A Fuga!

169 32 10
                                    

Hinata sorriu ao focar na tela do celular velho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hinata sorriu ao focar na tela do celular velho. Ela observava a foto do cara mais gato de todo o campus. "Sabe aquele que você que *****, mas não pode? Então, esse é Sasuke Uchiha".

— Sasuke... porquê diabos você tem que ser tão bonito! — Hinata exclama abobalhada. — Droga, moreno!

Ele é "o cara", um alguém que muitos querem, porém poucos têm! Capitão do time de futebol da faculdade, o único Uchiha que ainda está estudando, o único solteiro, o único que continua "disponível". O cara que muitas mulheres sonham em ficar, até mesmo alguns homens.

Hinata quem o diga, afinal ela é a única a beijar aquela boca, a ter o prazer do corpo nu de Sasuke. A dormir e a acordar ao lado dele, pois, por amor ao homem mais gato a andar por essa maldita cidade, ela estudou como se não houvesse amanhã. Até o nariz sangrar e a  mente entrar em colapso devido a quantidade de informações adquiridas. Pois Sasuke é muita areia para o seu caminhãozinho!

Além de Sasuke ser muitas coisas que a jovem Hyuuga não é, uma delas é ser rico! Um que nada no dinheiro, que só o ato de respirar faz com que notas de cem dólares apareçam!

Se alguém perguntar a Sasuke qual o seu principal poder de sedução ele diz ser o dinheiro. Apesar de que para Hinata, o principal é o sorriso. Isso é raro e único, pois o Uchiha raramente sorri. Mas quando o faz abala e fode com as estruturas de Hinata, deixando-a sem reação, e de mãos atadas.

— Pena que não será meu por muito tempo, mas fazer o que? é a vida — comenta abatida, enquanto encara a única foto que ainda tem de Sasuke. — Moreno, sei que você é osso duro de roer, mas é por uma boa causa... cômico, porém nem eu acredito nisso!

Terminar um relacionamento de cinco anos não é tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de Sasuke. Onde a palavra desistir não existe, na realidade em momento algum ela fez parte do seu dicionário. Assim como limites, perdão, desculpa e algumas outras palavras.  Espacialmente as famosas "palavrinhas mágicas", essas sim ele faz questão de ignorar até mesmo o significado por trás delas.

— Vou ser romântica. Irei escrever uma cartinha e colocar no armário dele, e bem, mesmo me doendo dizer isso, Sasuke que lute! — Hinata se levanta, jogando o teste no lixo. — Bem, eu sei que ele vai lutar, lutar contra a vontade de espancar o Neji quando o meu primo surtar, culpar ele e foder com todo o resto! Ai, como eu sou sortuda! — comenta sem humor.

Fugaku vai fazer da sua vida um inferno se isso vazar. O mesmo serve para Neji, o primo com complexo de irmão mais velho que acha doce e meigo se envolver na vida amorosa da prima. Opinando, dizendo qual homem presta e qual nem reciclagem dá jeito! Se Neji sonhar, pensar ou tiver a breve ilusão de que Hinata, o seu anjo puro, é a futura ex-namorada de Sasuke, ele surta.

Tanto que Hinata jura e promete a si mesma levar esse pequeno segredo para o túmulo. guardando-o no fundo do seu íntimo.

— Que o seu "tio" só me ache quando eu chegar no interior, que o seu pai me supere! Amém! — Hinata ri, embora grossas lágrimas escorriam de seus olhos. — A vida podia parar de me fazer de puta dela, cafetão ruim esse! — disse chorosa. — Oh vida! Oh céus! Oh merda!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onde Está Hinata?Onde histórias criam vida. Descubra agora