Como te conheci

209 14 0
                                    


///Jack///

Eu tinha acordado umas 05:30 da manhã para fazer o café para mim já que se eu acordasse tarde,eu não iria comer antes de ir para a escola.

Meus pais viajaram para bem longe daqui e me deixaram sozinho e até agora eles não voltaram. Eles iriam voltar hoje então eu arrumei a casa e deixei tudo perfeito para eles. Eu os amo muito mas, quase não tenho tempo pra ficar com eles. Quem dera se eu tivesse.

///Quebra de tempo///

Hoje, eu tive aula de matemática no último tempo mas, eu não pude ir a aula porque os garotos não deixaram.

Ryan: cara bora falta hoje. Eu já tô de saco cheio dessa merda.- eu conheci o Ryan no ano passado no nono ano. Ele estaria no primeiro ano de não tivesse repetido e aí ele acabou ficando na minha turma ano passado e foi assim que nos conhecemos.-

Madson: disse o repetente hahaha.- a Medson amava zoar o Ryan por ele ser repetente. Ela é muito gente boa mas quando é pra roda a baiana, é com ela mesma.-

Mark: vai se fuder vocês dois! Hahaha porra!- o Mark era o mais engraçado do grupo. Ele só não repetiu por pena dos professores. Eu acho que eu sou o mais estudioso do grupo,na verdade eu e a Mad.-

Jack: vocês são doidos hahaha. Gente eu vou ter que ir pra casa. Meus pais iriam chegar da viagem deles hoje.

Ryan: cara, para onde seus pais foram? Eles sumiram por um ano da sua vida. Como é que tá esse seu coraçãozinho de melão?- o Ryan é bem carinhoso com todo mundo. Quando o assunto é sobre os sentimentos de alguém,ele tenta ajudar o máximo que pode. Eu gosto dessa qualidade nele.-

Jack: eu tô bem...Eu acho.

Madson: se precisar da gente, é só mandar mensagem cara.

Mark: é,a gente tá aqui pro que der e vier.

Ryan: bora gente,abraço coletivo,bora.- ele adora abraçar todo mundo.-

Madson: a gente te ama cara.

Jack: eu sei disso. Bem...Qualquer coisa,eu ligo para vocês. Galera... eu amo vocês também.

///Quebra de tempo///

Eu cheguei em casa e eles ainda não tinham chegado. Eu me sentei no sofá esperando a chegada deles até que o Ryan me liga.

Jack: Ryan? O que ouve?

Ryan: Jack... liga a televisão e põe no noticiário.- ele disse seriamente me preocupando.-

Quando eu liguei a TV, lá estava escrito,"TERRÍVEL ACIDENTE DE AVIÃO. Nenhum sobrevivente do acidente."

Era o avião dos meus pais. Ele havia caído. Eu estava chocado mas tão chocado, que nem me toquei que o telefone ainda estava na chamada.

Ryan: Jack eu sinto muito...Eu acabei de olhar no telão aqui da lanchonete,e tava dando no noticiário. Cara, eu, a Mad, e o Mark sentimos muito.- eu desligo sem dizer nada. Não sabia o que dizer.-

DOR, Eu senti isso sem parar.

CULPA,eu queria ter dito a eles que os amava pelo menos mais uma vez.Eu não consigo parar de CHORAR.

Por que? Por que comigo? Por que ? Por que? Por que? Por que?...

Eu não parava de me perguntar isso. No dia seguinte, me ligaram dando a notícia de que não tinham encontrado o corpo dos meus pais. Como se já não bastasse, eu teria que enterrar dois caixões vazios.

Uma semana havia se passado desde que eu tinha "enterrado"os meus pais. A dor só aumentava e aos poucos, eu me distanciava mais e mais dos meus amigos e mais eu os deixava preocupados.

Eu estava em casa... sozinho,sem pais,sem amigos e sem nenhum amor. Era apenas eu...E a escuridão... Sussurrado em meu ouvido," se mate" ela me dizia. Só me restava esse caminho. Eu não tinha mais nenhum motivo para viver. Quanto mais eu vivia mas minha alma doía com a perda dos meus pais.

Eu estava em prantos com uma faca de cozinha na mão tentando perfurar o meu peito, nem isso eu conseguia fazer direito.

Batem na porta. Eu a abro e por mais estranho que pareça, eu encontrei um homem vestido de gato todo machucado e desmaiado dentro de uma caixa de papelão com uma carta em cima do próprio.

A carta dizia:

" Prezado,

Eu imploro que cuide deste pobre Neko ferido que foi muito maltratado pelo mundo e por todos. Cuide dele até ele se sentir bem.

Ass-..."

Quem escreveu essa carta não teve tempo de terminar. Bom...Eu não vou deixar ele aqui sozinho.

Bom... acho que vou ter um novo amigo aqui em casa.

Ele...É tão fofo... Ele é meio... Estranho, e essas orelhas não são fausas! Como assim?!

Não importa,eu vou ajudar ele do mesmo jeito.

Eu tive que tirar a blusa dele já que eu teria que banha lo. Eu corei muito mais do que já estava já que eu tive que tirar seus shorts e deixar ele só de cueca. Eu não vou tirar a cueca dele mesmo!

///Quebra de tempo///

Eu terminei de dar um banho nele e depois eu tirei sua cueca molhada e pus para lavar junto com as outras roupas,vesti ele,limpei seus machucados e deitei ele na minha cama. Ele parecia triste e sozinho até que ele me pediu para me deitar ao lado dele.

Como eu estava cansado,eu me deitei e fui dormir com ele. Ele é tão fofo e seu cabelo é macio,eu poderia acaricia lo a noite toda mas eu acabei dormindo.

Eu estou gostando de você gatinho...

😻😻😻 oi gente! Espero que tenham gostado dessa nova história. Recentemente, eu tenho ficado sem ideias para os próximos capítulos para" My younger brother". Espero que me perdoem por estar demorando tanto para lançar a história. Se puderem me mandar mensagens me dando ideias do que gostariam que eu fizesse, eu agradeceria muito. Beijos para todos,muito obrigada,tenham um bom dia, tarde ou noite😻😻😻

·°~Meu neko boy~°·( yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora