Único: eternamente

109 8 3
                                    

Boa leitura

🌟

"Oi meu anjo. Sei que quer seguir os costumes e não me ver até a hora em que entrar na igreja, mas já estou com saudades e sei que meu amor deve estar nervoso. Se lembra da primeira vez que fizemos isso? Naquela praia solitária em Jeju, de forma ilegal. Éramos nós dois contra o mundo, tentando conquistar o direito de ter nosso amor reconhecido. Não que houvesse uma real necessidade, afinal, não seria um pedaço de papel que mudaria o quão profundo são meus sentimentos por você, mas a ideia de te chamar de esposo aquecia meu coração. E assim foi feito.

Deixamos de ser Jeon Jungkook e Park Jimin e passamos a ser os Park-Jeon. E eu nunca fiz algo tão certo em toda a minha vida.

Agora, estamos aqui, renovando e reacendendo a chama do nosso amor. Toda nossa trajetória não foi fácil e, claro, tropeçamos algumas vezes no caminho até aqui. E eu não me arrependo de nada. Nem das brigas, das discussões, das noites no sofá, do ciúmes bobo... Tudo isso valeu a pena, porque a gente sempre se resolve no dia seguinte e percebe que se ama ainda mais intensamente.

No dia em que me vi apaixonada por tua voz, tua essência, teu ser, eu surtei como nunca havia acontecido antes. Me parecia surreal me ver louco de amores por alguém, principalmente alguém que poderia estar com qualquer pessoa, mas que por alguma razão estava sempre me fazendo rir e me dando o suporte que eu não sabia que precisava. E eu senti medo. Um medo surreal e sufocante seguido por uma enxurrada de pensamentos negativos excruciantes que me arrancaram o sono e a tranquilidade. Daí você veio, me acalmou com seu sorriso doce e disse que estaria do meu lado sempre, porque me amava e o amor não tem explicação, a gente só... sente.

Você me ajudou a superar cada medo, cada insegurança sobre o nosso relacionamento e me fez o mais feliz dos homens. Eu sou muito grato a você, Mochi, e espero que você saiba que te amo muito mais que ontem mas muito menos do que vou amar amanhã. O que eu sinto se multiplica a cada momento que passo ao teu lado e mesmo quando o dia amanhecer frio, cercado das minhas incertezas e inseguranças, eu irei te amar. Mesmo quando você esquecer a janela aberta e o vento bagunçar meus cabelos e me deixar resfriado, eu irei te amar. Mesmo se eu ficar bravo por esse seu esquecimento, gritar e pedir distância, eu estarei te amando. E se porventura eu omitir o tamanho desse amor por culpa dessa briguinha besta, eu lhe imploro que não duvide nem por um segundo da imensidão do meu sentimento por ti.

Eu alcançaria as estrelas se fosse esse o preço para ter um sorriso teu, mesmo que o brilho delas não chegue perto da luminosidade do teu olhar. Eu renegaria tudo que me pertence se isso te fizer ser cada vez mais meu. Nenhuma preciosidade me encanta desde que seu lindo rosto me foi apresentado e nada jamais terá valor que me compre pois teu riso é o custo da minha felicidade.

Nunca entendi quando me falavam das loucuras que somos capazes de fazer por amor, mas agora eu entendo e sei que cometeria todos os erros e loucuras em nome do nosso amor e da nossa história.

Hoje, renovamos os votos de casamento e serei mais uma vez seu. Há só um detalhe: sempre fui e serei eternamente seu, Park-Jeon Jimin.

Nos vemos no altar. Eu estarei de terno, sorrindo como nunca, esperando mais uma vez por você."

Jimin não conseguia parar de sorrir. Seu futuro marido era um romântico incurável, além de tímido como o inferno. Bem sabia ele que Jungkook jamais conseguiria dizer isso na frente de todos os seus convidados sem se atrapalhar todo e gaguejar. Mas ele também preferia dessa forma: a confissão passada por debaixo da porta da forma mais romântico que poderiam imaginar. Fora que seus pais o matariam se soubessem sobre Jeju, não importa que estivesse prestes a se casar de novo.

Céus, ele mal podia acreditar que, em algunas horas, iria se casar com o homem dos seus sonhos.

Sorriu ainda mais e, guardando cuidadosamente a carta com os votos particulares de seu noivo, foi vestir seu terno e se preparar para o seu grande dia. Eles ainda tinham muitas memórias para viver.

Our Happily Ever AfterOnde histórias criam vida. Descubra agora