A perseguição

3.7K 497 251
                                    

Definitivamente a semana que se passou não fora nada boa para Kim Taehyung e este teve a esperança de que hoje, domingo, a semana seguinte poderia começar bem. Ledo engano.

Suas expectativas escoaram pelo ralo quando o moreno despertou completamente sem sono e olhou as horas no celular, que marcava 4:06 da manhã.

— Droga. – praguejou roucamente. — Eu só posso estar com defeito.

Afinal, quem, em seu estado normal, acordaria de madrugada em um domingo?

Ele se levantou e foi ao banheiro, molhou o rosto para desfazer os vestígios da sua péssima noite de sono e escovou os dentes para tirar o gosto ruim da boca. Olhando para o espelho, teve a conclusão de que o dia seria rodeado de uma leve pitada de mau humor e sono acumulado, juntamente com olheiras sutis abaixo de seus olhos. Era, sem dúvidas, um pacote perfeito para se começar uma semana ''boa''.

Voltou para o quarto, que dessa vez tinha a luz acesa, e se jogou em cima de seu colchão, fitando o teto. Soltou um suspiro longo e arrastado, pensando em coisas que poderia fazer, já que o dia com certeza seria mais extenso que o normal. Ele achou que ler as inúmeras mensagens no seu celular fosse um bom início, porque ele se sentiria menos pressionado sabendo que conseguira responder a todos.

Desde ontem de tarde que ele não teve coragem de entrar no aplicativo para enviar respostas a quem entrou em contato. A verdade era que ele não estava se sentindo bem, a pessoa que ele gostaria que tivesse falado consigo apenas visualizou a última mensagem que Taehyung enviou e não disse mais nada. Isso trazia uma certa agonia para dentro dele, que finalmente pensou que eles estavam conseguindo se dar bem. Mais um engano.

Entretanto, o moreno, como a pessoa insegura que é, já imaginava que se envolver com um garoto quase dois anos mais novo que ele não seria uma boa ideia. Na realidade, ele pensava que se relacionar mais uma vez com alguém não era uma boa ideia em si, mas depois de muita negação e guerras entre a razão e o coração, ele quis tentar.

Isso se tornou mais intenso quando os dois se conheceram melhor e Taehyung percebeu que ambos tinham muitos gostos em comum. Apesar de que o mais velho entrou para seu terceiro semestre de faculdade enquanto o outro estava no último ano do Ensino Médio e obviamente as realidades eram bastante diferentes, parecia que tudo ocorria perfeitamente agradável entre eles.

Ele gostava de Jeon Jungkook, este era carinhoso, beijava bem e tinha um papo legal, costumava ser atencioso, respondendo mensagens sem demora e demonstrava que os sentimentos por ele eram recíprocos. Porém, de uns dias para cá, as coisas mudaram. O mais novo se mostrou distante e um pouco desatento, parecia até evitar conversas muito longas. O moreno estranhou esse comportamento do garoto e decidiu lhe dar espaço, contudo, sua cabeça estava à mil e os pensamentos, muitas das vezes, não eram tão positivos assim.

Sentia saudade da pele branquinha do jovem, do seu cheiro doce, do seu cabelo macio e do seu sorriso infantil, que expunha os dois dentes que mais se destacavam. Ele era adorável, muito bonito e com um quê de voluptuosidade, mesmo que ameno. Seus olhos negros transbordavam curiosidade e encantamento quando os dois estavam juntos e Taehyung imaginou que sair com ele mais vezes do que costuma quando é com outras pessoas talvez não o fizesse se apaixonar. Outro engano.

A vida do mais velho pareceu mudar desde que o garoto invadiu sua rotina e ele observou que agora tudo estava ligado, mesmo que indiretamente, ao intruso. Os jogos que jogava, as músicas que ouvia, os animes que assistia e até mesmo as roupas que usava. Tudo o fazia se lembrar dele.

Taehyung se sentia confuso, a insegurança estava presente em seus dias mais uma vez e a baixa autoestima não lhe deu trégua. Era um acúmulo de coisas que resultava em seu estado emocional. Ele se sentia culpado porque alguns amigos se afastaram e não sabia o motivo necessariamente, mas pensou que talvez o problema fosse consigo, que provavelmente não estava sendo uma pessoa suportável ultimamente. Sabe quando nem você mesmo se aguenta? Então, ele estava dessa forma. Queria fugir de si, mas não tinha como.

O amor está me perseguindo | taekook - one shot [🏃🏻]Onde histórias criam vida. Descubra agora