Kakuzu on
Eu acordei com um certo cheiro doce, mais o ingnorei, podia ser o Zetsu testando os perfumes de rosas dele.
Assim que levantei fui até a cama do hidan, eu vi que ele tinha se coberto inteiro mais mesmo assim tiro a coberta dando de cara com a seguinte cena: Hidan nu com as Roupas espalhadas pela cama, todo incolhido e tremendo e vermelho... É serio daqui a pouco um dos meu 5 corações para.
Kakuzu- Hidan...
Hidan- K-Kakuzu Senpai~-Ele disse manhos olhando para mim.
Kakuzu- o oque significa isso?!- Falei um pouco norvoso
Hidan- Doi... Apenas doi muito...
Kakuzu- Que?... Ah... Merda- Fiquei em choque - hann... Bem eu vou pergar algo para vc comer okSai do quarto e bati a porta e tranqui para que ninguem visse a cena e fui direto para o quarto do zetsu, eu bati na porta umas 3 vezes e ele atendeu.
Kakuzu- o Hidan ta no cio!
Zetsu- o Deidara tambem- ele deu espaço para mim tambem
Kakuzu- .... Mais bem e agora?- eu entrei
Zetsu- eu consegui fazer um pequeno comprimido, que o fazera o cio diminuir e eles começarem a crecer
Kakuzu- e kd o Pain?
Zetsu- na vila da chuva cuidando da konan
Kakuzu- tendi, então vc poderia me entregar o remedio?
Zetsu- calro! Tanto faz eu só quero ir logo comerEle me entrega o remedio e eu saio do quarto. Assim que eu abro a porta do do meu quarto vejo que hidan ainda estava encolido e quiétinho oque por si só ja é um milagre.
Kakuzu- Hidan
Hidan- kakuzu s senpai~
Kakuzu- tome isso vai ajudar no seu cio
Hidan- o o okEu intrego o vidro para ele, e ele toma sem reclamar ( eu gosto do hidan assim ele é obediente e não é chato) assim que ele termina me entrega o vidro e logo se pos a dormi novamente, provalvelmente efeito do remedio.
Assim que tudo resolvido deci para tomar café
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Pausado)Os nekos Da akatsuki (Yaoi)
FanfictionZetsu acabou fazendo uma experiencia com alguns gatos, mais algo deu errado.