𝖘𝖚𝖕𝖊𝖗 𝖍𝖊𝖗𝖔𝖎𝖓 𝖋𝖆𝖎𝖑𝖘

20 3 0
                                    

Cidade dos Sonhadores,19 de janeiro de 2019

Prezada pessoa,

Vim tratar através desta carta falar sobre um tema extremamente importante, os super-heróis. Super-heróis, de acordo com a internet pelo menos, significa o ser humano que executa ações excepcionais, com coragem e determinação. Existem vários tipos de super-heróis. Os bregas que usam a roupa íntima por cima da roupa como o Super-Man. Os que acabaram se tornando heróis sem querer como o Homem Aranha, também há os heróis da sociedade como os bombeiros, policiais e médicos.  Algumas pessoas veem os pais como super-heróis, os professores ou alguém que nem sequer conhece mas ouviu falar ser um herói. A relação entre todos os exemplos, é que são imagens a qual as pessoas usam para se sentirem seguros e caso algo der errado colocarem a culpa.

E como qualquer pessoa, eu tinha e tenho os meus heróis. Minha primeira heroína foi a Barbie. Ela tinha vários empregos, era uma princesa, uma rockstar, fada, sereia e mais o que quisesse. Ficou chato quando eu notei que eu não tinha potencial para ser como ela, afinal eu nem tinha vontade de fazer nem meu dever de casa, quem dirá se esforçar como a Barbie. Logo depois veio outros como Batman, porém me entediei deles muito rápidos. A maioria tinha habilidades não humanas ou era rico o suficiente pra fazer o que quiser. E eu não sou assim, por isso admito que parei de me interessar por eles mais por sentir inveja. Irrelevante essa informação então vamos continuar. Meus próximos heróis foram as pessoas "comuns", os bombeiros e polícias principalmente, mas notei que eu era comum demais para ser uma "salvadora".

No fim, depois de toda essa volta a qual me mostraram os vários super heróis para eu me apegar e depender deles eu notei, notei que me ensinaram errado por todos esses anos. Eu deveria ser minha super heroína. Eu deveria me inspirar. Eu deveria ser a imagem que eu dependeria. Deveria. No futuro do pretérito. Como mencionado antes, eu sou comum demais e motivada de menos pra essa tarefa. Mas boa sorte pra você com, sabe, seu super heróis ou sei lá no que você crê.

Grata pela atenção e culpada pela sua perda de tempo,

A não super heroína, eu.

𝖍𝖊𝖗𝖔Onde histórias criam vida. Descubra agora