essa foi a minha primeira yizhan, escrita ainda no fim de 2019 e lembro como se fosse ontem o quanto eu estava nervosa em postar ela. o incrível é que eu continuo nervoso igual rs
tenho um carinho muito grande por ela, mesmo sendo super simples e bobinha.
enfim, boa leitura!
Aroma forte de café era realmente capaz de envolver uma pessoa de forma estimulante, quase como uma doce e tranquila melodia que anima pela manhã.
O interior da cafeteria era quente e aconchegante ao ponto do pesado casaco torna-se obsoleto. Xiao Zhan gostava daquele clima que quase parecia ter saído de alguma cena clichê. Era bom... era confortável estar ali.
Porém, algo não era completamente agradável naquele pequeno cenário. O algo, na verdade, era alguém.
Wang Yibo parecia estranhamente desconfortável, com a postura tão ereta que quase parecia dolorido sentar-se daquele modo. Parado e pensativo, como se tentasse resolver todos os problemas do mundo sozinho, era impossível não observar o quanto Yibo conseguia ser estupidamente belo.
Cada feição no rosto limpo dele era atraente ao ponto de tornar aquele homem quase irreal, como se tivesse sido feito sob encomenda.
Os olhos pequenos eram bonitos e transbordavam sempre sentimentos interessantes que Xiao gostava muito de tentar desvendar, como se ele fosse um jogo divertido. Olhos tão bonitos e, assustadoramente, expressivos.
Os lábios, por sua vez, despertavam sentimentos quase primitivos no outro. Não importava o ângulo ou o momento, o fato era que aquela boca parecia sempre estar pedindo com muita vontade para ser beijada. Principalmente quando o maldito sorria.
Observar ele de perto conseguia ser quase estranho de tão excitante. Daquele ângulo, era possível ver cada parte do rosto dele e até admirar a forma que ele ajeitava o cabelo.
Queria tocar Yibo.
Roçar as pontas de seus dedos na pele quente da face do rapaz que o atraia tanto. Queria chegar ainda mais perto, ver ainda mais coisas apenas para ter certeza que ainda se lembrava de todos os detalhes daquele rosto que era capaz de beirar a perfeição.
Um arrepio descomunal subia pela nuca do moreno toda vez que esse tipo de pensamento passava por sua cabeça. E era realmente uma espécie de masoquismo se pegar lembrando o quão bom era a sensação de puxar para si aqueles lábios com os dentes juntamente quando não podia fazer.
Xiao Zhan mal podia esperar pela hora em que finalmente teriam um pouco de privacidade para que eles pudessem ser aquilo que realmente eram.
Soltando o ar pela boca, Xiao passou suas mãos nas próprias pernas, sorrindo logo em seguida. Não conseguia ficar quieto. Embora fosse uma pessoa de natureza tímida, quando estava com Yibo, apenas não conseguia controlar seu lado mais comunicativo. Principalmente quando o outro parecia tão distante.
Não gostava da ideia daquele silêncio. Não gostava de não ter a voz elegante dele soando como música por todo o ambiente.
— Fale sobre qualquer coisa — disse de forma quase nervosa, olhando-o fundo nos olhos.
— Qualquer coisa? — Inclinou a cabeça para o lado ao fazer a pergunta, piscando logo em seguida.
— Qualquer coisa que você goste. Vamos falar sobre motos ou qualquer outro assunto, eu só quero, e gosto, de te ouvir falar.
Yibo por um momento pareceu confuso, mas não demorou muito para que sorrisse daquele jeito que poderia significar inúmeras coisas para o jovem casal. Xiao o acompanhou, sentindo o coração bater mais forte ao notar que o outro estava mesmo disposto a falar sobre absolutamente qualquer coisa.
Ele falou sobre motos, sobre o quanto gostava até mesmo do som que elas produziam, mas o assunto ali não era de importância.
Tudo que importava era aquele sentimento crescente quando conseguia ver a forma que os lábios do outro se moviam de modo tão encantador. Ou quando notava o olhar quente e intenso sobre si, que continuava crescente até mesmo quando falava sobre coisas tão triviais.
Ele realmente gostava de ouvi-lo falar, de observá-lo de perto como naquele instante. Gostava do timbre da voz e de todas as manias existentes em Yibo.
Xiao realmente gostava daquele homem, de todas as formas possíveis, até mesmo quando tentava imitar o som de uma moto.
como sempre, texto betado pela maravilhosa Hayafuru do spirit. MUITO OBRIGADA AMG, VOCÊ É UMA AMG <3
e é isso, que a saga de passar as fanfic tudo pro wattpad comece hmmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre motos ou qualquer outro assunto
FanfikceParado e pensativo, como se tentasse resolver todos os problemas do mundo sozinho, era impossível não observar o quanto Yibo conseguia ser estupidamente belo.