Tentando fugir do problema

8 0 0
                                    

Algum tempo depois,Luan entra no quarto e me vê dormindo,ele sorrir e vai até me e logo coloca o edredom cobrindo meu corpo encolhido.

Dia seguinte.

Acordo um pouco mais cedo,me levanto meio rápido mas sem fazer barulho,corro pro banheiro pra tomar banho e sair antes que Luan acorde.

Tomo meu banho,me arrumo e saiu antes dele acordar.

Tempo depois,Luan acordar e estranha eu não estar no quarto,olha pro banheiro e não me vê lá também. -Cadê ela?...

Ele se levanta e vai cuidar porq hoje tinha trabalhos pra apresentar. Ao terminar ele vai até a biblioteca que é o lugar onde eu fico,qnd não tô no quarto,mas ele não me encontra lá,pós eu sabia que seria o primeiro lugar que ele procuraria.


Eu estava no jardim onde ninguém ia, sentada lendo meu livro preferido e ouvindo uma das minhas músicas preferidas "Lovely".

Chega o horário da apresentação e nada de eu chegar,Logo Luan começa a ficar preocupado,eu não era de faltar em aula,muito menos em deixar d apresentar trabalho.

Todas as aulas do dia acabam e nada de eu aparecer, começa a escurecer e ficar frio,Luan sai desesperado me procurando pela escola,Eu continuava no jardim,mas eu estaria dormindo no chão,toda encolhida por conta do frio.

Depois d um tempo Luan chega no jardim e logo corre até me,solta um suspiro de alívio ao me ver dormindo,logo me carrega no colo e em leva pro quarto,pegando meu livro e levando junto.

Chegando lá ele me coloca na minha cama e eu começo a acordar.

-Pow Lua,Oq q tá acontecendo em?

*Me sento esfregando os olhos* -Nada...

-Me fala pfvr,vc fugiu de me o dia inteiro cara,ainda faltou aula,Q porra eu fiz pra vc em?

*fico meio assustada ao ver o Luan nervoso daquele jeito,ele tava preocupado* -Calma...

-Calma oq véi? Vc sumiu o dia inteiro cara! O dia todo Lua,como quer q eu tenha calma!?

*começo a chorar*

Ele percebe que tava gritando e tenta se acalmar e vai até me abraçando.

-Não Lua, pfvr, não chora,me desculpa cara..Eu não queria gritar com vc...

*abraço ele meio forte e cnt chorando* -Não grita comigo pfvr...Tudo menos gritar...

Lua estaria tremendo um pouco, Luan fica preocupado com a reação dela,e fica tentando acalmar ela.

-Lua,me perdoa,eu nn queria gritar, é que eu fiquei muito preocupado,de verdade,me perdoa...

O mesmo fala tentando acalmar a garota que estava super nervosa e aparentemente tendo uma crise de ansiedade.

-Lua respira pfvr...eu tô aq cm vc,me perdoa por ter gritado...

*A garota fica a abraçar o garoto muito forte,chorando.* -So não grita cmg,pfvr...

-Calma Lua,respira,respira fundo

O mesmo fica com a garota até ela se acalmar e dormir,e acaba q os dois dormem abraçados.

O Idiota do meu colega de quarto.Onde histórias criam vida. Descubra agora