Especial de dia dos namorados❤❤

91 14 9
                                    

///Ninno///

Hoje eu acordei deitado no sofá do Jack. Ele é bem confortável e macio, mas eu ainda prefiro a cama. Pena que o Jack não me deixa deitar nela já que eu arranhei o lençol. Hoje ele estava cabisbaixo e parecia estar com uma cara feia e cansada, então eu peguei o meu pote de ração,e ofereci para para ele.

Ninno: toma Jack~

Jack: pra quê isso?

Ninno: é que cara feia pra mim é fome.

Jack: tá me chamando de feio?

Ninno: o que? Não, é que quando eu estava com fome,meu dono me dava ração e dizia que cara feia pra ele era fome.

Jack: obrigado mas eu não tô com fome...Não nesse sentido.

Ninno: então o que você precisa pra ficar feliz?- eu digo manhoso.-

Jack: de uma namorada.

E foi aí que eu tive uma ideia.

Ninno: eu posso fingir ser a sua namorada por um dia!- digo animado o deixando corado.-

Jack: o que?!...Não...Quer dizer...Você faria isso por mim?

Ninno: qualquer coisa pra matar a sua fome!

Jack: tudo bem...Por onde a gente começa?

Ninno: um minuto!-eu saio correndo.-

Eu entro no quarto dos pais do Jack e pego um vestido florido e uma gravata listrada de azul e branco e as visto em meu corpo.

Ninno: Jack?

Jack: o que?

Ninno: eu cheguei em casa meu amor kkk.

Jack: hahahahahahahahaha! Meu deus! Que roupa é essa? Onde você pegou?

Ninno: eu peguei emprestado no guarda-roupa dos seus pais,espero que não fique chateado.

Jack: na verdade,tá muito engraçado.

Ninno: sério? Porque eu vou usar isso o dia inteiro. Vai pôr uma roupa divertida dos seus pais que seja colorida e divertida!.

Jack: deixa comigo amor.

Ele demora um pouco mas sai do quarto com uma blusa laranja e um caução amarelo bem chamativo e que era meio Largo tanto que ele fez um nó do lado.

Ninno: você tá hilário! hahahahahahahahaha!

///Jack///

O Ninno é tão engraçado e seu sorriso... É tão bonito...

Por que meu coração está tão acelerado? Deve ter sido porque eu corri as escadas

Jack: fazia um bom tempo que eu não me divertia assim.

Ninno: eu me divirto assim quase todo dia lá na casa do meu dono. Ele é muito carinhoso comigo.

Jack: bora fazer alguma coisa.

Ninno: já sei! Vamos nos casar!

Jack: o que?!- eu fico corado.-

Ninno: sim! Vamos fazer isso na brincadeira.

Jack: ata. Tudo bem... eu vou me ajeitar para o casório! Te espero no altar!- eu vou para o meu quarto e visto um paletó que eu uso quase nunca e eu peguei um chapéu rosa de praia da minha mãe pra fingir.-

Jack: onde você está Ninno?

Ninno: espera! Eu tive que escolher os nossos convidados e ainda tive que passar uma make básica!

Jack: só põe o véu e vem logo!

Ninno: tá bom apressado!

Ele tinha botado um vestido azul da minha mãe e tinha jogado uma toalha branca sobre o rosto. Ele estava lindo.

Jack: quer ajuda pra descer?

Ninno: acho que sim!- ele tropeça e quase cai de cara no chão,se eu não estivesse lá para segurar ele...-

Ninno: obrigado querido. Vamos começar?

Jack: claro. Bom...Estamos todos reunidos aqui para celebrar e testemunhar o casamento de Jack Bater na com Lil Ninno.

Jack: Ninno, aceita se casar comigo?

Ninno: aceito! E você aceita se casar comigo?

Jack: aceito. Então eu nos declaro marido e...Familiar. Posso beijar o noivo?

Ninno: claro,- ele diz virando seu rosto permitindo que eu desse um beijo em sua bochecha.-

Jack: eu queria que esse dia nunca acabasse...

Ninno: faltam 10 minutos para meia noite. Quer fazer alguma coisa antes de nós simplesmente fingimos que nada aconteceu?

Jack: claro...Posso te dar um beijo de verdade antes do meu sonho acabar?

Ninno: ah...Tudo bem,mas só dessa vez!

Eu me aproximo e o pego pela cintura o beijo. Ele estava todo arrepiado eu eu também estava. Eu não tinha ideia do que eu estava fazendo.

Meu coração bateu mais rápido ainda,me deixando mais e mais apegado aquele beijo.

Ninno: eu...Eu... Acho que gosto de você Jack.

Jack: eu também acho Ninno.

🦄🦄🦄Feliz dia dos namorados❤❤🦄🦄🦄


·°~Meu neko boy~°·( yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora