O dia começo com o sol invadindo a grande janela do quarto magenta de Hirai Momo, uma mulher de vinte e quatro anos, com 1,62m de altura.
Morando atualmente em Nova Orleans, e trabalhando para uma multinacional, do ramo da estética. E naquele dia específico, acordou com uma sensação de contentamento, como se internamente esperasse algo bom do dia.
A realidade bateu quando ela olhou o celular, e viu uma mensagem de seu atual peguete, falando sobre o encontro que ela tinha marcado com o mesmo.Ela mandou uma mensagem, falando para que o encontro fosse em um café, no caminho do serviço. Ela entrou na banheira com água quente, não totalmente cheia, e ficou lá por uns vinte minutos, com uma máscara facial, para relaxar.
Depois disso ela vestiu uma roupa social, uma saia e uma camiseta, pois era um dia de sol, e calor. Ela foi até o café, se sentou e ficou aguardando o rapaz, logo uma garçonete adorável, veio anotar seu pedido e a mesma veio trazer café, quando um cara, moreno dos olhos verdes, entrou no café.
- Oi baby, como você está? – Ela se levanta e ele dá um beijo delicado nos lábios dela.
- Eu estou bem meu amor, e você? – Diz ele colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha da mesma – Não parece feliz.
- Eu estou bem...– Ela sorri para ele – Precisamos conversar... Vamos nos sentar aqui.
- O que aconteceu amor? – Ele se senta, com a feição de preocupado, e pega na mão dela – Você está mesmo bem?
- Eu não posso mais ficar com você... – Disse ela pegando na mão dele também – Eu acho que não damos mais certo.
- Como não? – Ele faz cara de confuso – Estava tudo bem até ontem... Eu fiz algo? Fala comigo
- Desculpa baby, mas não vou continuar com isso...
A loira termina uma xícara de café, observando o rapaz que segura o choro, e então se levanta delicadamente da cadeira com estofado vermelho, e revira os olhos. Eles se encontravam em uma cafeteria de tons pasteis, e pouco movimento.
- Eu espero que fique bem.
Ela se dirige ao balcão, aprecia o cheiro do café, e paga a conta. A conversa não tinha sido longa, ela havia pedido um café enquanto aguardava o rapaz, e assim que chegava, era sem rodeios, terminava tudo, sem tempo para fazer perguntas ou ter reação. Ele não era o primeiro, nem seria o último, que ela dispensara.
A caminho do seu serviço, recebeu uma mensagem do seu chefe, falando que uma reunião importante. Ela voou pra empresa, deu uma checada rápida na aparência, e nos documentos, pois tinha que estar preparada para qualquer tipo de pergunta, ela tinha um cargo cuidando de uma pequena filial, mas ao final da reunião, ela passou a cuidar de todas as filiais de Nova Orleans.
- Obrigada pela reunião, e pelo reconhecimento chefe – Diz ela com um sorriso sem mostrar os dentes – Vou fazer jus a essa promoção.
- Eu confio no seu potencial Hirai Momo, você fez por merecer essa promoção, boa sorte. – Diz ele estendendo a mão e dando um aperto, como se fechassem um contrato.
- Agradeço por tudo – Ela dá um sorriso mais aberto – Eu vou voltar para a filial, ir arrumar minhas coisas...
- Foi um prazer trabalhar com você – Ele volta para sala dele.
Ela volta para a filial, e vai até a sala dela, pega uma caixa para começar organizar tudo que tinha na sua mesa. Quando está quase tudo pronto ela liga para a mãe, e conta sobre a promoção.
O dia correu rápido, ela reuniu as coisas, foi para casa, abriu uma garrafa de vinho, e encheu uma taça.
Essa taça é em homenagem a mim, por conseguir subir mais um degrau para o meu topo.
Ela organiza o apartamento, que não era exatamente uma cobertura, mas não era nada pequeno, tinha dois quartos relativamente grandes, uma sala espaçosa, um banheiro com uma banheira chique, e uma cozinha completa.
Ela já estava se preparando, pois no dia seguinte seria chefe, não apenas de uma filial, mas de dez. Ela iria virar supervisora dessas filiais, e entraria em contato com todos encarregados das mesmas, e tudo isso porque seu chefe irá se aposentar, em menos de um mês, tempo mais que suficiente para ela pegar o ritmo de serviço.
A noite passou rápido, ela tomou um banho rápido no chuveiro, pois hoje era dia de chegar mais cedo arrumar suas coisas, conhecer as pessoas. A agitação tomou conta da mesma, ela se trocou, e até fez uma maquiagem leve, para causar uma boa primeira impressão. Ela já esteve naquela matriz, o escritório que comanda todas as filiais de Nova Orleans, então todos que são encarregados de alguma filial, já esteviram lá.
Logo que entrou, uma mulher chamada Lucia, que pelo visto trabalhava no RH, a levou até um outro andar, onde a Momo assinou uns papeis e entregou sua carteira de trabalho. Logo foi colocada ao lado da mesa de seu antigo chefe, que passou o dia mostrando as coisas que devem ser feitas, e passou algumas orientações de como fazer o que ele pedia.
O dia se passou, com algumas poucas atividades para mim, e a loira ficou observando os serviços que meu ex chefe fazia, ele passaria só mais uma semana ensinando, depois ela seria apresentada no seu novo cargo, e aí as próximas duas semanas ele ficaria supervisionando os serviços da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woman Like Me
FanfictionMomo é uma empresária implacável e nada para a luta da mesma atrás do que quer! Mas a descoberta do que chamamos de paixão ardente, pode fazer a loira adquirir novos focos.