— Sim, muito bonito. — Colocou-o de volta. — Bem, vou tomar um banho.
— É. — Respondeu com um leve sorrisinho, antes de jogar-se na cama.
Abriu a porta ao lado do armário de Yeonjun, e entrou naquele banheiro decorado com azulejos verde claro, os quais combinavam com a pia e a privada. Davam um ar retrô, e o fazia lembrar do banheiro na casa de sua avó, que não era reformado há muito tempo. Tirou as roupas e ligou o chuveiro com água quente. Tomou seu banho tranquilamente, mas assim que acabou e abriu a cortina para pegar a toalha, ouviu a porta abrir.
— Soobin, você esqueceu... — Yeonjun abriu a porta, qual o mais alto também havia esquecido de trancar, e olhou-o de cima a baixo rapidamente antes de desviar o olhar. — Oh meu deus desculpa.
Soobin demorou alguns segundos para notar, e fechou a cortina na mesma hora. Conseguiu ouvir algumas risadinhas vindas, o que o deixou ainda mais envergonhado com a situação.
— Não precisa se preocupar, não é como se eu não tivesse um também. — Falou ainda risonho. — Irei deixar a toalha em cima da privada. Estou saindo...
Com o rosto todo vermelho, espiou uma vez pela cortina antes de sair do boxe e pegar a toalha. Choi tinha essa mania de nunca trancar a porta do banheiro, pois o seu também ficava perto do quarto. Secou-se e colocou a muda de roupas de Yeonjun, a qual era um pijama dos Star Wars. Fazia sentido ele ser fã, provavelmente havia até assistido no cinema o primeiro filme.
Saiu do banheiro com um sorriso amarelo, e encontrou Yeonjun sentado na cama, lendo alguma revista em quadrinhos. Logo ao lado da cama, havia um colchão de solteiro com um cobertor e travesseiro. O mais velho logo percebeu-o.
— Pode deitar. Eu não tenho secador de cabelo, então vais ter que dormir de cabelo molhado. — Disse, antes de voltar os seus olhos para a revista em quadrinhos.
Soobin sentou-se no colchão, encarou Yeonjun por alguns segundos, e depois deitou-se para o lado oposto, pois não sabia o que fazer. Costumava ficar no celular até ter sono, mas agora não tinha nada em mãos para distrair-se.
— Queres uma HQ também? Eu tenho umas mais antigas na minha estante. — Ofereceu, com um sorriso adorável no rosto.
O mais novo concordou, e pegou a revista. Honestamente, era uma coleção bem incrível, e em 2019 valeria muito mais do que Yeonjun imagina. Como não era fã dessas coisas, pegou uma aleatória e começou a ler. E incrivelmente, ambos ficaram um bom tempo em um silêncio confortável, cada um lendo em seu canto. Depois que Yeonjun acabou de ler, ambos engajaram em uma conversa sobre as histórias, com mais velho surpreendido que Soobin não conhecia aquela série de HQs, e contando quase toda a história com detalhes a ele, e o outro somente ouvindo encantado com a animação do garoto sorridente.
Tarde da noite, caíram no sono, e só acordaram com a luz da janela batendo em seus rostos cedo de manhã.
[...]
Depois de um café da manhã desconfortável com o senhor e a senhora Choi, foi levado pelo filho único da família até um parque no meio da pequena cidade onde viviam, onde também encontrariam Daesung. Soobin precisava contá-lo que vinha do futuro sem assustá-lo, ou pelo menos usar a sua ajuda para conseguir a geração de energia o bastante para poder voltar para o seu tempo. Yeonjun não precisava saber disso, ou melhor, não devia saber disso, mas seria complicado separá-los. Só na conversa que tiveram noite passada, Yeonjun mencionou Daesung pelo menos dez vezes. Antes do incidente, eles eram realmente próximos.
Havia essa assunto a resolver também. Soobin não tinha quase nenhuma informação; não tinha ideia da data em que aconteceria a confissão, nem da data da morte de Yeonjun. Se pelo menos tivesse feito mais perguntas teria algum tipo de informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love From The Past - Yeonbin
Romansa[Acabada] Uma história inspirada em "De Volta Para o Futuro", em que Choi Soobin, um adolescente do ano de 2019, se encontra preso no ano de 1980, onde conhece Choi Yeonjun, e se apaixona perdidamente. No entanto, o que aconteria quando chegasse a h...