formigas & glacê de bolo & vinho tinto

105 15 55
                                    

acho que eu já quebrei mais taças de cristal do que corações durante toda a minha vida, mas isso só é hipócrita da minha parte quando eu penso em hyunjin olhando para o meu pescoço sem nenhuma marca e me perguntando se eu tenho algum problema em me deixar levar pelo sentimento fúria ou pela veracidade de tudo que o verão representa quando brilha no horizonte gélido, trazendo mais loucura inescapável do que pequenos átomos de lcd. a resposta é sim. porque eu aceitei ser tão hipócrita quanto a hipocrisia de mandar alguém que eu amo ir se foder por coisa pouca.

e machucar as minhas mãos com os falgelos de vidro à se misturarem com o sangue e o álcool da chapanhe no final do ano não é nem de longe um ato de terrorismo perto do que hyunjin faça com que isso pareça quando o tropor dos meus saltos é substituído por um andar completamente acusatório, escancarando até o meu último fio de cabelo que eu realmente preciso beijar a boca de uma garrafa ao invés de um garoto qualquer para me sentir completa.

hyunjin mandaria eu ir me foder, óbvio.

haseul diria que eu estou na beira do abismo.

e quando eu pensasse que yerim me acolheria em seus braços calorosos com pedidos bonitos em letras cursivas tais quais usadas em convites de casamento, meu rosto iria de encontro ao chão e talvez todo esse pandemônio só estaria em pauta porque eu gosto de parecer uma serpente rastejando entre a misericordia humana enquanto obrigo todos envolta do meu corpo escamoso à gritarem o quanto me amam, quando eu, no fundo da minha alma, nunca senti que alguém realmente merecesse me amar.

pensou que eu fosse o tipo que quebra corações e aprisiona katanas em seus interiores meticulosos como partes dispersas de uma formiga que você esmaga com um só dedo sem nenhum esforço? você está errado.

eu sou a formiga, eu sou a hipócrita da vez.

e você pode me afogar em vinho como quem põe o dedo indicador no glacê de um bolo de aniversário super apetitoso sem mais nem menos, só pra tirar gosto.

haseul sabe que eu daria mais alguns passinhos para frente se fosse possível, mas eu acho que mereço contemplar a minha beleza durante toda essa eternidade perecível.

mas não irei reclamar, aceito ser bem menos que nada.

HYPOCRATES Onde histórias criam vida. Descubra agora