Distante da Vila da Folha, Orochimaru e um subordinado planejavam usar nos corpos de dois shinobis um jutsu misterioso e único,que se desse certo os corpos seriam usados em um novo plano para a destruição do mundo ninja.(...)
-- Vamos começar - Disse Orochimaru.
Começou a fazer sinais de mão,ao mesmo tempo que juntava uma substância desconhecida com seu próprio chakra, passando a junção para os corpos a sua frente.
Alguns segundos depois,os corpos se mexerem,abrindo os olhos.
-- Selem - os- Gritou o Orochimaru,mas já era tarde demais. Um flash passou por eles,e quando a poeira baixou,eles não estavam mais lá.
-- O que foi isso?- Yamato perguntou,quando duas sombras escuras passaram ao seu lado na entrada do esconderijo, rapidamente.
-- Malditos sejam! - gritou Orochimaru.(...)
O que estava acontecendo ? Por que estavam ali?
Minato e kushina se perguntavam andando sem rumo concreto, Minato sabia que não era o Edo Tensei, não era a mesma sensação,mas então o era?
Quando acordou e viu Orochimaru gritando para sela-los,sua primeira reação foi impedir - lo e fugir,sabia que tinha seus poderes,afinal tinha os usado,mas sentiam seus corpos estranhamente...vivos.
Será que uma nova guerra tinha começado? por que tudo parecia calmo?
Resolveram procurar por respostas,começaram a correr e logo chegaram a uma pequena vila.
-- Posso ajudar em algo? - um senhor se aproximou deles.
-- Onde estamos?
-- Bem, vocês estão a alguns quilômetros ao Norte da vila de Konoha,conhecem não é?.Eles se limitaram a assentir e agradecer, tomando seu caminho. Seguiriam para vila, descobriram o que estava acontecendo. Como será que Naruto estava?....
(...)
Algumas horas depois eles se encontravam na frente dos portões da Vila,onde muita gente esperava pra entrar, provavelmente turistas. Eles sabiam que se os vissem não conseguiriam entrar, então se misturaram com as pessoas,entrando facilmente.
Começaram a andar pela vila, se surpreendendo com tudo,estava muito diferente. Mas sua surpresa foi muito maior ao ver o paredão dos Hokages, onde se encontravam dois novos rostos.
Reconheceram Kakashi e Naruto. Se deram conta de que deveriam estar a muitos anos depois de suas próprias mortes.Andavam distraídos pela vila,que levaram um susto quando duas crianças com aparentemente 6 e 10 aparecem correndo.
O garoto loiro a frente tinha uma grande semelhança com Naruto e corria como se sua vida dependesse disso. Atrás dele vinha uma menina de cabelos escuros.
-- Eu vou matar você Boruto- Gritou a menina.
-- Foi sem querer Hima!
-- Não foi não.Minato e kushina decidiram seguir a crianças para ver como acabaria aquela discussão.Depois de algum tempo viram as duas crianças chegarem perto de uma casa,ainda correndo,e o menino,que eles deduziram ser Boruto gritar.
-- Me salva mãe!
A porta da casa foi aberta, revelando uma mulher de cabelos azuis escuros e olhos claros.
-- O que está acontecendo aqui?- Perguntou ela.
-- A Hima quer me matar.
-- E eu vou- gritou a menina e seu rosto ganhou algumas veias altas,próximas aos olhos.
-- Não! Ei...quem são vocês?- Perguntou o garoto,percebendo pela primeira vez a presença deles ali. Nessa hora as duas também olharam para eles.
A menina,Himawari, olhou confusa. Já Hinata,deu um pulo para trás,tomando um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro de família
ФанфикUm jutsu de Orochimaru, trás duas pessoas de volta a vida e agora eles tem que se adaptar a nova vida. Qual será a reação dos revividos? Qual será a reação das pessoas da Vila? *One inspirada em uma estória chamada o reencontro dos irmãos Uchiha, da...