Avisos · Fuga

168 20 3
                                    

Olá amoras, tudo bem? A história em si é uma oneshot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amoras, tudo bem? A história em si é uma oneshot. Bem fofa, por sinal! 
Escrita e baseada no meu começo como escritora.
No Spirit eu tenho três contas, a Starchild-, Starchildd- e a Daechwita_ (Indra_Kimura), que é a minha primeira conta, a mais antiga, sendo ela de 2016.
Chato, porém vou contar a história do meu começo e a vergonha alheia que passei.
Foi algo natural, ninguém começa bem, na realidade é raro alguém começar já dando o seu melhor, sendo uma ninja, cheia de criatividade. Então a minha primeira história saiu! Universo original, Bleach, uma UlquiHime, ruim pra caramba! Morro de vergonha dela, pois eu era muito ruim!
Mas você pensa que não pode ficar pior, aí eu digo que pode! Pois, eu, um azeite, fui escrever contudo +18 sem nunca nem ter lido um hentai, o meu máximo, naquela época, era uns yaoi água com açúcar, tudo levinho e besta. Então ficou aquela coisa! Aquela coisa ruim!
Em 2017, comecei a minha primeira longfic, essa que ficou horrível. Mas foi a minha primeira SasuHina “The Hope of a Love”, baseada em uma das minhas músicas favoritas, “Telescope”, eu usava a letra e a música para me ajudar a escrever.
Mas o meu sonho era escrever uma SasuHina baseada na gravidez da minha mãe, que foi de gêmeos, onde eu e a minha viemos. E eu fiz! No fim de 2017 comecei os meus dois projetos, “One Night... Consequences?” e “Bride of the Criminal”, além da que está sendo reescrita, “A Noiva do Assassino”, eu passava horas escrevendo. Tentando dar o meu melhor, criei um grupo no whatsapp onde eu conheci pessoas maravilhosas, pois por causa da escrita, dos meus problemas pessoais e de algumas outras coisas. Em 2018 em desenvolvi ansiedade, e eu não me aguentava, mas eu era muito medrosa pra fazer qualquer coisa, se bem que eu ainda sou, mas em fim. Eu me afastei, parei de escrever por um tempinho, diminuí as postagens e tudo mais! Pois naquele mesmo ano eu comecei a me apagar a qualquer coisa que desse significado a minha existência, então eu voltei a valorizar alguns dos meus poucos talentos: a escrita. Consegui finalizar projetos pequenos e longos, melhorei a minha escrita e cresci como pessoa.
Conheci o motivo dos meus sorrisos, os meus meninos, e eu pensei que eu voltaria contudo! Linda e radiante, só que não, eu me afastei novamente por causa da minha família. Uma pessoa, uma pessoa que deveria ser compressiva em relação aos meus problemas, fez da minha vida um inferno! Acabou com o meu psicológico, e isso se estendeu até hoje. Pois eu não melhorei, tanto que há momentos em que sumo e apareço, aí entro em hiatus forçado para me preservar.
Porém, como é para falar de vergonha alheia, vamos relembrar do começo. Com a minha UlquiHime e a minha primeira SasuHina, sendo que eu era leitora de NaruHina, ela não me serviu de inspiração, mas a autora dela me incentivou a começar e eu tinha  uma queda por Uchiha e amo a Hinata! Aí pesquisando, lendo uma ou outra eu acabei me apaixonado pelo casal e virei suporte de SasuHina há mais de três anos... Ah, apesar dos altos e baixos da minha vida, mas baixo do que alto. Eu curti cada momento, cada vergonha alheia, especialmente quando eu comecei e sentia uma enorme euforia em ser capaz de escrever, planejar e postar uma história, mas especialmente em escrever SasuHina e de usar Indra no nome. Esse que tem um baita significado pra mim, que é a personificação da minha inveja, do meu medo, o meu pior em um único nome. Um que é importante exatamente por isso, pois ele marca o meu começo, o meu meio e, em determinado momento, também irá significar o meu fim.
Bem, escrita para o Imperioallhina, betada pela @/Luh-chann e com capa e banner pela @/FOFARIZEY.
Espero que gostem amados! Ah

Onde Está Hinata?Onde histórias criam vida. Descubra agora