para o novo casal.

- E bota pior nisso, acho que ela já pegou o time de futebol inteirinho.

Disse isso e bebi um pouco do meu suco.

- Você acha ? Eu tenho certeza.

Respondeu a Sofia, logo nossos amigos  que estavam na mesa começaram a comentar.

Hunter - Mas gente ele não entrou hoje na escola? Como já estão namorando?

Joey  - eu ia falar isso agora.

Ariel - Gente ela é assim mesmo.

Harvey - não sei como namorei com essa garota.

Sofia - Vergonha alheia Harvey vergonha alheia isso que eu sinto.

Hayes - Eu concordo.

Brandon - To com a Sofia.

Jordyn - Eu Também.

- Gente vamo mudar de assunto por favor.

Disse isso assim que terminei meu suco.

Mark - Já ficou estressada é ?

Sofía - É melhor mudarmos de assunto mesmo.

Depois de conversamos sobre assuntos aleatórios, ouço o sinal do fim do intervalo, me levantei da mesa junto a Ariel e a Sofia é caminhamos até a sala de química, e logo após fomos a aula de literatura que foi um completo tédio, finalmente fomos liberados para ir embora, me despedi de meus amigos e entrei no carro de meu pai que já me espera do lado de fora da escola.
   Acabei de chegar da escola, e vim aqui escrever um pouco sobre meu primeiro dia de aula, até que não foi tão ruim quanto eu pensava tirando a parte da Loren e o Cameron.
  Bom agora eu vou almoçar e descansar um pouco, amanhã tem mais, bye diário ou bloquinho de anotações que seja.
 

O Diario de Uma Adolescente Apaixonada ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora