eu o vi pela primeira vez na escola, durante um dos intervalos. ele usava uma camisa de botões xadrez com uma camisa do Guns N' Roses e uma calça preta, sem contar o all star cano alto nos pés. ele estava com uma garrafinha em mãos, e aquele líquido que tinha dentro não parecia ser água.
okay, depois daquele dia eu não pude parar de observá-lo durante os recreios e, jin, meu melhor amigo, sempre tirava sarro de mim. ele dizia coisas como: "fecha a boca aí, se não vai acabar babando por ele". ou algo parecido. mas jin era um cara legal e muito companheiro. eu e ele nos conhecemos há uns três anos e desde o dia em que nos encontramos no bebedouro, nunca mais nos afastamos.
uma vez, jin me perguntou se por acaso eu estava afim do Kim. eu não soube responder, já que nunca tinha me imaginado assim, e além disso eu nunca havia falado com ele, e talvez o fato deu observá-lo era só por... diversão. era divertido observá-lo durante os recreios da escola, ou quando nos esbarrávamos pelos corredores, era interessante. os olhos dele tinham uma cor castanho mel, os cabelos, na maioria das vezes um pouco bagunçado, mas eu gostava.
ele sempre andava com os seus amigos envolta da quadra de basquete que havia ali no pátio e, não demorou muito para eu ouvir alguns rumores sobre ele.
— Kim taehyung tem uma banda com os amigos dele, acho que ele e o guitarrista ou baixista, eu não sei ao certo.
— oh, que legal! Eu ouvi dizer que ele já ficou com meninos aqui na escola, mas eu não sei se é verdade...
— bom, se ele ficou ou não, não importa. o que realmente importa é que ele esteja feliz com isso, não acha?
— sim... cê tem razão.
eu ouvi essa conversa entre duas garotas no refeitório, o que fez eu me questionar se o nome dele na boca do povo da escola era algo comum. Admito que quanto mais eu ouvia sobre ele, mais ficava curioso pelo garoto com um olhar perigoso e um sorriso dócil, e então eu decidi puxar assunto, mas do meu jeitinho, claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad idea; vkook
Fanfictiononde taehyung procurou jungkook para lhe satisfazer, mas após toda a diversão acabar e ele acordar sozinho no quarto do mais velho, jeon pensou que talvez nem tudo era o que parecia ser.