Era uma noite fria, a brisa a calentava a noite se ouvia os sons dos galhos das árvores se misturando com a brisa fria, em uma casa um pouco afastada da cidade se ouvia o som de passos apressados no assoalho velho fazendo rangidos se espalharem pela casa já velha.
Podia se ouvir uma respiração, choro, pedidos de socorro suplicas, estalos som de coisas quebrando roupas sendo rasgadas, gritos e mais gritos de suplica, gargalhadas.
Uma pequena possa de sangue passava por baixo da porta, em fim o silencio se fez presente apenas se ouvindo abrisa fria.
Após algumas horas sons de sirene eram ouvidos, os policiais ficaram em choque com oque encontraram.
Um homem e uma mulher, o pobre homem estava desfigurado com sua parte intima e lingua, ouvidos, olhos e alguns dentes a rancados, já a pobre mulher seus seios fartos estavam roxos com varios ferimentos, seu abdômen com varios ferimentos profundos, suas coxas e intimidade, seus braços e pescoço com mordidas extremamente profundas. Mas mal sabiam que esse seria apenas o começo.
Em meio as árvores entre as sombras podia se ver seus dentes afiados pequenas gotas de sangue escorriam, seus olhos amarelados sedentos por sangue escolhiam sua proxima vitima.
.....
Mellane Andrade 25 anos, trabalha como enfermeira estava apenas de passagem e resolveu perguntar oque havia acontecido mal sabia ela que sua vida iria mudar.
....
06/03/2022
Mellane: tudo bem Mãe, apenas liguei para saber como papai esta, se ele já esta melhor.
Sofía(mãe): sim, filha ele já esta um pouco melhor foi apenas um susto, mas como voce esta chegou bem em casa.
Mellane: sim, só no meio do caminho que ouve uma fatalidade com um casal, mas em resto esta tudo bem.
Sofía(mãe): É, eu fiquei sabendo esse mundo esta cada vez pior, tome cuidado Mellane voce é minha unica filha não suportaria te perde minha filha, olha mamãe tem que desligar agora depois te ligo, se cuida.
bip.bip.bip...
Mellane: deveria ser muito importante para ela desligar na minha cara, melhor eu ir para casa já esta ficando muito tarde e amanha tenho que trabalhar.
Em quanto caminho tenho a senssação de estar sendo observada, olho de um lado para outro mas não vejo nada então apresso meus passos, quando estou enfrente da minha porta o panico toma conta do meu corpo minha respiração acelera, ainda mais quando não acho amaldita chave, sabe aquela senssação de quando voce esta no escuro e aqualquer momento algo pode te pegar assim que me sinto, um alivio consome meu corpo assim que atravesso a porta atrancando rapidamente, mas mesmo assim ainda sinto um desconforto, devo estar imaginando coisas, realmente preciso de um banho quente e minha cama confortavel para esquecer esse dia.
....... manha de 07/03/2022 as 06:00.
trim...trim...trim hora de acordar.... hora de ac..
Mellane: mas que inferno.... me levanto indo direto para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes, visto uma roupa confortavel e vou para cozinha fazer o cafe ligo a tv.
Noticia.
Ontem a noite um jovem de 18 anos foi brutalmente assassinado no bairro ......... por volta das duas da madrugada seu corpo ficou irreconhecível, os policiais acham que o assassino ou assassina desse jovem é mesmo que assassinou o casal já que o mesmo tinha mordidas profundas pelo corpo principalmente no pescoço da vitima, as altoridade pede que tomem mais cuidado durante a noite ao voltar pra casa que não voltem sozinhos... desliga.
Mellane: isso foi aqui no meu bairro, não foi atoa que senti uma senssação estranha ontem a noite, mas que droga Mellane esqueça isso ou voce ira se atrasar para o trabalho.
Sinto como se eu estivesse sendo observada que estranho, Mellane foco ou voce sera demetida.
.......
Já são por volta das quatro da manha uma moça caminha apressada, ouve um barulho vindo do beco por qual havia acabado de passar a mesma ao menta os passos indo mas rapido, pobre moça nem imagina que isso não adiantara de nada , ao virar a esquina é puxada brutalmenta e jogada contra a parede se sentindo meio tonta ainda tenta pedir por socorro, mas é tarde de mais seus gritos e suplicas eram a bafados por seu sangue esta em choque ao ver aquele ser em sua frente sorrindo diabolicamente ao ver seu sofrimento sua agonia, a jovem tenta suplicar mas uma vez sua vida com voz falha, mas o mesmo ao menta seu sorriso colocando suas enormes presas sedentas por sangue para fora.Gritos de agonia ecoam pelo beco escuro, acriatura some sem deixar rastro seus olhos amarelados brilham com a luz da lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhida
HorrorEm uma casa a fastada um pouco da cidade se ouvia gritos e pedidos de socorro, nunca seriam atendidos ou mesmo ouvidos. A pequna cidade de Deadwood que fica localizada em south Dakota nunca mais seria a mesma historia de minha autoria.