36.

574 54 10
                                    

"Olá, Jaeminie!
   
    Nem sei se irá ler isto, mas por quê não tentar?
    Me sinto envergonhada por não ter tido a oportunidade de te dizer isso tudo pessoalmente... mas era muito peso em minhas costas, sabe?
    Todos pensavam que minha vida era perfeita, que eu era a filhinha da mamãe e do papai, porém não.
     Eu tinha um milhão de problemas comigo mesma e com minha família. Me sentia vazia por sentir que não tinha amigos verdadeiros, somente a você e huang renjun.
     Achava injusto minha mãe gostar mais da minha irmã, do que amar nós duas igualmente. E eu ficava pensando no que eu fiz para merecer isso? Nunca desrespeitei alguém, Jaemin. Já tive meus momentos de raiva, mas isso é comum para todos. Sempre errei em várias coisas. Mas se errar é humano, por que continuam me julgando?
     Eu não entendo, isso não entra em minha cabeça.
     Eram os xingamentos, a falta de crença em mim, minha baixa auto-estima, minha ansiedade, entre outras coisa, que perfuravam meu coração.
      Já sabia que eu iria morrer. E foi o que aconteceu.
      Desculpe-me por te deixar, Nana. Minha intenção nunca foi machucar aquela pessoa que eu mais amei e amo. Você.

Espero que sempre me mantenha em seu coração.
Com amor, Soohyun."

🎉 Você terminou a leitura de - 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔, na jaemin. 🎉
- 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔, na jaemin.Onde histórias criam vida. Descubra agora