Hoje me deparo com uma paisagem catastrófica e só está assim porque eu deixei chegar a esse ponto, como deixei isso acontecer, como fui tão tolo?
Há mil anos atrás, meus pais, Hera e Zeus, me conceberam,quando nasci foi a maior festa e na Terra todas as coisas se aperfeiçoaram. Hades ficou enfurecido con tanta festa e felicidade, assim então ele prometeu acabar comigo e com todos que festejaram meu nascimento. Meu tio Poseidon, sempre gostou muito de mim, com ele treinei meus poderes, fui aos locais mais divertidos até meu pai achar que já estava na hora de ver o que eu aprendi com o meu tio, decidindo me colocar em um julgamento. Fui fundamental nesse julgamento, decide não condenar os humanos que nos blasfemiou, a partir daí fui conhecido como o deus da justiça, mas agora vou contar a história que realmente importa.
Não ficará assim-Allumino, haverá trevas, guerras e sofrimentos e tú, tú poderás ser o nosso salvador ou o causador de todas as agonias...
Hã? O que foi isso? Foi apenas um sonho! Foi apenas um sonho, eu sei, mas fiquei intrigado com tudo isso. Hoje ouvi meus pais falando algo sobre um ataque e eu era o centro dessa conversa. Alguns deuses são falsos, trairas e alguns jogam no time do mal:
-Filho-minha mãe veio me chamando desde o começo do corredor-preciso fala com você, te conta um coisa.
-Diga mãe
-Quando você nasceu, Hades lhe lançou uma maldição e jurou acabar com você e com todos nós. Ele esta preparando seu ataque e todos estamos te esperando na sala de reunião para conversamos...
Quando entrei lá, já fui sentando e meu pai começou a falar, meu tio estava aflito:
-Filho, conversamos e decidimos que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ódio de um deus
Viễn tưởngUma mãe irada, um pai arrependido e um filho querendo vingança