I hate you, I love you

14 1 0
                                    

Começa aos poucos.
Primeiro tudo que te faz feliz deixa de fazer sentido.
Depois, você ja não se sente disposto a sair de casa e a cama passa a ser o seu lugar preferido, mesmo que você quase não durma mais ou durma tanto que ja perdeu a noção do tempo.
Então quando sente fome, não tem vontade de levantar e comer e isso se torna tão frequente que você começa a não ter forças pra isso.
Você ignora sua família, seu amigos, não responde mensagens e deixa as ligações caírem na caixa postal. Inventa desculpas para não ter que responder perguntas.
Quando você percebe ela ja se enrolou em seus pés e você está atado a ela.
Tão presos. Tão íntimos.
E parece até que nunca houve um antes e essa relação existe desde sempre.
E você a ama e a odeia, num ciclo sem fim.
Você quer correr mas continua imóvel.
Você quer gritar mas sua boca apenas rir. Como você é boba, ela diz, mesmo que grite quem vai te ouvir?
Ela está certa, ou você está certa? Quem é você?
É essa casca apodrecendo ?
Você ainda está aí?
Não existe açúcar na sua vida, nem no seu café, e você gira a colher na xícara inúmeras vezes acompanhando as batidas cada vez mais lentas do seu coração. Ele para. Você para.

Vinho Barato e Outras Histórias de Vênus Retrógrado Onde histórias criam vida. Descubra agora