Alfonso
Depois de tudo e de todos os momentos da vida ainda eu tinha que suporta ouvir e vê-la grudado no braços do corrupto do marido com assim ela não sabia,se faz de boba e de santa mais uma coisa que ela nunca foi e santa...
Como fala deste ano sem sofrer sem chora,sem volta ao passado e assim me fazer lembra que ela se casou e foi amada por ele não sei se amada mais foi dele e e isto me cortava a alma,ela se casou e eu fiquei a espera de um milagre que ela desistisse mais não foi assim dias antes ela me procurou mais eu simplesmente disse:
Você e bem grandinha e se fez a sua escolha eu desejo felicidades.
Tinha as indiretas no Twitter as ligações pela madrugada e mensagens infinitas mais me calei e me afastei dela eu queria simplesmente apagar tudo que me lembrava ela e assim fiz,ela tentava de todas as formas me chamar a atenção mais foi todas em vão.
Deixei ela viver e seguir a vida dela dentro de um mar de escândalo e ataques da imprensa eu só assistir assim como muitos,ela fez a escolhas dela e a minha imagem não ia se esbarra na dela nunca mais esta foi a minha decisão então tudo que se tratava da Anari eu tirei da minha vida e seu eu ouvisse dizer que ela estava eu não ia queria apagar a sua imagem.
Mentiras e Mentiras..
Me enganei eu sempre estava lá procurando saber o porque e onde ela estava no dia do seu casamento me torturei com sua decisão mais resolvi apagar de dentro de mim qualquer sentimento que ainda tinha a respeito dela e ainda me lembro acordei pela manhã sabendo da novidade e vi que já era tarde qualquer tentava de NÓS e ela se casou e eu seguir já estava com a nova namorada e não quis mais saber dela e fui convidado a fazer um filme que mudaria a minha vida a minha historia e a minha imagem de galã pra talvez um traidor e todos dizia que fui um traidor que eu a atacava e eu era o culpado de todas as tristezas que ela estava vivendo mais não vi assim.
Ela fez a escolha dela assim como eu fiz a minha eu queria sair do minha zona de conforta e estava era a minha oportunidade de mostra quem era aquele ator de uma uma novela juvenil a um homem de verdade e fiz sim a e não me arrependo eu fiz em 2014 ela me ligou gritou e esperneou achou um absurdo foi ai que foi o adeus. e ai que tornamos mais distantes e ódio cresceu dentro de mim e tenho certeza que dentro dela mais ainda.
La dictadura perfecta
Foi o segundo filme de maior bilheteria no México em 2014, ultrapassando a marca de 4 milhões de telespectadores, pra tristeza de Anahi e o do marido e a minha alegria,trocamos todas as ofensas possíveis e deixei ela seguir a minha vida mudou a partir dai e eu seguia os novos rumos,mas era o meu trabalho e eu pensei duas vezes antes de aceitar,mas voltando ao 2015 foi o ano pra trabalhar e já estava firme com a Diana e fui convidado a muitos trabalhos novos.
El Dandy e Sense abriu todas as porta que eu podia imagina e ela seguiu com seu maridão e eu a deixei partir pra sempre,talvez seja pra sempre me sinto realizado mais confuso e sentindo a falta das suas risadas como eu queria dividir com ela as minhas conquistas mais foi com outra que dividir vida estranha.
Achei que jamais ia me perdoa e que jamais íamos volta a nos falar e muito menos me olharia de novo esta era a minhas resposta quando alguém falava dela ou perguntava e por incrível que pareça em todas as minhas entrevistas todos perguntavam dela era o meu carma responder sobre ela e o seu lindo e perfeito casamento...
cada vez que me faziam lembrar que ela estava com ele era um tormento dentro da minha alma,me deixei ser feliz e seguir sem ela e em outros braços e em outra cama e se eu disse que não me fez falta estaria mentido fez e muita e cada noite que deitei nos meus lenções e não tinha mais seu cheiro foi uma tortura pra mim comecei a beber mais e me sentir mais triste e melancólicos as insonias era presente em minha vida e o cigarro meu maior companheiro e ela em suas festas luxuosas e no seu papel de boa esposa que lindo o destinos nos mostrou que não conseguiríamos seguir sem lembrar da pele e da boca um do outro como posso seguir sem falar dela ou lembra sendo que todos não me deixava esquecer-la...
Vejo que e um carma querer e não ter a pessoa que ama,talvez ela nunca me amou de verdade fui apenas só mais uma conquistar,mais o que sentia por ela sempre foi verdadeiro e amor aquele não te deixar pensar e não te deixar dormir sem ouvir a voz,aquele que te tira o chão ver nos braços de outro estranho amar...
uma indireta dele pra ela.
AMORES ESTAS DUAS MENSAGENS NÃO SABEMOS SE E VERDADEIRA OS FAKE MAIS VOU DEIXAR PRA VOCÊS AQUI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤ Nossa História ❤
FanfictionSempre fui muito apaixonada pela vida,me entrego por completa ao amor e sempre me machuquei por isto,nunca tinha amado de verdade e muito menos encontrada aquele amor que me arrebatasse a alma até ele entra em minha vida e nem os 10 anos que passam...