A Droga do Amor

11 0 0
                                    

por Alec Hymura

O amor...Essa com certeza é a maior mentira que contamos uns aos outros, sério eu sei que você sabe disso. Sua negação que mostra isso, nós sempre negamos aquilo que não nos agrada.

Bom, é verdade que somos capazes de amar, mas não capazes de entender que o amar é incondicional, amar quando tudo estiver bem, quando tudo estiver mal, quando tudo subitamente mudar completamente e até mesmo na morte devemos amar.

Eu falo sério quando digo que nós amamos, mas basta uma pequena mudança ou erros sem a menor intenção, e nós pensamos no passado, nas coisas que nos agradam, e é nosso primeiro instinto dizer:

- Você não é mesmo de quem me lembro.

- Você está diferente.

- Queria que fosse como antes.

Pois é, somos capazes de amar, e capazes de deixar esse amor ir embora. Calma, não estou te julgando, eu mesmo constantemente faço à mesma coisa.

Sim o amor é um sentimento tão belo, mas ao mesmo tempo tão cômodo.

Devíamos amar de forma mais sincera, mais verdadeira, eu como você, sei como é difícil ignorar todos os erros e falhas, deixar de pensar no passado e se sentir sobrecarregado, acredite eu sei como é, me sinto assim todos os dias.

Pois é, vimos como amar pode ser tão horrível e desgastante. Mas o amor não é só dor e sofrimento, a coisas muito belas e sinceras no amor também, basta ser sensível e saber ver com o coração e não a cabeça.

Uma das coisas mais belas do amor, é o sorriso de vergonha de duas pessoas que se amam em segredo, a troca de olhar de um casal,o olhar de admiração que os filhos tem aos pais, as mães que são capazes de amar seus filhos de forma tão intensa no período de gestação,mesmo sem sequer conhece–los, pois isso é amar acima de tudo acima de cada falha,cada erro. É sabre que coisa ruins virão e saber que vão superá-las juntos.

Hoje uma pessoa especial pra mim me disse:

'' A amizade é o amor mais sincero. Se você tem amigos e ama eles, você ama alguém que te ama de verdade.''

Hoje vi de quantas formas diferentes posso ser amado, e saber amar também. E vejo o quão valioso cada um desses amores é para mim.

Queria que fosse-mos capazes de amar mais, amar sem pensar no amanhã, amar sem querer algo em troca, apenas amar como nunca amamos antes pois todos nos precisamos desse amor.

A frase: '' A amizade é o amor mais sincero. Se você tem amigos e ama eles, você ama alguém que te ama de verdade.''

Foi criada por: Leh-Stardust

Até uma próxima.

Tavern EAPWhere stories live. Discover now