Memórias apagadas

18 2 3
                                    

A história começa com um CIENTISTA LOUCO que esta atrás de dois jovens,Para ele poder continuar com as suas criações malucas.

CIENTISTA_Quero dois jovens que possam me ajudar!

CIENTISTA_Tenho que por meu plano em prática agora.

TAKI_já faz 5 meses que me mudei para essa cidade,espero que eu consiga um emprego logo,antes que a dona Anastásia me ponham pra fora de casa.

SACHA_Eu estava andando pelas ruas de Tokio,e sem querer eu me esbarro em um garoto de olhos azuis.

NARADORA_ Ao se esbarrar em Sacha,Taki deve a gentileza de pedir desculpas pelo o ocorrido.

Taki_M-me desculpa!

Narradora_Ao ver Sacha,Taki ficou envergonhado,por que Sacha era uma moça muito bonita e encantadora.

Narradora_Sacha era uma loira de olhos azuis e com a pele branqui-nha.

Sacha_não precisa se desculpar,eu não estava olhando por onde ia.

Taki_Qual e o seu nome?

Sacha_Meu nome é Sacha!
E qual e o seu nome?

Taki_ meu nome é Taki!

Taki_ você e muito bonita!

Narradora_ Ao dizer que Sacha era bonita,a garota ficou toda corada,Seus dentes batião um no outro de tanta vergonha.

Narradora_Taki & Sacha estavam conversando até que chegou um cientista louco que ó sequestraram.

Sacha_me larga seu louco,eu quero decer!

Narradora_O cientista pegou os dois jovens e saiu voando para o seu laboratório.

Cientista_ vocês dois são perfeitos para a minha nova inversão.

Taki_ seu louco nos deixe ir embora!

Cientista_ Qual de vocês dois vão ser o primeiro?

Narradora_Então o cientista pegou o Taki e o colocou em uma maquina e apagou sua memória,e vez a mesma coisa com Sacha.

Narradora_depois de apagar as memórias dos dois jovens,o cientista colocou os jovens para dormi e o modificou suas aparências.

Narradora_Tornou Sacha com os olhos pequenos e azuis e cortou seu cabelo pra ficar igual de Taki,e usou plástica para ficarem iguais.

Dragon Ball Onde histórias criam vida. Descubra agora