calling you up,,,

9 2 2
                                    

certo, eu havia deixado um bilhete encima da carteira dele, e quando ele se sentou e reparou no pedacinho de papel que havia ali, franziu o cenho e leu o que estava escrito.

olá! eu queria te dizer algumas coisas, mas antes, prazer! me chamo jeon jungkook e, talvez você não tenha reparado em mim mas, eu venho reparando em você constantemente.
você me parece ser muito interessante e divertido, queria te conhecer.

talvez aquilo que eu escrevi veio a ser extremamente gay, ainda mais depois deu reler o bilhete umas dez vezes antes de realmente tomar a decisão de deixar o papel ali encima de sua carteira. mas isso não era algo ruim, na verdade, eu só estava dando o primeiro passo, sem ter nenhuma pressa sequer.

Após ele terminar de ler, ele pegou uma caneta em sua mochila e começou a escrever alguma coisa no papel, ele estava me respondendo. isso me fez pensar em um milhão de coisas que ele poderia ter pensado, e isso me fez ter um certo arrependido por ao ter hesitado.

Kim taehyung iria continuar a escrever naquele papel, se não fosse pelo suposto amigo dele se aproximando de sua mesa.

— escrevendo um bilhete pra algum crush, tae? — perguntou o garoto com um semblante abobado, tirando sarro.

— não, não. só estou respondendo ao garoto que supostamente está afim de mim. — ele respondeu simplista.

— oh... posso saber quem é?

no exato momento em que seu amigo fez certa indagação, ele olhou pra mim e engoliu a seco, espera, ele me conhecia?

— acho melhor não... — ele hesitou e guardou o bilhete em seu bolso, impedindo que o outro pudesse bisbilhotar, ou algo assim.

Talvez Tae tenha hesitando por conta de algumas suposições de reações que aquilo pudesse trazer, ao menos é o que eu penso sobre.

— tudo bem então, não vou te obrigar... — seu amigo concordou e levou à destra ate seus cabelos, deixando os fios um pouco bagunçados. Kim taehyung ficava lindo quando estava com os fios bagunçados. — mas boa sorte com ele, garanhão!

— bobalhão! — ele riu abobalhado com o apelido que seu amigo acabara de lhe chamar e rebateu. — acho que não sou eu quem precisa de sorte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bad idea; vkookOnde histórias criam vida. Descubra agora