Acordei com um a porcaria do despertador a tocar, levantei , fiz as minhas higienes e meti esse look para a escola.
Desci para tomar o meu café, e meus "queridos" pais estavam la.
Pai: Nem vem sentar aqui, come na cozinha.
Mãe: vai la esquisita.
Olha, sinceramente eu nem tentei falar, simplesmente foi para a cozinha e foi comer uma salada, suco de laranja e levei uma maça.
Meti os meus fones, e foi a ouvir musica, quando estava na entrada da escola vejo a Any pulando encima de mim.
Any: Oi amore
Eu:Oi linda
Any: como estas???? Aprendi a controlar a minha demonia finalmente
Eu: finalmente, já acabou esse negocio de ir andar na floresta e te encontrar rodeiada de cadáveres .
Any:como se tu nunca fizeste isso???
Eu: sim ,mas eu já aprendi a me controla
Victor:Oi pessoas
Any: nem um Oi decente nos das
Victor:amanha começa o horror da alcateia
Eu: ahhhhh sim , o estrume do Iam se tornara alfa.
Any:tenho pena da companheira dele
O sinal tocou e fomos para a sala, logo que entramos o Iam se pronuncia.
Iam: se não é o grupo dos horrores
Any: não enche .
Helena: quem é vc para falar assim com ele?
Kiara: ela é a irmã dele, e mais poderosa do que ele e vc esta bem ciente disso.
Iam: cala boca , sua esquisita, já não basta seres um projeto do mal ainda tens de falar.
Senti, os meus olhos arderem e ficaram pretos.
Eu: pelo menos não sou um projecto do mal amado, seu caralho de merda
Os meus olhos eram azuis ,para ficarem pretos não bom sinal,eles ficaram assustados mas foram se sentar como o professor mandou.
O sinal tocou, depois de uma aula chata de matemática , finalmente intervalo,fomos para o Starbucks que era bem perto da escola.
Pegamos e pagamos e sentamos nas mesas do pátio da escola, de repente senti um liquido no meu casaco, virei e era o filho do demónio que me sujou,
Eu: Mas eu te fiz o que??? sujas me e ficas a rir seu caralho, não tens mas nada para fazer e ficas seu merdinha,seu mal amado.
Helena: ficou estressadinha é????
Eu senti uma raiva, que peguei no pescoço dela fazendo ele deixar o chão , e disse.
Eu:nunca mais e olhes, nunca mais me toques, nunca mais me incostes.
Eu atirei ela e ela começou a sangrar do nariz.
Diretor: Menina Black, na minha sala , imediatamente.
E eu segui o e entrei na sua sala, ele fechou a porta e disse
Diretor: a menina sempre foi bem comportada, tira notas excelentes e nunca esteve em briga ate agr,não esperava isto de si.
Eu: peço desculpas , mas ela já vem a me humilhar faz tempo, ninguém tem paciencia para anos, eu cansei dela.
Diretor: eu deixo isto passar se prometer que isto não volta a acontecer
Eu: sim senhor
Me retiro da sala e vou para aula, as aulas tinham terminado,entao a Any me obrigou a escolher um vestido novo para nos duas porque amanha aquele abutre faz anos e sera o alfa.
Kiara off
Nick on
Amanha de manha eu e os outros alfas temos de ir a alcateia Lua de sangue pra a troca de alfa, eu sinto que vai acontecer algo de muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha dos supremos
WerewolfOi ,meu nome é Kiara Raven Black, tenho 19 anos, sou uma hibrica mas so meus amigos sabem, meus pais nãoK ligam para mim mas quando me prestam atenção eu acabo machucada ou chorando horrores