Estava me trocando pela vigésima vez, não quero parecer um idiota na frente da quela gente mas também não quero parecer um deles. Mas ainda quero impressionar, mostrar para quela patricinha nojenta que posso ser mais que um rostinho inteligente.

     Coloquei minha camisa mais nova que minha tia rica me deu de aniversário, é digna daqueles playboyzinhos, mas até que gosto dela, é preta. Escolha minha calça jeans escura, rasgada e bem apertada, marcou um pouco mas dessa vez vou ignorar. Tento deixar meu cabelo num topete desarrumado. Tiro meus óculos e decido colocar minhas lentes, não gosto muito delas, são transparentes mas mesmo assim prefiro meus óculos, mas hoje quero tentar algo diferente.

      No espelho me admiro, pareço um modelo, até que gostei desse estilo, talvez eu comece a aderir algumas coisas desse novo cara, principalmente o cabelo. Meu celular toca, vejo uma mensagem e é da patricinha.

<<< Cadê vocês?

Estou saindo de casa >>>

<<< Vem logo!
<<< Já era para estar aqui quando perguntei!
    
Sim madame patricinha, mil perdões. >>>

     Digo bufando de raiva, quanto mais tempo passo com ela, mais passo a odiar. Não acredito que um dia a admirei, até já me imaginei namorar com ela da para acreditar?!  Posso até imaginar sua cara de indignação.

    Ouço uma buzina lá fora, é do carro do Josh, pego minha jaqueta de couro e meus óculos escuros e coloco. As câmeras já estavam na minha mochila com eles no carro, deixei com o Josh para ele ajustar tudo certinho.

      Chegando lá o queixo deles caem quando me vêem. As meninas principalmente parecem estar vendo um dos populares, isso me deixa um pouco bem.

     — Caraca mano, o que aconteceu com você?

     Diz Josh. Matt concorda e diz:

     — Acho que tá pegando a doença deles já, falei que era perigoso a gente se misturar com os macacos.

     — Ah para com isso vocês dois. Ele tá lindo. Eu adorei, não liga para eles. - Luci diz sorrindo para mim.

     — Concordo, só estão com inveja. E outra, Matt, vocês dois adoraram a ideia para ficarem babando naquelas patricinhas nojentas. Credo. O Arthie tá certo, tem que fazer aquela patricinha babar nele.

    Nickie diz fazendo eles calarem a boca, eu dou risada e entro no carro. Eles também estavam bem arrumados, as meninas principalmente, pareciam até  às populares porém menos vulgares e mais bonitas com certeza.

     Chegamos e fomos direto para porta, mas a patricinha aparece dizendo que era para entrar pelos fundos.

     Chegando lá os macacos do time todo estavam lá, inclusive os amigos de Margoth, sua panelinha dos piores metidos da escola.

     — Podem filmar tudo que conseguirem da casa do Collin, ela é maravilhosa. Ah e você nerd - diz para mim agora - Vem comigo.

     Ela olha para mim pela primeira vez e para alguns segundos e parece atordoada. Logo se recupera e me puxa pela jaqueta. Olha para as meninas e elas riem, também perceberam a reação dela.

     Enquanto Josh e Matt filmavam a casa, as meninas tiravam fotos e entrevistaram o grupinho deles. Margoth me levou para dentro numa enorme sala com um fonte e ali se sentou e disse.

     — Aqui é um ótimo lugar para gravar, vamos dizer um pouco sobre mim.

     — Tudo bem, - digo ligando e ajustando a câmera, – Pode começar em 3, 2, e.

     Faço um gesto com a mão e ela começa a falar.

     — Olá de novo meus fãs. Hoje estou aqui nessa maravilhosa vista para dizer algumas curiosidades sobre mim. Primeiro, sim tenho ótimo gosto para moda, inclusive adorei seu novo estilo Nerd, está aprovado.

     Ela diz pedindo para mim ir mostrar minha roupa, eu nego com a cabeça mas ela vem rindo em minha direção e me puxa de novo.

     — Olhem só isso, gatinho né meninas.

     Ela diz me fazendo dar uma voltinha, dou risada junto com ela e pela primeira vez vejo ela rindo sem forçar, seu sorriso é contagiante e muito mais bonito assim.

     Volta para a câmera e me aproximo dela, quero saber mais sobre essa garota, acho que ela esconde mais por trás dessa máscara de patricinha e estou disposto a descobrir.

     — Diz aí para gente Margoth, quais segredos mais você esconde, além desse sorriso?

    Ela ri de novo me fazendo rir também, se levanta e começa a dançar e pular de um jeito contagiante.

     — Muitas coisas  querido Arthie. Muitas coisas... Vem mais perto.

   Chego mais perto e ela ri antes de dizer

     — Gosto de ...

     — Margoth? - Ryan chama ela.

    — Sim xuxu, estou aqui. - ela responde voltando a vestir sua máscara de novo.

     O restante da noite foi só filmar riquinhos bêbados de pegando e contando piados ruins e preconceituosas, o que é maravilhoso para nosso filme, porém só penso no que a patricinha queria me dizer antes. Do que será que ela gosta?

     — Da para fazer quase o filme todo só com as filmagens de hoje. Vocês viram como eles fingem na frente das câmeras que são casais perfeitos e por trás tratam aquelas meninas como capacho. Eu nunca faria isso com rostinhos tão perfeitos... - diz Matt enquanto voltavamos para casa.

     — Você tá quieto Arthie aconteceu alguma coisa? - Nickie pergunta preocupada.

     — Não tá tudo bem, só estou cansado.

    Digo tentando tranquiliza-la mas não parece acreditar. Minha mente fica vagando entre Margoth e a festa a noite toda, mal falei no carro, só quando cheguei em casa que digo boa noite para eles. Me deito ainda com a mesma roupa, até que adormeço.

   
 

   Sonho com Margoth bem perto de mim, rindo e tocando meu cabelo, dizendo que gostava de mim. Quando ela ia me beijar ela diz:

     — Acorda Nerd, levanta logo temos um problema horrível!

     Sinto meu corpo balançar e acordo com um pulo e dou de cara com Margoth de verdade.

     — Temos que ir anda logo! - diz quase gritando e apontando para seu cabelo que parecia um ninho.

     Mas o que?!

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora