Capítulo Único

907 96 54
                                    

   Muito claro. Claro até demais, mas eu não estou reclamando. Era uma luz quente, e estranhamente aconchegante. Fazia quanto tempo que eu não me sentia assim?

   Como tudo mudou tão rápido?

   Família. Eu estava longe da minha.. Longe demais e muito perto. Confuso, não?

   Ela estava longe demais para abraçar, longe demais para fazer alguma piada aleatória. Eu não posso alcançá-la, nem posso vê-la, mas de alguma forma posso sentir que ela está do meu lado, sempre esteve, desde que se foi. Me observando, me protegendo.
   Eu não gosto disso, não queria que fosse assim. Quando eu havia começado a desatar o nó, o fio foi cortado e parecia ter me cortado também, mas acho que "cortado" não é a palavra certa, acho que "rasgado" expressa melhor.

   Rasgado, dilacerado. Cortes profundos invisíveis, cortes na alma.

   Mas ao mesmo tempo que perdi a minha, eu ganhei uma nova.

   Muito claro. Claro até demais, e eu amo isso, mesmo não estando acostumado, mesmo meus olhos não suportando tanta luz.
   Meus cortes não doíam tanto quanto antes, estavam melhorando, e eu, me acostumando. Não é como se tudo fosse curar em um passe de mágica, mas eles estavam melhorando muito.

   Algumas vezes, a escuridão vinha me atormentar. Estava tendo pesadelos onde me encontrava em um lugar totalmente escuro, frio e vazio.
   O frio parecia congelar minha alma também, algumas espadas com lâminas de gelo me cortavam cada vez mais e nem trezentos casacos conseguiriam me aquecer. Naquele vazio, algumas vozes sussurravam frases como:

"Foi culpa sua."
"Você matou ele."
"Ele te odeia."
"Você nunca vai ser perdoado."

   E eu acordava de imediato, suando frio, desesperado, tremendo com uma respiração descontrolada.

   Mas uma das luzes vinha tentar me ajudar, e conseguia. Só de ver ela eu me sentia um pouco melhor, aquele frio sumia mas o susto não passava tão rápido assim, e quando passava, sem notar eu já estava dormindo.

   Luzes que me ajudam, luzes que me aquecem.

   E eu sou muito grato por elas. Me pergunto se eu as mereço. Por que alguém como eu seria abençoado com elas? O que eu fiz pra merecer? Por que alguém que só atrai desgraça seria abençoado com essas luzes?

— Ow, Cesinha, acorda aí – Thiago me cutucava.

— Ei Cesar, tá moscando? – perguntava o baixinho barbudo com "homofobia nos olhos" chamado Arthur.

— Oi? Hein? Que... AH TÁ, OI DESCULPA – respondi, saindo daquela bagunça que estavam meus pensamentos.

   Atrás de mim, surgiu uma figura alta de postura ereta que usava uma camisa preta, com uma expressão preocupada.

— Cesar-kun... tá tudo bem? – Joui alto demais Jouki indagou.

   Antes que eu pudesse responder, Liz nos chamou.

— Aí rapaziada, bora ou não? – disse, ela estava com pressa e a gente enrolando, nós tínhamos muita coisa para fazer naquele dia.

— A GENTE JÁ TÁ INDO! – ri fraco. – E tá tudo bem sim, Joe. 'Vamo' lá 'galero'.

   Todos foram na frente, e eu fiquei um pouco atrás, voltando a pensar.

   Sim, é uma boa família, uma nova e ótima família.

— PORRA MEU QUERIDO, ANDA LOGO! – Liz gritou, já sem paciência comigo e eu não a julgo por isso.

   Os observei, um pouco longe correndo para alcançá-los.

Cara... que claro.

━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━

Notinhas da autora:

Oioi, essa one também é postada no Twitter, não se assuste se ver ela por lá, desisti de postar aqui depois da treta de hacks, só isso mesmo <3 

Meu user no Twitter é @cherryjouki e aqui está o link dela: https://twitter.com/cherryjouki/status/1286822926222843905?s=20 se quiser mimar um pouquinho, ó, tá aqui já

Espero que tenha gostado!

Luzes - O Segredo na FlorestaOnde histórias criam vida. Descubra agora