transparente

709 76 44
                                    

"Beijar Taehyung, eu não sei exatamente como descrever as sensações, os sentimentos que senti quando nos beijamos. Era insano dizer que já estou viciado naqueles lábios? Porque era exatamente assim que me sentia, um viciado por aquela boca se movendo em sincronia junto com a minha. Kim Taehyung também era dominador e audacioso, visto que mal tínhamos começado a nos beijar e ele já foi enfiado a língua dentro da minha cavidade bucal, me fazendo ter mais certeza que ele é alguém tão intenso quanto nossa paixão.

Suas mãos não tinham receios em apertar meus cabelos, na verdade, ele parecia ter prazer naquele ato, e também, esfregava despudoradamente o quadril contra meu. Nosso beijo estava se tornando cada vez mais prazeroso e excitante, e nossa, como eu sonhei com um momento como aquele que estávamos tendo. 

ㅡ Hoseok, você consegue me surpreender cada vez mais… ㅡ Ele disse aquilo e creio eu que seja porque me tornei tão audacioso quanto o anjo devasso que gemia nos meus braços, sinto que ele não esperava que eu apertasse a sua bunda com vontade, o trazendo para mais perto, mordendo seu pescoço sem receio e me permitindo gemer perto do seu ouvido.

ㅡ Nós deveríamos conversar, você não está de acordo? ㅡ Taehyung puxou meu rosto para que eu pudesse olhar para ele quando proferiu aquelas palavras. 

ㅡ Sim, eu sei que nós devemos conversar em algum momento… Mas essa vontade, essa ânsia que eu estou sentindo pra ter você está me sufocando. ㅡ Ditei calmamente vendo meu protetor sorrir envergonhado. Ele estava sorrindo de maneira envergonhada… Eu ainda não sabia lidar com as emoções que me abateram quando vi aquela cena tão de perto. Ainda não sabia lidar com Kim Taehyung sendo tão transparente perto de mim. ㅡ Você me quer, aqui e agora? ㅡ Perguntei com muita curiosidade, afinal, eu queria ter certeza que não estava invadindo seu espaço demais. Quero que ele esteja ciente que o respeito mais do que tudo.

ㅡ Sim. Sim, eu quero muito você, meu príncipe. ㅡ Taehyung terminou de dizer aquela frase com um sorriso ladino. Ele enrolou as pernas no meu quadril, lentamente, a água nos ajudava já que eu não precisava me esforçar para sustentar seu peso. Eu me controlei ao máximo para não fechar os olhos e apreciar com mais precisão aquela fricção entre nossos membros. ㅡ Aqui e agora. ㅡ Ele deu sua sentença e eu não poderia estar mais feliz com o resultado.
 
Voltamos a nos beijar com mais fome e desejo, eu nunca me senti tão excitado em toda a minha vida. Taehyung havia conseguido 
me deixar completamente sedento por ele, e eu jamais teria a audácia de dizer que aquilo não me deixou feliz, afinal seria uma grande mentira. Apesar de estar no auge do meu desejo e excitação; eu não queria que nossa primeira vez fosse daquele modo. Sim, estávamos indo mais rápido do que a maioria dos casais e indo contra todas as regras da nossa sociedade sobre como um relacionamento respeitoso deve ser, e apesar de não dar a mínima para essas tolices. Ainda sim, eu quero que nosso primeiro ato íntimo seja mais do que uma penetração e gozação. Kim Taehyung merecia o melhor de mim e ele o teria.

Então, aos beijos lentos e quentes eu caminhei até uma pedra grande e lisa segurando firmemente Taehyung no meu colo, aquela superfície seria perfeita para o que eu estava pensando em fazer. 

Quando chegamos perto tive que partir nosso ósculo, Taehyung não ficou contente com a minha decisão pelo o seu olhar franzino tive a certeza disso, mas seria o melhor para nós naquele momento. Apesar da ideia de foder dentro d'agua realmente me excitava bastante. Acredito, na verdade eu anseio ter mais momentos como aquele.

ㅡ Suba. ㅡ Sinto que pelo o meu tom o pedido saiu mais como uma ordem. Taehyung aparentava estar confuso mas mesmo assim fez o que eu pedi e logo após dele estar confortavelmente sentado na grande pedra eu fiz o mesmo.

O Guarda-costas do príncipe |Vhope|Onde histórias criam vida. Descubra agora