6

248 13 1
                                    

Depois de comerem eles sobem pro quarto, entram aos beijos e ele já vai deitando ela cama, era um beijo de amor e desejo. Ele desce os beijos pro pescoço dela e tira a blusa dela lhe dando assim a visão dos seios dela, ele logo se ajeita na cama a colocado sentada no colo dele, ele desce os beijos pro seio dela onde um ele chupa e morde enquanto o outro aperta com força, depois a deita na cama e fica por cima ainda na região dos seios, colocando a mão no outro enquanto repetia o mesmo processo no outro. Ele levanta vai ate o closet onde pega a algema, p** de borracha e um vibrador, vai ate Maraisa que ainda estava deitada e a prende ficando por cima dela, ele volta a beija-la e vai descendo os beijos acompanhado de mordidas pelo pescoço, ombro e seio onde ele para e fica naquela região chupando, mordendo e acariciando um pouco e logo desce com a boca pela barriga dela onde foi deixando algumas marcas, ele logo tirou o short e a calcinha dela jogando em qualquer lugar do quarto e desce beijando e mordendo a coxa direita e depois vai p esquerda onde faz o mesmo, logo ele leva sua atenção toda pra intimidade dela onde ele pega o p** de brinquedo e penetra nela fazendo ela gemer um pouco alto, ele vai fazendo movimentos alternados entre leves e intensos logo ela tem o ápice intenso e forte mas ele n a deixa descansar e pega o vibrador, liga ele e coloca nela e o deixa ali fazendo Mara gemer alto, ele vai ate o closet e pega uma mordaça e coloca na boca dela impedindo ela de gemer alto.
Ele vai ate a cozinha pega uma vasilha e coloca chocolate e depois sobe p quarto, ele vai em direção a cama coloca a vasilha na cabeceira e tira o short e a cueca deixando assim o membro a mostra pra Mara que o olhava com desejo louca pra te-lo dentro de si, pra toca-lo mas sabia que nao podia fazer nada e ela ate gostava quando ele mandava. Ele a solta e a coloca de 4 na cama e pega o chocolate e começa a espalhar pelas costas dela, depois ele começa a lamber o chocolate deixando algumas mordidas na costa dela, ainda com o vibrador dentro dela ela tenta se segurar mas n consegue acaba gozando escorrendo assim pelas pernas dela e caindo no lençol, mas Wendell nao tira o vibrador de lá. Ele continua nas costas dela e vai descendo com bjs e mordida p bubum dela onde ele da um tapa deixando vermelho ele deixa as costas e o bumbum td marcado e logo a penetra por trás sem dó, ele fazia movimentos rápidos e brutos enquanto ele segurava o vibrador na intimidade dela sentindo o liquido dela escorrer, ele continua com os movimentos fortes logo ele goza e a vira fazendo ela deitar na cama. Ele tira o vibrador de dentro dela e começa a chupar a intimidade dela logo ele começa a fazer movimentos circulares com a língua, ela já estava mole e entregue então ela acaba gozando na boca dele que tira a mordaça da boca dela e a beija fazendo ela sentir seu gosto um beijo de tirar o folego e quando eles param o beijo Wendell já coloca a mordaça de novo e a penetra com força fazendo movimentos alternados entre leves e intensos ele leva sua mao o seio dela onde ele aperta um e o outro ele chupava e mordia ele goza mas ainda queria mais, então apenas se senta na cama, ainda dentro dela, com ela no colo, tira a mordaça da boca dela e a bja levando suas maos a cintura dela fazendo ela se movimentar, os movimentos eram alternados entre leves e intensos fazendo ambos gemer entre o beijo, os movimentos eram tao rápidos que logo eles gozam juntos Wendell vai p banheiro com ela no colo que já estava com as pernas ao redor da cintura dele, liga o chuveiro e a encosta na parede já começando com os movimentos novamente eles se amam loucamente, Wendell entrava e saia de dentro dela muito rápido e quando entrava, entrava com força, ele se senta no box do banheiro com Maraisa em seu colo, ela começa a rebolar em seu colo fazendo ele da um gemido rouco, vendo que ele não ia fazer nada ela começa a sentar nele fazendo ele entrar e sair de dentro dela, ela sentava com tudo nele gemendo junto com ele, não demora muito e ambos gozam pela última vez e tomam banho pra tirar o suor do corpo deles, depois de tomar banho eles colocam as roupas íntimas e vão dormir cobertos por um lençol fino....

Amante FielOnde histórias criam vida. Descubra agora