Narrador: Essa é a história de George,39 anos,que trabalhava na grande empresa de sapatos "BOULEVARD"...até agora, pois a empresa estava passando por uma crise, então Michael, o CEO da empresa decidiu despedir alguns dos funcionários, e um dos escolhidos foi George...
Narrador: Na empresa BOULEVARD...
George: Por favor senhor Michael, eu imploro, eu tenho uma filha pra criar, conta pra pagar, boleto atrasado, então pelo amor de Deus não faça isso!!
Michael: Eu sei!! Mais se você continuar na empresa eu que fico sem dinheiro!!
George: Como??!! É impressionante como você só se importa com você mesmo né?!!
Michael: George pelo amor de Deus!! Não brigue por bobeira!!
George: Quer saber!! Você não me demitiu, porque quem tá se demitindo aqui sou eu!!
Michael: É sério isso?!!
George: Passar bem!!
Narrador: Na casa de George...
Narrador: chegando em casa... Savannah, 14 anos, filha de George, ouviu o barulho de porta abrindo e desceu para ver o que era!!
Savannah: Quem tá aí em baixo??
George: Oi filha!!
Savannah: Pai? Porque chegou do trabalho tão cedo??
George: eu fui demitido!! A empresa tá passando por uma crise e o Senhor Michael me demitiu!!
Savannah: Eba!! Finalmente você não trabalha mais naquela empresa chata!!
George: Oque?? Você não gostava quando eu trabalhava lá??!!
Savannah: Não, você não lembra de quando a gente se mudou pra cá, e você não tinha achado nenhum emprego, aí você tinha dito que se você não encontrasse nenhum emprego até o fim da semana, a gente ia se mudar pra Hollywood!! Só que você achou esse emprego e a gente continuo nessa cidadezinha horrível!!
George: Isso é verdade!!
Savannah: Então o que você acha da gente ir pra Hollywood??!!
George: Claro que não!! Não temos dinheiro!!
Savannah: Mais pensa bem pai!! Você poderia encontrar um emprego novo, em Hollywood tem um monte, e eu seria uma grande atriz de cinema!!
George: É até que não é má ideia!!
Savannah: Então nós vamos pra Hollywood??!!
George: Sim!! Minha filha nós vamos pra Hollywood!!
Narrador: a partir de agora uma nova jornada começa na vida de George e Savannah!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do sucesso!!!
AdventureApós perder o emprego, George decide ir a Hollywood para realizar o desejo de sua filha, ser uma atriz de cinema, e George vai fazer de tudo pra realizá-lo, e vai Pedir ajuda para sua ex-esposa que até então achava que estava morta!!!!